RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Grau Hut
Reznov
Imperfect
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Sudit S2 TaeYeon
Bonatti
burn1004
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
Henrico D. Santo
Ricardo
Jail
18 participantes

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
1) Desculpe, mas falo mal de Ratinho sim, em especial do teste de DNA :tudobem:

2) Não falei de programas de entrevistas em geral (tem alguns bons como o Conexão Roberto Dávila e outros da TV Brasil e da TV Educativa, além de um que passa domingo a noite na Bandeirantes, que esqueci o nome) e sim desses que passam de manhã ou no começo da tarde na Record & correlatos.

3) realmente... acho que com exceção de "A Hora da Aventura", "Yoohoo e os amigos da Natureza" (apesar do nome ridículo é profundamente satírico e dá cada pedrada nas mega-corporações capitalistas que fico surpreso de ainda estar no ar!), os desenhos da MAD e "Apenas um Show" não tem nada feito atualmente que preste.

Ainda não assisti esse "Scooby Doo- Mistérios S.A", mas achei a arte sofrível...

4) Eu tenho TV a cabo, mas também piorou muito em comparação com o que a TV a cabo era quando assinei lá pelo ano de 1996 ou 1997. Cartoon Network que o diga... ficou uma droga...
E se a TV aberta tivesse a qualidade da época que eu falei inicialmente, talvez eu nem tivesse TV a cabo :tudobem:


1) Você também não gosta do Silvio Santos né??? A heresia emana de você.

2) Se tem bons, então não tem que reclamar, mas esperar nível de programas como os da Sonia Abrão & cia é querer demais....

3) Gosto de "Os padrinhos mágicos", é o melhor desenho atual na minha opinião, e exatamente por seguir um estilo mais clássico como os dos desenhos do Tex Avery... Se bem que os mais recentes que eu vi deram uma caída...

4) TV aberta em geral piorou, e é uma bola de neve na minha visão... TV perdeu publico para outras mídias como a internet, ai para tentar atrair mais público eles tem que apelar (vide "panico" que deixou de ser programa de humor para só mostrar gostosas e que inclusive perdeu audiência exatamente porque as últimas panicats não atraiam tanto a atenção como as antigas), ai a audiência melhora um pouco até o povo cansar daquilo e procurar outras mídias, ai a TV tem que apelar mais e assim vai... Mas se você procurar, tenha certeza que você acha coisas de qualidade para ver.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

1) Você também não gosta do Silvio Santos né??? A heresia emana de você.

2) Se tem bons, então não tem que reclamar, mas esperar nível de programas como os da Sonia Abrão & cia é querer demais....

3) Gosto de "Os padrinhos mágicos", é o melhor desenho atual na minha opinião, e exatamente por seguir um estilo mais clássico como os dos desenhos do Tex Avery... Se bem que os mais recentes que eu vi deram uma caída...

4) TV aberta em geral piorou, e é uma bola de neve na minha visão... TV perdeu publico para outras mídias como a internet, ai para tentar atrair mais público eles tem que apelar (vide "panico" que deixou de ser programa de humor para só mostrar gostosas e que inclusive perdeu audiência exatamente porque as últimas panicats não atraiam tanto a atenção como as antigas), ai a audiência melhora um pouco até o povo cansar daquilo e procurar outras mídias, ai a TV tem que apelar mais e assim vai... Mas se você procurar, tenha certeza que você acha coisas de qualidade para ver.


1) Sim, detesto Sílvio Santos como pessoa pública/ apresentador e empresário (como pessoa em sí, nada especificamente contra ele, embora eu aumentasse muito os imposto sobre ele e fizesse questão de fazê-lo entrar no Imposto sobre Grandes Fortunas :roleiDrir: ) :tudobem: Sempre achei que dirige o SBT de forma arbitrária e tosca, mudando programas a seu bel-prazer, cancelando exibições de programas (em especial séries) sem dar explicações, tenta empurrar a carreira da filha ridícula dele a força (até tirando "Chaves" do ar para colocar o programa dela), falta de respeito com o telespectador (vide os atrasados para exibir filmes na década de 80 porque não queria perder audiência para anovela da Globo... francamente ridículo...), tem um senso de humor grosseiro(e que só está piorando, já que ele está ficando gagá...) e aquele programa onde as pessoas passam por situações vexatórias para conseguir uns trocados é algo que me dá náuseas (eu assistia "Topa tudo por dinheiro" lá pelos 11 anos, e hoje eu sinto vergonha disso... o que eu lembro é tudo tão deprimente, como gente se estapeando no auditório para pegar aviãozinho de notas de baixo valor...acredito que assistia por falta de opção na época). A maioria das pessoas gosta e repeito isso, em geral preferindo não expressar a minha opinião a menos que se pergunte (como no caso atual)... a maioria das pessoas diz admirá-lo porque ele foi de camelô a dono ricaço de empresa de TV, etc, mas acho isso um argumento muito fraco e que ecoa o lance do "self-made man" tão caro ao capitalismo.

2- Não espero nem quero que eles subam de nível... queria que eles sumissem da TV. Só isso. :tudobem:
E voltassem a passar desenhos bons no lugar deles :;bigode;:

3- Gosto do argumento e da ideia da história, mas a arte estilo "Laboratório de Dexter" me afasta desse desenho.

4) Sobre a TV aberta realmente é isso aí.
E a TV a cabo, realmente peneirando a gente encontra coisa legal... em termos de série eu gosto muito atualmente de "The Walking Dead", "Castle" e "The Mentalist", mas tem mais coisas que assisto quando tenho tempo (me amarro no "À Prova de tudo"!).

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
então, acho a ideia super válida se o dinheiro que era gasto para pagar a exibição dos filmes venha depois como patrocínio para a criação e coisas originais e nacionais, mais ou menos como o netflix faz, seriados que só passarão ali, naquele canal e buscando sempre algo novo e interessante...
porem, todavia, entretanto, sabemos que a globo não vai arriscar tanto assim né?


Ela até arrisca.... mas não para passar as 3 da tarde, isso não faria sentido.


arriscar as 3h da manhã de uma segunda feira não é arriscar, é fechar grade de programação


É arriscar sim velho, visto que o investimento é grande.
Essas séries normalmente passam umas 23/24 horas.... acho um bom horário.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

1) Você também não gosta do Silvio Santos né??? A heresia emana de você.

2) Se tem bons, então não tem que reclamar, mas esperar nível de programas como os da Sonia Abrão & cia é querer demais....

3) Gosto de "Os padrinhos mágicos", é o melhor desenho atual na minha opinião, e exatamente por seguir um estilo mais clássico como os dos desenhos do Tex Avery... Se bem que os mais recentes que eu vi deram uma caída...

4) TV aberta em geral piorou, e é uma bola de neve na minha visão... TV perdeu publico para outras mídias como a internet, ai para tentar atrair mais público eles tem que apelar (vide "panico" que deixou de ser programa de humor para só mostrar gostosas e que inclusive perdeu audiência exatamente porque as últimas panicats não atraiam tanto a atenção como as antigas), ai a audiência melhora um pouco até o povo cansar daquilo e procurar outras mídias, ai a TV tem que apelar mais e assim vai... Mas se você procurar, tenha certeza que você acha coisas de qualidade para ver.


1) Sim, detesto Sílvio Santos como pessoa pública/ apresentador e empresário (como pessoa em sí, nada especificamente contra ele, embora eu aumentasse muito os imposto sobre ele e fizesse questão de fazê-lo entrar no Imposto sobre Grandes Fortunas :roleiDrir: ) :tudobem: Sempre achei que dirige o SBT de forma arbitrária e tosca, mudando programas a seu bel-prazer, cancelando exibições de programas (em especial séries) sem dar explicações, tenta empurrar a carreira da filha ridícula dele a força (até tirando "Chaves" do ar para colocar o programa dela), falta de respeito com o telespectador (vide os atrasados para exibir filmes na década de 80 porque não queria perder audiência para anovela da Globo... francamente ridículo...), tem um senso de humor grosseiro(e que só está piorando, já que ele está ficando gagá...) e aquele programa onde as pessoas passam por situações vexatórias para conseguir uns trocados é algo que me dá náuseas (eu assistia "Topa tudo por dinheiro" lá pelos 11 anos, e hoje eu sinto vergonha disso... o que eu lembro é tudo tão deprimente, como gente se estapeando no auditório para pegar aviãozinho de notas de baixo valor...acredito que assistia por falta de opção na época). A maioria das pessoas gosta e repeito isso, em geral preferindo não expressar a minha opinião a menos que se pergunte (como no caso atual)... a maioria das pessoas diz admirá-lo porque ele foi de camelô a dono ricaço de empresa de TV, etc, mas acho isso um argumento muito fraco e que ecoa o lance do "self-made man" tão caro ao capitalismo.

2- Não espero nem quero que eles subam de nível... queria que eles sumissem da TV. Só isso. :tudobem:
E voltassem a passar desenhos bons no lugar deles :;bigode;:

3- Gosto do argumento e da ideia da história, mas a arte estilo "Laboratório de Dexter" me afasta desse desenho.

4) Sobre a TV aberta realmente é isso aí.
E a TV a cabo, realmente peneirando a gente encontra coisa legal... em termos de série eu gosto muito atualmente de "The Walking Dead", "Castle" e "The Mentalist", mas tem mais coisas que assisto quando tenho tempo (me amarro no "À Prova de tudo"!).


1) Como eu disse, a heresia emana de você.

2) Bem, eu acho uma merda também, mas tem quem goste e esses são maioria (vide que ainda estão no ar)... Logo, mi abrassa garu.

3) A arte eu diria que está mais para Vaca e o Frango que para Dexter rimkuk Mas bem, piro mais na história e nos personagens que na "arte" da coisa. Deveria ignorar a estética e prestar atenção no resto que tu iria curtir.

4) Até na TV aberta as vezes passa algumas coisas legais sem ser reprise, por exemplo teve um "conexão repórter" bem legal esses dias falando de preconceito em baladas (gente feia é barrada em de entrar enquanto gente bonita até de graça entra) e do consumo de álcool e drogas nas mesmas. Mas TV aberta vai chegar uma hora que vai acabar aqui, as emissoras vão ser nível Gazeta ou Cultura no quesito audiência, por isso que a Record, Band e (principalmente) a Globo estão investindo em canais fechados para ficar com o publico. E o "a prova de tudo" eu não assisto, acho o cara que apresenta um psicopata. Assista "trato feito", "caçadores de relíquias" e "mestres da restauração", os 3 são do history e são ótimos com praticamente a mesma temática que é antiguidades.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
[quote="Melhor nick da historia!!"]
Grau Hut escreveu:
1) Como eu disse, a heresia emana de você.

2) Bem, eu acho uma merda também, mas tem quem goste e esses são maioria (vide que ainda estão no ar)... Logo, mi abrassa garu.

3) A arte eu diria que está mais para Vaca e o Frango que para Dexter rimkuk Mas bem, piro mais na história e nos personagens que na "arte" da coisa. Deveria ignorar a estética e prestar atenção no resto que tu iria curtir.

4) Até na TV aberta as vezes passa algumas coisas legais sem ser reprise, por exemplo teve um "conexão repórter" bem legal esses dias falando de preconceito em baladas (gente feia é barrada em de entrar enquanto gente bonita até de graça entra) e do consumo de álcool e drogas nas mesmas. Mas TV aberta vai chegar uma hora que vai acabar aqui, as emissoras vão ser nível Gazeta ou Cultura no quesito audiência, por isso que a Record, Band e (principalmente) a Globo estão investindo em canais fechados para ficar com o publico. E o "a prova de tudo" eu não assisto, acho o cara que apresenta um psicopata. Assista "trato feito", "caçadores de relíquias" e "mestres da restauração", os 3 são do history e são ótimos com praticamente a mesma temática que é antiguidades.


1- Ninguém é perfeito, né? :tudobem:
2- Rindo
3- Eu tenho esse problema... muitas vezes por uma questão estética, acabo não assistindo algo que tem uma história ou premissa interessante. Por exemplo, eu gosto de "Star Wars" mas não consegui assistir aqueles desenhos "The Clone Wars" desenhados pelo malfadado Genndy Tartakovsky (aquele que, na minha opinião, foi a maior calamidade já ocorrida no mundo da animação).
e olha que os desenhos duravam no máximo uns 5 minutos... Rindo
4- "Caçadores de Relíquia" eu gosto bastante. O Conexão Repórter realmente tem umas reportagens interessantes às vezes!

Última edição por Grau Hut em Qua 03 Abr 2013, 09:27, editado 1 vez(es)

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Sex hot>>>>>>>>>>>>>>>>>All

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sex hot>>>>>>>>>>>>>>>>>All


Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 18391241

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
É bem por aí como o grau e o MN falaram.

Em níveis gerais, acho mesmo que a tv aberta piorou pra caralho de 20 anos pra cá (muitos programas ao mesmo tempo, vários programas se digladiando na parte da manhã, lixo a tarde, muito enlatado americano pra cobrir horário, nenhum desenho). A própria TV a cabo mesmo piorou pra caralho...

Os desenhos atuais tem traços toscos e super simplistas, todos made in coréia do sul, simplesmente pra evitar gasto. Aí vem os hipster e falam: "ah, o desenho é do caralho... tu que fica se importando com traço...". Ora, porra... Thundercats foi um marco na animação e era dos anos 80, quase 30 anos de diferença tecnológica... Idem pra Silverhawks e muitos outros. Desde quando traço não é importante? Bitch, please...

Na tv fechada, estão limando canal analógico 1 por 1. Dessa forma, tirando-os da programação e sem aviso prévio, os FDPs podem reformular os contratos e passarem e cobrá-los de outra forma com o lance dos canais digitais. Isso, pra mim, é uma putaria... Se pudesse apenas escolher os canais que você deseja, seria muito melhor. Pena que é caro pra caralho e, proporcionalmente, não vale a pena.

A tendência é o negócio, principalmente na tv aberta, ficar mais povão e mais tosco ainda. Inclusão total, coisa que odeio.

E só pro grau não ficar sozinho, também acho Silvio Santos um trolador, a programação uma piada e o SBT em si um lixo populesco de quinta categoria. Globo é aquela lavagem cerebral fodida (e pró-copa, pró-olimpíada, pró-governo), Record tá virando recópia da globo e Band é a menos pior, lance mais de esporte (como é desde a época de 80). Bonner no Jornal Nacional é um mero apresentador podado pela emissora. Comentarista/jornalista mesmo, por exemplo, é o Boechat, do Jornal da Band, que tem editoral e permitem que o cara dê a opinião dele. Esses detalhes, e alguns outros menores, são as únicas coisas que ainda tem de espontâneo na tv aberto, porque o resto...

É como o doutor dinheiro falou e eu citei naquele meu tópico jurássico sobre gastos: cinema, tv a cabo e locadora sempre foram concorrentes, de uns dia pra cá ficaram super caros (cinema com 3d, estacionamento, gasosa etc, é 30 paus no mínimo, absurdo, e ainda pra ver dublado...), locadora tá se fodendo com torrents e netflix e tv a cabo tá em momento de migração de canais, programação muito ruim, salva 1 canal no meio de 10...

Na maioria dos casos, nenhum dos 3 está REALMENTE valendo a pena o que pedem.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Realmente Cachorron, até a TV a cabo piorou. E não digo isso a nível de Brasil, até pq por mais que eu goste de alguns programas da History como aquele de recuperar coisas antigas e o trato feito, se for analisar, o canal é compostoi por realitys.

Fala sério, a Discovery tá uma piada, é reality atrás de reality, documentário útil e interessante, é quase nulo. Ou eu que estou ficando cego.

Dias atrpas zapeando a TV a cabo me deparo com um reality da esposa do Clint Eastwood, SÉRIO!

O engraçado é que quem participa do programa é somente a esposa dele, umas filhas e suas amigas dondocas.

O Clint é citado, mas ele não aparece. Óbvio, ele mesmo deve discordar dessa palhaçada toda. Rindo


Edit:

Olha que merda!

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Só eu acho essa modinha de seriados/series um saco? Eu entro no facebook e é spoiler dessas coisas pra todo lado, e até memes bem sem graça com isso.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Guitto escreveu:
Só eu acho essa modinha de seriados/series um saco? Eu entro no facebook e é spoiler dessas coisas pra todo lado, e até memes bem sem graça com isso.


Que todo mundo que assiste Games oh Thrones, Walking Dead, Super Natural e a puta que pariu, vão todo mundo se foder.

Puta merda esses seriadinhos de bosta.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Só eu acho essa modinha de seriados/series um saco? Eu entro no facebook e é spoiler dessas coisas pra todo lado, e até memes bem sem graça com isso.


Que todo mundo que assiste Games oh Thrones, Walking Dead, Super Natural e a puta que pariu, vão todo mundo se foder.

Puta merda esses seriadinhos de bosta.


É aquela maxima: Os seriados são bons até, eu vejo alguns. Foda é a modinha mesmo, as pessoas acabam estragando a coisa.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Só eu acho essa modinha de seriados/series um saco? Eu entro no facebook e é spoiler dessas coisas pra todo lado, e até memes bem sem graça com isso.


Que todo mundo que assiste Games oh Thrones, Walking Dead, Super Natural e a puta que pariu, vão todo mundo se foder.

Puta merda esses seriadinhos de bosta.


É aquela maxima: Os seriados são bons até, eu vejo alguns. Foda é a modinha mesmo, as pessoas acabam estragando a coisa.


Eu não tenho vontade de assistir nenhum, até a modinha me brocha.

Até com o One Piece, que sou fã extremo, acabo bloqueando muita galera pq ficam divulgando esses memes escrotos.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dias atrpas zapeando a TV a cabo me deparo com um reality da esposa do Clint Eastwood, SÉRIO!
Vish...

Guitto escreveu:
Só eu acho essa modinha de seriados/series um saco? Eu entro no facebook e é spoiler dessas coisas pra todo lado, e até memes bem sem graça com isso.

Posso ser franco (e ao mesmo tempo despertar a fúria do fóro)?

Sempre achei séries americanas um porre. Não é a toa que o apelido delas SEMPRE FOI, desde a década de 80, enlatados americanos.

A média de estréias em todos os canais americanos, abertos e pagos, hoje é de 100 série por ano. Somente 2 chegam a uma décima temporada. É muita série que sai do episódio piloto e morre... Sem falar que, se a audiência patinar por algumas semanas, matam a série sem avisar. Lógica de mercado bem ácida, não dá vez pro telespectador.

Mas sinceramente, eu nunca curti o esquema proposto. Law & Order (a série mais longa que existe, quase 20 anos) e ER, por exemplo, tiveram troca total de elenco várias vezes pra poderem atingir essas marcas. E hoje em dia se faz série de tudo: vampiro, policial, drama, cara que volta no tempo, zumbi, super herói, o cacete... Só que a produção técnica, apesar de ter melhorado MUITO nos últimos 10 anos (vide Band of Brothers, Spartacus, Game Of Thrones etc), não me convence. Coisas forçadas então como 2 and a half men (depois que mataram o Charlien Sheen por causa de brigas interna e deram uma guinada no enredo pra não perder dinheiro) e Big Bang Theory (que beira o autismo), acho vergonha alheia.

Simplesmente não consigo ver graça. Já meu irmão, assiste várias séries ao mesmo tempo.

De qualquer forma, entre baixar um desenho antigo e uma série nova, vou no primeiro sem pensar 2 vezes.

Última edição por cachorron em Qua 03 Abr 2013, 10:30, editado 1 vez(es)

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Eu tb não consigo ver graça, sério.

E vejo cada seriado escroto... seriado do Sherlock Holmes, Leonardo Da Vinci, Contos de Fadas... tudo no mesmo estilo, querendo ser real, radical e com tom de Senhor dos Aneis(o filme).

Sério, vai tomar no cú.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 3 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder