RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Grau Hut
Reznov
Imperfect
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Sudit S2 TaeYeon
Bonatti
burn1004
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
Henrico D. Santo
Ricardo
Jail
18 participantes

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 5 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Acho que até por não ter facebook eu consigo me eximir desses papinhos basingueiros e curtir a série pela produção em si, sem me preocupar com os esteriótipos ou comentários esdrúxulos que surgem por aí.


Também não tenho Facebook e realmente fico satisfeito com isso. Rindo

Atualmente assisto:

- The Walking Dead
- Castle (quase não consigo ver, devido aos horários)
- The Mentalist (idem acima)

Além de, quando tenho tempo e oportunidade, assisto "Seinfeld", na minha opinião a melhor série de comédia já feita.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 5 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
acompanhae mesmo só twd

henrico, ve soh o primeiro ep do twd e depois comenta pfv

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 5 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
O dos mortos vivos era mais legal nos primeiros episódios, aquela parte onde eles tem que se esconder debaixo dos carros me deixou muito tenso, agora deu uma acalmada, mas ainda assisto.
Simpsons, melhor desenho de comédia.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 5 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
O dos mortos vivos era mais legal nos primeiros episódios, aquela parte onde eles tem que se esconder debaixo dos carros me deixou muito tenso, agora deu uma acalmada, mas ainda assisto.


essa season 3 começou epica, dai depois do intervalo mid season ela despencou totalmente. só os 2 ultimos q valeram mais a pena, fora que a season terminou sem fechar um arco - a proxima season vai continuar com prisão + governador.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 5 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
1- Ninguém é perfeito, né? :tudobem:
2- Rindo
3- Eu tenho esse problema... muitas vezes por uma questão estética, acabo não assistindo algo que tem uma história ou premissa interessante. Por exemplo, eu gosto de "Star Wars" mas não consegui assistir aqueles desenhos "The Clone Wars" desenhados pelo malfadado Genndy Tartakovsky (aquele que, na minha opinião, foi a maior calamidade já ocorrida no mundo da animação).
e olha que os desenhos duravam no máximo uns 5 minutos... Rindo
4- "Caçadores de Relíquia" eu gosto bastante. O Conexão Repórter realmente tem umas reportagens interessantes às vezes!


1) Que bom que admite. Porque Silvio>>>>>all.

2) Foda né :tudobem:

3) Realmente com desenhos feitos em flash é complicado, o desenho perde diversos detalhes e fica parecendo preguiça dos caras... Um exemplo que me chocou é o novo Ducktales que vai sair em HD: Os cenários são em 3D simples, mas os sprites desenhados tem um aspecto tão lindo que até humilha muita produção maior ai. E não é saudosismo porque eu simplesmente não joguei a versão de Nes.

4) Assista "Trato Feito", é até melhor que caçadores de relíquias porque geralmente eles chamam historiadores para avaliar as peças.

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 5 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
E realmente: A modinha nerd (que envolve todo o "universo" nerd como series e etc) é chata para caralho...

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 5 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E realmente: A modinha nerd (que envolve todo o "universo" nerd como series e etc) é chata para caralho...


BAZINGA! Digo, concordo...

...
Ok... não teve graça... vou me retirar...

descriptionDepois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG] - Página 5 EmptyRe: Depois de jogar fora sua programação infantil, Globo pensa em jogar fora também as sessões de filmes [Fim da Tela Quente? Sessão da tarde? Supercine?] [OMG]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder