RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Melhor nick da historia!!
Gebirge
8 participantes

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Não sei se estou no local certo do forum o.O

Sempre quis jogar Four Sword (gba), mas o maldito jogo força vc a encontrar +3 pessoas dispostas a joga-lo. (fica chato colocar todos os controles com os mesmos comandos...) =/

Quem quiser jogar comigo é só falar =D


Pode ser outros jogos também! Como eu moro longe, não terei oportunidade de jogar com vcs :(

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Bem, acho que o lugar certo é o save point... mas se você mora longe como seria pra jogar com a turminha do barulho ligada em altas confusões??? online via emulador???

No mais, não gosto de zelda Not

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, acho que o lugar certo é o save point... mas se você mora longe como seria pra jogar com a turminha do barulho ligada em altas confusões??? online via emulador???

No mais, não gosto de zelda Not


É, seria por emulador mesmo 8)

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Gebirge escreveu:
Não sei se estou no local certo do forum o.O

Sempre quis jogar Four Sword (gba), mas o maldito jogo força vc a encontrar +3 pessoas dispostas a joga-lo. (fica chato colocar todos os controles com os mesmos comandos...) =/

Quem quiser jogar comigo é só falar =D


Pode ser outros jogos também! Como eu moro longe, não terei oportunidade de jogar com vcs :(



Tem que ser do GBA ou pode ser de outros consoles? Porque eu sempre tive vontade de zerar este:

The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) GAME+DO+FANTASMA+BLOG+DO+KIT+WALKER+01

Eu chego longe mas o jogo é bem difícil e vale a pena jogar. Se quiser podemos jogar.

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Tem que ser do GBA ou pode ser de outros consoles? Porque eu sempre tive vontade de zerar este:

The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) GAME+DO+FANTASMA+BLOG+DO+KIT+WALKER+01

Eu chego longe mas o jogo é bem difícil e vale a pena jogar. Se quiser podemos jogar.[/b][/justify]


Pode ser outro console também.

Mas esse jogo do fantasma pode ser jogado por 2 pessoas?

Outra coisa pra facilitar: usando skype ou algo do tipo para nos comunicarmos dentro do jogo.

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Gebirge escreveu:
MarvoxBrasil escreveu:
Tem que ser do GBA ou pode ser de outros consoles? Porque eu sempre tive vontade de zerar este:

The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) GAME+DO+FANTASMA+BLOG+DO+KIT+WALKER+01

Eu chego longe mas o jogo é bem difícil e vale a pena jogar. Se quiser podemos jogar.[/b][/justify]


Pode ser outro console também.

Mas esse jogo do fantasma pode ser jogado por 2 pessoas?

Outra coisa pra facilitar: usando skype ou algo do tipo para nos comunicarmos dentro do jogo.


Não, este jogo é apenas para um jogador, mas o lance do Skype é esquema porque com emulador dá para jogar em janela e deixar o Skype funcionando... podemos fazer assim... esse jogo ele tem um esquema de saves por password... o negócio é jogar... pode ser assim... podemos jogá-lo e vamos compartilhando os passwords e aí você insere no seu pc e vamos continuando de onde o outro parou entende? Porque o jogo é grande e acredito que não cheguei nem na metade... esse jogo é bem legal, cheio de animações ao estilo HQ com legendas e powerups... o que acha?

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Pode ser sim, joguei esse jogo quando era moleque, nem curtia muito o desenho, mas achei o jogo 10 =D

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Gebirge escreveu:
Pode ser sim, joguei esse jogo quando era moleque, nem curtia muito o desenho, mas achei o jogo 10 =D


Demorô então!! Vou preparar aqui e a gente começa a jogar, e vai se falando vou mandar meu msn por MP!

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Te add no msn, vou pegar o jogo =D

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
to pensando em comprar um gameboy advance...

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Esse four sword é demais, joguei no Wii ( a versão de Game Cube), me lembra muito Goof and Trop mas só falha por precisar de mais 3 gbas, sei que é a proposta do jogo, cada um jogar numa tela, mas podia dar para jogar com 3 controles de GC para quem nao tem essa opção, ja que nao tenho nenhum gba muito menos os cabos para ligar no wii.

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
eu tenho um game boy advance... + nao tenho o jogo..
comofas?

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu tenho um game boy advance... + nao tenho o jogo..
comofas?


vende o gba e com o dinheiro compra o jogo né

burro

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Alohawell escreveu:
eu tenho um game boy advance... + nao tenho o jogo..
comofas?


vende o gba e com o dinheiro compra o jogo né

burro


o pior é que ri disso

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
Uma pergunta, não existe na internet algum emulador on line para jogos antigos? Onde podemos compartilhar uma sala parqa fazer estes jogos on line?
Tipo, por exemplo, uma partiga de Street of Rage do Mega on line... Sei talvez esteja falando uma tremenda bobagem...rsrs

descriptionThe Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?) EmptyRe: The Legend of Zelda: Four Sword (vamos jogar?)

more_horiz
remove_circleTópicos semelhantes
chat_bubbleThe Legend of Zelda:Skyward sword-dicas
chat_bubbleLink's Master Sword (Legend of Zelda) - MAN AT ARMS
chat_bubbleNovo Trailer The Legend of Zelda: Skyward Sword [Épico]
chat_bubbleJogando The Legend of Zelda: Skyward Sword no emulador para PC
chat_bubbleThe Legend of Zelda: Skyward Sword ganha novo trailer
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder