RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pacote de roupas SSFIV

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Tiago
Gabriela Martinelly
8 participantes

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Leinad escreveu:
Stefano escreveu:
Eu gosto da Capcom mas esse tipo de atitude mercenária irrita :x



Não é só a capcom...
Acho uma PUTA sacanagem esse lance de "complementos", Add, e o cacete, vendidos separadamente.
Principalmente quando é descarado, como do Ass. Creed II, que cortaram fases inteiras pra vender depois.


Sempre q pinta esse assunto vem o Assassin's Creed II na cabeça.

Isso foi demais. Se eu comprasse esses capítulos me sentiria um idiota absoluto.

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
Serve pros amigos lembrarem da epoca que trocavam as roupas da barbie..


Eu ia dizer algo próximo disso, mas desejei ao máximo ser polido :;bigode;:


TO MENTINDO? Sorriso


no.... Rindo

Apesar q...se a mocinhas do jogo ganharem roupas mais provocantes rimkuk ai vale a pena pra deixar o jogo mais totoso

A cammy e a chun li tem umas show de bola..., mas infelizmente a firewall nao está me deixando postar aqui as fotos....;(

Imperfect

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Bando de tarado rimkuk

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Stefano escreveu:
Bando de tarado rimkuk

vc acha... Rindo (consegui uma das alternativas da chun li....)

Pacote de roupas SSFIV - Página 2 Normal_082601

Imperfect

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Eu gosto das roupas e pago mesmo. Perdão.

Tô louco pra comprar a roupa nova do Blanka que parece de carnaval.

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Tiago escreveu:
Eu gosto das roupas e pago mesmo. Perdão.

Tô louco pra comprar a roupa nova do Blanka que parece de carnaval.

achei essa...

Pacote de roupas SSFIV - Página 2 Blanka

e isso vai de brinde...

Pacote de roupas SSFIV - Página 2 Feilong+Guile

Fei long de besouro verde..... :-P para ser exato, no mesmo papel de bruce lee, só nao lembro o nome exatamente agora...

Imperfect

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
A que quero do Blanka é a do pack novo que ainda não tem data, não essa roupa do Dan...

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fei long de besouro verde..... :-P para ser exato, no mesmo papel de bruce lee, só nao lembro o nome exatamente agora...


O nome do personagem era Kato.

Mas então, fui lá no SFIV e não tem o pack completo, só os packs com 5 roupas cada. No SSFIV já tiraram os packs de 5, agora só tem o completão.

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Tiago escreveu:
A que quero do Blanka é a do pack novo que ainda não tem data, não essa roupa do Dan...

ah tá...., essa eu realmente nao vi ainda, e olha que procurei varias aqui, só achei uma skin estranha para ele que ficava parecendo um demonio com chifres para tras, lembra alguem mas nao consigo associar a imagem ao nome....
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Fei long de besouro verde..... :-P para ser exato, no mesmo papel de bruce lee, só nao lembro o nome exatamente agora...


O nome do personagem era Kato.

Mas então, fui lá no SFIV e não tem o pack completo, só os packs com 5 roupas cada. No SSFIV já tiraram os packs de 5, agora só tem o completão.

VALEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..., esse mesmo...

Que estranho mano, vou dar uma olhada na psn assim que chegar em casa, pois eu comprei o pack um pouco antes de lançar o SSFIV..., se tiraram , para mim pelo menos, teria que ter um pack com todas elas...,hmmmmmmmm...Dúvida vou ter que investigar....

Imperfect

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
isso é caro?

to querendo comprar ums carros pro burnout paradise, + fico pensando que um carro imaginario nao pode custar 4 reais

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Alohawell escreveu:
isso é caro?

to querendo comprar ums carros pro burnout paradise, + fico pensando que um carro imaginario nao pode custar 4 reais

os ADDONS do burnout sao os mais caros..., dá até raiva...., nao comprei nenhum, to esperando um pacotao com tudo..., pq nao vale a pena comprar de pedacinho, vc acaba gastando mais...., to com uns creditos, e to reservando eles para isso se for o caso..., o que nao é por enquanto...

conseguiu o trofeu de colocar vc + 8 amigos no estadio no burnout?????? Rindo

Imperfect

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Imperfect escreveu:
Que estranho mano, vou dar uma olhada na psn assim que chegar em casa, pois eu comprei o pack um pouco antes de lançar o SSFIV..., se tiraram , para mim pelo menos, teria que ter um pack com todas elas...,hmmmmmmmm...Dúvida vou ter que investigar....


Pois é, não tem não... só os packs de 5 mesmo. Desses aí, eu já tinha aquele pack do Fei Long, Dhalsim, Guile, Gen e Blanka, além do pack das meninas, Chun Li, Cammy, Viper, Sakura.
Pack completo com todas as roupas, só tem do SSFIV mesmo.

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Que estranho mano, vou dar uma olhada na psn assim que chegar em casa, pois eu comprei o pack um pouco antes de lançar o SSFIV..., se tiraram , para mim pelo menos, teria que ter um pack com todas elas...,hmmmmmmmm...Dúvida vou ter que investigar....


Pois é, não tem não... só os packs de 5 mesmo. Desses aí, eu já tinha aquele pack do Fei Long, Dhalsim, Guile, Gen e Blanka, além do pack das meninas, Chun Li, Cammy, Viper, Sakura.
Pack completo com todas as roupas, só tem do SSFIV mesmo.

Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753 Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753 Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753 Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753 Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753 Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753 Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753 Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753 Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753 Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753 Pacote de roupas SSFIV - Página 2 239753
Essa capcom de brinks com a gente Face palm

ja vi empresa mercenaria, mas ela e a EA sao sacanagem.....

Imperfect

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Imperfect escreveu:

ah tá...., essa eu realmente nao vi ainda, e olha que procurei varias aqui, só achei uma skin estranha para ele que ficava parecendo um demonio com chifres para tras, lembra alguem mas nao consigo associar a imagem ao nome....


Pacote de roupas SSFIV - Página 2 2vb0egn

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
isso é caro?

to querendo comprar ums carros pro burnout paradise, + fico pensando que um carro imaginario nao pode custar 4 reais

os ADDONS do burnout sao os mais caros..., dá até raiva...., nao comprei nenhum, to esperando um pacotao com tudo..., pq nao vale a pena comprar de pedacinho, vc acaba gastando mais...., to com uns creditos, e to reservando eles para isso se for o caso..., o que nao é por enquanto...

conseguiu o trofeu de colocar vc + 8 amigos no estadio no burnout?????? Rindo

Imperfect


vc tb joga???

eu nao fiz isso nao..
fico no estadio dando porrada no monstertooth la do forum... hehehe + so jogamos os 2...
fim de semana vc joga?

descriptionPacote de roupas SSFIV - Página 2 EmptyRe: Pacote de roupas SSFIV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder