RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! Emptyatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
Fala pessoal, vou começar a postar aqui alguns jogos de meu acervo pessoal; são, em sua maioria, itens de coleção (todos originais, americanos, carcaças plásticas nunca abertas ou modificadas)... aceito trocas principalmente por consoles como NES (ou o famicom JP mesmo), Mega Drive (1º modelo japnes, sem TMSS) e gameboy advance, todos completos com caixa e manuais. Também posso considerar propostas em troca de jogos dos mesmos consoles em destaque (snes e n64) e também de Game Cube (procuro Super Mario Sunshine, Skies of Arcadia, Luigis Mansion - manual nacional), Chibi Robo, Prince of Persia The Sands of Time, Phantasy Star 1 e 2 plus, e o Memory Card do animal crossing, todos completos com folhetos extras e BLACK LABEL).

Estou procurando um exemplar completo do jogo Diablo (o 1º!!), versão portugues Brasil, caixa 'big Box', manual e etc.
Adicionado jogo de Game Cube Viewtiful Joe

Jogos de SNES à venda:
Mortal Kombat 3 (loose, original americano, otimo estado) - 60

Secret Of Mana (loose, a parte traseira da carcaça plástica está levemente amarelada, gravando) - 140

Soul Blazer (raro, loose, perfeito estado de conservação, save lvl máximo 50) - 180


Illusion of Gaya (completa, manual, caixa, mapa/poster, gravando) - 150

Secret of Evermore (loose, excelente estado, gravando) - 120

Paladins quest (completa, manual, caixa, mapa/poster, gravando) - 150
The 7th Saga (completa, manual, caixa, mapa/poster, gravando) - 200

The Legend of Mystical Ninja (loose, excelente estado) - 80
Breath of Fire 1 (completa, estado de conservação único, como nova, todos os extras etc, fotos e preço mediante requisição e/ou propostas)

jogos de n64:

Zelda Majoras Mask (loose, original gradiente, perfeito estado) - 110

Spider Man (loose, original gradiente, otimo estado) - 50

A Bug's Life (loose, original gradiente, otimo estado) - 30

Banjo Tooie (loose, PAL europeu raro, perfeito estado) - 130

Goldeneye (loose, original gradiente, label traseiro carcomido em alguns pontos ver imagem IMG 3160) - VENDIDO

007 O Mundo Não É O Bastante (loose, original gradiente, otimo estado) - 50

Pokemon Stadium 2 (loose, original gradiente, cartucho bicolor, perfeito estado) - 100

Pokemon Snap (loose, original, otimo estado) - 45

jogo de Gamecube:

Animal Crossing (completo, original, Black label, com memory card exclusivo do jogo incluso) - 69 -

Viewtiful Joe (completo, original USA, Black Label) - 70

sou de SP e dou preferencia pra troca/negociação em mãos. Mando fotos por e-mail pra quem solicitar por MP
obrigado^^
[img][/img]

Última edição por Mormegil em Qui 06 Jun 2013, 18:50, editado 2 vez(es)

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
bons jogos..

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
Alohawell escreveu:
bons jogos..

Os jogos até podem ser, mas o tópico precisa melhorar.

atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! Pics_zps48f405d8

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
Olá amigo estou interessado no jogo 007 o mundo não é o bastante como fazemos negocio, me mande e-mail wesley_chasez@hotmail.com
Sou de São Paulo Capital...abraço

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Alohawell escreveu:
bons jogos..

Os jogos até podem ser, mas o tópico precisa melhorar.

atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! Pics_zps48f405d8

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
Olá, para negociar qualquer gamer oldscholl, atendimento@baudogame.com.br.

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
Tenho um Metroid funcionando e salvando perfeitamente aki tem interesse em trocar pelo seu Secret of Evermore?

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Tenho um Metroid funcionando e salvando perfeitamente aki tem interesse em trocar pelo seu Secret of Evermore?


opa, tudo bom
na verdade eu tenho um Super Metroid, versão playtronic inclusive, mas estava pensando em adquirir uma outra cópia, completa... por acaso vc teria manual e caixa tbm?? daí me interessaria mesmo
vlws pelo contato

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Alohawell escreveu:
bons jogos..

Os jogos até podem ser, mas o tópico precisa melhorar.

atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! Pics_zps48f405d8

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
Mormegil escreveu:
Sir_GrayFox escreveu:
Tenho um Metroid funcionando e salvando perfeitamente aki tem interesse em trocar pelo seu Secret of Evermore?


opa, tudo bom
na verdade eu tenho um Super Metroid, versão playtronic inclusive, mas estava pensando em adquirir uma outra cópia, completa... por acaso vc teria manual e caixa tbm?? daí me interessaria mesmo
vlws pelo contato


Infelizmente só tenho a fita =/
Tenho Bomberman 3 pra trocar tbm

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
SE alguem manifestar interesse, tenho ainda um Zelda do snes, versão players choice, um super metroid e um super mario world, ambos versão playtronic (estão com saves instaveis, mas já zerei eles umas 3 4 vezes numa boa. Só n garanto que os saves permanecerão)

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
Quanto vc gostaria nos 3? E de onde vc fala?

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
Baú do Game escreveu:
Quanto vc gostaria nos 3? E de onde vc fala?

Sou de SP e dou preferencia pra negociação em mãos.
Sobre os jogos, na verdade n cheguei a estipular um preço fixo pra eles, pq estava estudando se iria vende-los primeiro. Mas o Zelda faria 89, o Metroid 95 e o Mario 70.

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
Então deixa quieto, mas mesmo assim obrigado.

descriptionatualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!! EmptyRe: atualizado 06/06 +[VENDO] Jogos de snes, raros e de coleção + jogos de n64 e GC!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder