RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

steam - tomb raider 50% off

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
DJANGO
Sakury
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Antonio Neto
11 participantes

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu tenho que jogar. Só tô em duvida se pirateio ou se espero alguma promoção.... Alias, tenho muito game pra jogar encostado, maldita PSN Plus :foreveralone:


tenho muita EVEJA dos proprietarios de ps3 agora com esse esquema da psn plus :(

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
hj vo estala

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
JegTot escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu tenho que jogar. Só tô em duvida se pirateio ou se espero alguma promoção.... Alias, tenho muito game pra jogar encostado, maldita PSN Plus :foreveralone:


tenho muita EVEJA dos proprietarios de ps3 agora com esse esquema da psn plus :(


A PSN+ realmente é foda (principalmente a euro que só sai jogo top todo mês), foi uma das melhores coisas que eu fiz assinar ela, US$50 por ano pelo tanto de game e desconto que ganha é um baita investimento (Paguei no MGS HD US$20, se tivesse mais dinheiro teria pego os dois Bioshock por US$15 e os collections do GoW por US$25 acho)... E parece que esse mês teremos Sleeping Dogs awesome

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
quem pegou?

testei ontem a noite... coloquei tudo no talo, e com o tressfx

aí no benchmark ficou entre 25~55 fps, acho, com média acima dos 40

jogar mesmo nao joguei, só andei um pouco na água, taquei fogo numa parada e desliguei p ir dormir

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
Continuo achando estranho esses jogos em que vc é uma mulher.

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
edit. esse papo já encheu.

Última edição por Neto Kosovo em Seg 06 maio 2013, 10:57, editado 1 vez(es)

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
quem pegou?

testei ontem a noite... coloquei tudo no talo, e com o tressfx

aí no benchmark ficou entre 25~55 fps, acho, com média acima dos 40

jogar mesmo nao joguei, só andei um pouco na água, taquei fogo numa parada e desliguei p ir dormir


joguei no sabado no High sem tressfx por enquanto (ainda vou atualizar)

fui testar e joguei por 4 horas

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
edit. esse papo já encheu.


pede ajuda ao simba


steam - tomb raider 50% off - Página 3 12-creepy_01

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
Melhor jogo do Ano dos que joguei até agora.

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
Also, falam q esse lance do cabelo é lindo, mas bugado pra caralho.... tem horas que o cabelo fica maluco como se fosse uma tempestade sem vento nenhum! Rindo

No more, cabelo é uma das poucas coisas que até hj é feio pra caralho nos games.... tava na hora de fazerem algo a respeito mesmo!

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
Alohawell escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
edit. esse papo já encheu.


pede ajuda ao simba


steam - tomb raider 50% off - Página 3 12-creepy_01


Bom cosplay Rindo

descriptionsteam - tomb raider 50% off - Página 3 EmptyRe: steam - tomb raider 50% off

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder