RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBanjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê? EmptyBanjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê?

more_horiz
Tentei achar eles aqui mas não achei em canto nenhum. Eles não estão mais disponíveis ou o quê?

descriptionBanjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê? EmptyRe: Banjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê?

more_horiz
só na live americana

descriptionBanjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê? EmptyRe: Banjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê?

more_horiz
DJANGO escreveu:
só na live americana


Sério isso?

Até tu M$? com essas potarias? chega de viver..

descriptionBanjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê? EmptyRe: Banjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
DJANGO escreveu:
só na live americana


Sério isso?

Até tu M$? com essas potarias? chega de viver..


pra que esse drama

sempre foi assim

descriptionBanjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê? EmptyRe: Banjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê?

more_horiz
Po Django, ano passado a maioria das coisas tinha nas 2. O que eu peguei pela Live USA era uns games toscos que tinham de graça lá, no mais era tudo parelho.

Ou eu tava viajando :tudobem:

descriptionBanjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê? EmptyRe: Banjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê?

more_horiz
DJANGO escreveu:
só na live americana


Putz! Crying or Very sad :(

Por enquanto, estou pensando em pegar os dos Simpsons Arcade. Fora isso, não vi muita coisa (que me interessa).

descriptionBanjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê? EmptyRe: Banjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê?

more_horiz
Brasil embaça muito com essas coisas.... nem é culpa da Microsoft essa, é uma burocracia do caralho lançar algo oficial digital aqui, já até falamos disso em outro tópico.

Mas porra, pq ter Live br? Vai pra gringa q é 1000 vezes melhor!

descriptionBanjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê? EmptyRe: Banjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Po Django, ano passado a maioria das coisas tinha nas 2. O que eu peguei pela Live USA era uns games toscos que tinham de graça lá, no mais era tudo parelho.

Ou eu tava viajando :tudobem:


Ta maluco, eu tenho uma conta br a parte que fiz para ver qualé..... não deve ter 30% dos jogos da USA!

descriptionBanjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê? EmptyRe: Banjo Kazooie/Tooie e Perfect Dark na Live. Cadê?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder