RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
... vou comprar! E jogarei novamente. I love you

Tem o Duke Nukem 3D por lá também. Vou comprar também. cheers

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
remasterizado?

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
DJANGO escreveu:
remasterizado?


Sim. Sorriso

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
LANSSAMENTO CUAZE CIMULTANEO COZ ESTADOZ UNIDOZ!!!1!!!11!1!! RÇRÇRÇRÇRRÇ

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
LOOOOOOOOOOOL Pegar o Banjo Kazooie de certeza!!!!!!!

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
Já baixei os 3. 8) Devo comprar mais points pra adquirir outros que vi por lá como Nights, Rayman 3, The Simpsons Arcade.

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
O primeiro Banjo era épico!

E invejo pelo The Simpsons Arcade.

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
Sério, saiu a ANOS na americana.... se eu trabalhasse na Microsoft Br teria VERGONHA de ANUNCIAR isso.... lançava de migué e que se foda, hahaha.

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
Jail escreveu:
Já baixei os 3. 8) Devo comprar mais points pra adquirir outros que vi por lá como Nights, Rayman 3, The Simpsons Arcade.

Já baixei esses 3 também (Mas por enquanto tô jogando só o Banjo).

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
Alguém me sana uma dúvida:

Quero baixar o Banjo 3 e o Call of Duty 2, mas um são 5 GB e o outro 6 GB. No meu HD do 360 não cabe (mesmo se ele estive limpo, sem nada são só 4GB), e queria gravar nos pen drives. Mas pelo que vi lá não sei se dá pra baixar direto pro pen drive. Pelo menos não vi nas configurações. Alguém sabe como faz?

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
Jail escreveu:
Alguém me sana uma dúvida:

Quero baixar o Banjo 3 e o Call of Duty 2, mas um são 5 GB e o outro 6 GB. No meu HD do 360 não cabe (mesmo se ele estive limpo, sem nada são só 4GB), e queria gravar nos pen drives. Mas pelo que vi lá não sei se dá pra baixar direto pro pen drive. Pelo menos não vi nas configurações. Alguém sabe como faz?

Se bem me lembro, você espeta um pen drive no console e ele vai pedir para formatar o dispositivo ai deve reconhecer... Lembrando que a caixa só reconhece um tamanho limitado de memoria (acho que 16GB).

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
Tem dois pen drive de 16 lá. O console formatou os dois e tals. Os jogos que baixei eram curtos então ele gravou no hd do vg e depois eu passei pro pen drives.

Mas esses dois games tem mais de 4 gb, não dá pra gravar no hd do vg, e não vi opção pra gravar direito nos pen drives.

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
Ai eu não sei, teria que alguém com a caixa testar... Mas já considerou comprar um HD maroto para o Xbox???

descriptionBanjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional... EmptyRe: Banjo Kazooie e Banjo Tooie chegam a Live nacional...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder