RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondel Toro deve anunciar jogo em breve Emptydel Toro deve anunciar jogo em breve

more_horiz
del Toro deve anunciar jogo em breve Dori_gui_29.07.10

Um dos cineastas que mais tenho admiração é o mexicano Guillermo del Toro. Envolvido em produções como o razoável Hellboy, o bom A Espinha do Diabo e o excelente O Labirinto do Fauno, sempre tive curiosidade em ver como ele se sairia no mundo dos games, já que expressou tal desejo por diversas vezes. A boa notícia é que, segundo suas próprias palavras, isso finalmente acontecerá.

“Uma das coisas que anunciaremos nas próximas semanas é um grande acordo com uma grande companhia. Nós iremos fazer games que terão uma técnica e narrativa muito interessantes. Não é um acordo de desenvolvimento, nós iremos fazê-los e o anúncio será feito muito em breve.”

Como del Toro está envolvido no roteiro do Hobbit, há de se imaginar que um dos jogos tenha a ver com a história de J. R. R. Tolkien, porém, o que eu gostaria mesmo de ver era a criatividade dele sendo usada na criação de uma nova franquia, de preferência com o mesmo clima sombrio do Labirinto do Fauno. Acho que daria um belo jogo no estilo do Silent Hill e seu terror psicológico.

[via MTV Multiplayer]

[MEIO BIT]

descriptiondel Toro deve anunciar jogo em breve EmptyRe: del Toro deve anunciar jogo em breve

more_horiz
Adoro o del Toro.

Mas, em games, sinto que vai ser fail....

descriptiondel Toro deve anunciar jogo em breve EmptyRe: del Toro deve anunciar jogo em breve

more_horiz
Hellboy razoável? Eu acho que ficou ótimo! Razoável para mim é Blade.

E o Labirinto é SOBERBO!

descriptiondel Toro deve anunciar jogo em breve EmptyRe: del Toro deve anunciar jogo em breve

more_horiz
DEL TORO RULA

QUERO VER UM GAME NO ESTILO - LABIRINTO DO FAUNO, O ORFANATO, CRONOS, OU ENTÃO, ESPINHA DO DIABO, ...

descriptiondel Toro deve anunciar jogo em breve EmptyRe: del Toro deve anunciar jogo em breve

more_horiz
unclescrooge escreveu:
DEL TORO RULA

QUERO VER UM GAME NO ESTILO - LABIRINTO DO FAUNO, O ORFANATO, CRONOS, OU ENTÃO, ESPINHA DO DIABO, ...


espinha do diabo? nunca ouvi ou vi falar

descriptiondel Toro deve anunciar jogo em breve EmptyRe: del Toro deve anunciar jogo em breve

more_horiz
Topanga escreveu:
unclescrooge escreveu:
DEL TORO RULA

QUERO VER UM GAME NO ESTILO - LABIRINTO DO FAUNO, O ORFANATO, CRONOS, OU ENTÃO, ESPINHA DO DIABO, ...


espinha do diabo? nunca ouvi ou vi falar


top, foi uns dos primeiros filmes do guilhermo para o cinema americano,
aquele tiozinho que vc conheceu no texas no aniversario da Jeniffer, eu o conheci na COMIC-CON2008

A Espinha do Diabo
titulo original: (El Espinazo del Diablo)
lançamento: 2001 (Espanha)
direção: Guillermo del Toro
atores: Marisa Paredes , Eduardo Noriega , Federico Luppi , Fernando Tielve , Íñigo Garcés
duração: 106 min
gênero: Suspense

sinopse:
Aos 12 anos de idade, durante a Guerra Civil Espanhola, Carlos (Fernando Tielve) é abandonado no decadente orfanato de Santa Lúcia, que é dirigido pela aleijada Carmen (Marisa Paredes) e pelo misterioso professor Casares (Federico Luppi). Além de ser recebido com hostilidade e violência pelas outras crianças e pelo cruel funcionário Jacinto (Eduardo Noriega), as escuras dependências da nova casa representam horror e mistério para o garoto. Até que ele recebe a visita do fantasma de Santi (Junio Valverde), um menino que foi brutalmente assassinado na instituição que implora alívio para seu tormento e, mais tarde, alerta para a iminência de uma desgraça. Por fim, o espírito pede a Carlos que execute uma terrível vingança.

http://isohunt.com/torrents/?ihq=Espinazo+del+diablo

descriptiondel Toro deve anunciar jogo em breve EmptyRe: del Toro deve anunciar jogo em breve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder