RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter: EmptyUm jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter:

more_horiz


eu vou jogar shenmue 3 pra caraio quando sair mas provavelmente vai ser um lixão na parte técnica, olha o que eles estão mostrando como progresso em animação facial Rindo

esse é um jogo que vai flopar hard infelizmente, só espero que terminem logo a história, pq não vai ter outro.

descriptionUm jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter: EmptyRe: Um jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter:

more_horiz
Tb acho que vai flopar, vc tem razão. É muito hype pra pouca chance de dar certo.

descriptionUm jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter: EmptyRe: Um jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter:

more_horiz
Tô falando sempre, esses caras que voltam querendo fazer jogo em cima da fama dos feitos lá no n64 (Banjo) e Dreamcast, tão fazendo jogos com cara de remaster da geração antiga.
Esse jogo tá com uma cara de início da geração PS2, porém em HD Rindo

descriptionUm jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter: EmptyRe: Um jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter:

more_horiz
bom, primeiro q AGORA q começou a fazerem as expressoes... o trailer q soltaram esses dias aí nem tinha nada disso.

e acredito q o jogo nao vá se nivelar pelos jogos modernos nesse quesito nao. acho q ele vai intencionalmente tentar manter uma "aura" dos originais.

descriptionUm jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter: EmptyRe: Um jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter:

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
bom, primeiro q AGORA q começou a fazerem as expressoes... o trailer q soltaram esses dias aí nem tinha nada disso.

e acredito q o jogo nao vá se nivelar pelos jogos modernos nesse quesito nao. acho q ele vai intencionalmente tentar manter uma "aura" dos originais.


O que particularmente me atria mais do que se fosse todo atualizado com uma pegada diferente.

Só quero que essa porra tenha um final

descriptionUm jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter: EmptyRe: Um jogo que em breve estará na lista de fails do kickstarter:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder