RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyMundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
Já troquei alguns jogos na mundo dos games, no geral compensa pela falta d dinheiro e por ter jogos q n jogarei nunca mais :tudobem: . Bom mas o jogo q eu quero só tem na matriz no tatuapé q é longe pra caramba pra mim. E vi agora no síte q eles tem um serviço delivery, porém nunca o usei.

Alguém ai já usou e sabe se é bom ou n? Ou seria melhor eu ir até lá :( ?

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
Mundo dos Games não é aquela que vende carga roubada e paradinhas sem nota mais barato?

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
NUNCA COMPREI.. SO OUVI FALAR PELO MUNDO CANIBAL

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
n sei d nda, só quero atelier rorona e tales of graces F.....e lá tem e posso dar uns jogos e pagar mais barato. só isso q quero :acepted:

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
Se não te cobrarem o trampo do motoca pode mandar entregar, geralmente o motoca cobre 20 pila pra levar alguma coisa. Vale mais a pena pegar o metrô se isso acontecer.

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
já liguei lá.

primeiro os jogos q mostram no síte n estão disponíveis, msmo mostrando no síte q estão.

segundo eles dizem ter o delivery, mas quando indaguei sobre; flaram q o msmo está indisponível.

Ou seja, loja bosta. Pra completar perguntei se os jogos pra troca são novos ou n, flaram q são relacrados....eles cobram o valor d jogo novo por um relacrado vsf

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
estão cobrando quanto?

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
falei q era um lixo

me coçem

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
Nem sei como essa bosta é franquiada.

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
Brasil.

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
estão cobrando quanto?


simples vc vai dar jogos usados por outros usados....se vc chega lá com um gran turismo 5, re raccon city e re gold, eu podia pegar um jogo usado e ainda pagar 25 reais. Entendeu a mutreta?

pra pegar atelier rorona q é um jogo antigo tb

descriptionMundo dos games {delivery} + [dúvida] EmptyRe: Mundo dos games {delivery} + [dúvida]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder