RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Imperfect
Tiago
Ritinha Ratinha
Putz Grila!
unclescrooge
10 participantes

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Tiago escreveu:
Nossa nem lembro mais da história desses filmes e dessa caixinha aí...

Acho que vou assistí-los de novo.

altamente recomendavel, principalmente os 2 primeiros que já dá pra entender bem a historia...., mas é trash o negocio, ja aviso... Rindo

Imperfect

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu: O Dr ray pode te ajudar a tirar isso da sua cara :;bigode;: e te deixar biito assim ó

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 1-42


É impossivel ele ficar bonito desse jeito !!!!!!!!!! mas ajudaria bem !!!!!!

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eu: O Dr ray pode te ajudar a tirar isso da sua cara :;bigode;: e te deixar biito assim ó

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 1-42


É impossivel ele ficar bonito desse jeito !!!!!!!!!! mas ajudaria bem !!!!!!


é muita batata e linguica pra ficar com esse rosto lindo e inchado.

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu arrumaria um martelo maneiro e terminaria de pregar esses pregos..

igual aquele programa do silvio


chorei de rir... Sorriso Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Pinhead detona mesmo...tenho algumas coisas dele aqui...

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 OgAAABg5aZW216XC8oeFTiAyGXyjaa2u_m6QXupunVGaGIglEei-3ouooKNlTopQ6F5Lx9Z3tCGBWnjXL9bqWHA-gZsAm1T1UGRRTo-YwtRZpckPVJH_I0g5QTN8

e uma camiseta tb...deu vontade de ouvir Hellraiser agora.. Rindo Rindo

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eu: O Dr ray pode te ajudar a tirar isso da sua cara :;bigode;: e te deixar biito assim ó

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 1-42


É impossivel ele ficar bonito desse jeito !!!!!!!!!! mas ajudaria bem !!!!!!


é muita batata e linguica pra ficar com esse rosto lindo e inchado.


Esqueceu de fazer pouco exercicio tb !!!!!!!!!!! Sorriso

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
Nossa nem lembro mais da história desses filmes e dessa caixinha aí...

Acho que vou assistí-los de novo.

altamente recomendavel, principalmente os 2 primeiros que já dá pra entender bem a historia...., mas é trash o negocio, ja aviso... Rindo

Imperfect


Filme trash rox... outro dia passou na TV "a volta dos mortos vivos", muito loko.

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Choraria, pensando que meu Cool não seria perdoado

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Mais trash que "Cabeças Voadoras" não tem... tenho trauma desse filme até hoje.

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Tiago escreveu:
Mais trash que "Cabeças Voadoras" não tem... tenho trauma desse filme até hoje.


Huahuhauha só o nome já é trash! E o Cemitério Maldito? Esse é clássico!

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tiago escreveu:
Mais trash que "Cabeças Voadoras" não tem... tenho trauma desse filme até hoje.


Huahuhauha só o nome já é trash! E o Cemitério Maldito? Esse é clássico!


alguem ja viu "salens lot"?

stephen king?

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Alohawell escreveu:
alguem ja viu "salens lot"?

stephen king?


Não conheço esse... é de quando?

Mas no meu ranking, esse aqui ainda é líder absoluto:

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 Ju-on-the-grudge-2-800-75

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 JU-ON%20The%20Grudge%20Announced%20For%20Wii

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 Juon-the-grudge-2-yui-ichikawa1

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 Juon

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 JUON+CURSE

É o melhor filme de terror que eu já vi até hoje. Sou suspeito em dizer, porque adoro terror japonês, é muito mais assustador do que o americano.

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sou suspeito em dizer, porque adoro terror japonês, é muito mais assustador do que o americano.


Uma grande verdade foi dita aqui, e meu coração chora de emoção.

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Sou suspeito em dizer, porque adoro terror japonês, é muito mais assustador do que o americano.


Uma grande verdade foi dita aqui, e meu coração chora de emoção.

nao tenha duvida, as versoes americanas de o grito, o chamado e agua negra sao porcos pertos dos japoneses, que usam o suspense como ninguem nesses filmes, gosto principalmente de agua negra...., acho o japones excelente, o americano, apesar de dirigido por um brasileiro, deixou o final muito agua com açucar num filme que o original é heavy metal...

Imperfect

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao tenha duvida, as versoes americanas de o grito, o chamado e agua negra sao porcos pertos dos japoneses, que usam o suspense como ninguem nesses filmes, gosto principalmente de agua negra...., acho o japones excelente, o americano, apesar de dirigido por um brasileiro, deixou o final muito agua com açucar num filme que o original é heavy metal...

Imperfect


O Grito "americano" é bom, comprei até o DVD versão do diretor. Mas "O Grito 2" é uma bela de uma merda... O Chamado não gostei de nenhum, os americanos fedem, e o japonês é meia boca (só o final presta).
Água Negra eu não vi o japonês, só o americano. Outro também que só vi o rekame, é "o olho do mal", legalzinho até.
Tem também o "espíritos", que é tailandês. O final é surpreendente.

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Forest Law escreveu:

O Grito "americano" é bom, comprei até o DVD versão do diretor. Mas "O Grito 2" é uma bela de uma merda... O Chamado não gostei de nenhum, os americanos fedem, e o japonês é meia boca (só o final presta).
Água Negra eu não vi o japonês, só o americano. Outro também que só vi o rekame, é "o olho do mal", legalzinho até.
Tem também o "espíritos", que é tailandês. O final é surpreendente.

SHUTTER se chama esse filme..., é muito bom e o final é de deixar qualquer um de cabelos em pé.... Rindo

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 Ando-shutter-thai-movie

E foi mais um filme que minha querida e amada esposa me mostrou....., Rindo

o final eu pulei da cadeira, sem brincadeira...

Imperfect

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 2 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder