RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Imperfect
Tiago
Ritinha Ratinha
Putz Grila!
unclescrooge
10 participantes

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
nao tenha duvida, as versoes americanas de o grito, o chamado e agua negra sao porcos pertos dos japoneses, que usam o suspense como ninguem nesses filmes, gosto principalmente de agua negra...., acho o japones excelente, o americano, apesar de dirigido por um brasileiro, deixou o final muito agua com açucar num filme que o original é heavy metal...

Imperfect


O Grito "americano" é bom, comprei até o DVD versão do diretor. Mas "O Grito 2" é uma bela de uma merda... O Chamado não gostei de nenhum, os americanos fedem, e o japonês é meia boca (só o final presta).
Água Negra eu não vi o japonês, só o americano. Outro também que só vi o rekame, é "o olho do mal", legalzinho até.
Tem também o "espíritos", que é tailandês. O final é surpreendente.


Sempre quis ver esse... nunca tive oportunidade... =[

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Leinad escreveu:
Sempre quis ver esse... nunca tive oportunidade... =[


Eu vi no cinema, e uma vez passou na TV a cabo... pega na locadora, deve ter.

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Tiago escreveu:
Mais trash que "Cabeças Voadoras" não tem... tenho trauma desse filme até hoje.


Huahuhauha só o nome já é trash! E o Cemitério Maldito? Esse é clássico!


alguem ja viu "salens lot"?

stephen king?


os 3 filmes citados até agora eu os tenho em dvd edição de colecionador
comprados de uma locadora na vila matilde

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Sou suspeito em dizer, porque adoro terror japonês, é muito mais assustador do que o americano.


Uma grande verdade foi dita aqui, e meu coração chora de EMOção.


atualmente terror asiatico owna terror europeu que owna monstruosamente o terror amerdicano

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Sempre quis ver esse... nunca tive oportunidade... =[


Eu vi no cinema, e uma vez passou na TV a cabo... pega na locadora, deve ter.


tambem vi no cinema, mas do 1 ao 4, o resto saiu direto em vhs e dvd

em 88 assisti, com 11 anos de idade, Hellraiser 1, foi o maior shitbrick que senti na minha vida, antes eu pensava
que Exorcista era o mais 666

me enganei

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Sempre quis ver esse... nunca tive oportunidade... =[


Eu vi no cinema, e uma vez passou na TV a cabo... pega na locadora, deve ter.


tambem vi no cinema, mas do 1 ao 4, o resto saiu direto em vhs e dvd

em 88 assisti, com 11 anos de idade, Hellraiser 1, foi o maior shitbrick que senti na minha vida, antes eu pensava
que Exorcista era o mais 666

me enganei

somente um filme pode ser chamado de aterrorizante por mim.....

poltergeist - venha para luz carolineeeeeeeeeeeeeeeee....

rapaz, eu me mijava de medo desse filme, lembro que a primeira vez que vi tinha uns 10 anos e era atração no supercine...., (pra vc´s verem como filme de sabado já é velho na globo...), nao conseguia dormir depois, toda vez que fechava os olhos, via a cena do filme...

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 Carol%20anne%281%29

Um dos filmes mais fodas que ja vi....

Imperfect

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Sempre quis ver esse... nunca tive oportunidade... =[


Eu vi no cinema, e uma vez passou na TV a cabo... pega na locadora, deve ter.


tambem vi no cinema, mas do 1 ao 4, o resto saiu direto em vhs e dvd

em 88 assisti, com 11 anos de idade, Hellraiser 1, foi o maior shitbrick que senti na minha vida, antes eu pensava
que Exorcista era o mais 666

me enganei

somente um filme pode ser chamado de aterrorizante por mim.....

poltergeist - venha para luz carolineeeeeeeeeeeeeeeee....

rapaz, eu me mijava de medo desse filme, lembro que a primeira vez que vi tinha uns 10 anos e era atração no supercine...., (pra vc´s verem como filme de sabado já é velho na globo...), nao conseguia dormir depois, toda vez que fechava os olhos, via a cena do filme...

QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 Carol%20anne%281%29

Um dos filmes mais fodas que ja vi....

Imperfect


poltergeist é o filme favorito da minha mãe, tanto que ela tem autografo da Zelda Rubinstein (a Tangina)
e da Dominique Dunne antes de ser morta pelo namorado ciumento.
Em 1985 assisti pela primeira vez este filme num cinema em sampa, ela e meu pai me levaram, brickei shits


em 1986 assisti pela primeira vez Freddy KRueger, não dormi por quase 1 semana
minha vó teve que me dar um sossega leão para eu dormir em paz

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
unclescrooge escreveu:

poltergeist é o filme favorito da minha mãe, tanto que ela tem autografo da Zelda Rubinstein (a Tangina)
e da Dominique Dunne antes de ser morta pelo namorado ciumento.
Em 1985 assisti pela primeira vez este filme num cinema em sampa, ela e meu pai me levaram, brickei shits


em 1986 assisti pela primeira vez Freddy KRueger, não dormi por quase 1 semana
minha vó teve que me dar um sossega leão para eu dormir em paz

pior que da minha mãe tbm... Rindo

Se bem que ela é mais fã do alien, o primeiro filme...., esse se passar reprise todos os dias ela vê...Rindo

mas que legal que tua mama tenha autografos da galera do filme..., bem bacana mesmo...., agora, tu guri ir ver no cinema foi bricks hein....Rindo eu me mijaria no cinema se bobear..., eu mal conseguia olhar para a tela da tv vendo o filme....Rindo

fred krueger foi um personagem que conseguiu nao me dá medo...., nunca achei muita graça, igual a sexta feira 13, eu assisto pq acho as mortes muito comedia, como no Jason X (sexta feira 13 parte 10) quando ele mata a medica da equipe com nitrogenio, mete a cara dela no nitrogenio, congela e ele literalmente quebra a cara dela... lol!

Imperfect

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Sempre quis ver esse... nunca tive oportunidade... =[


Eu vi no cinema, e uma vez passou na TV a cabo... pega na locadora, deve ter.


Não dá cara...
Quando eu era criança, existiam três locadoras próximas a minha casa.
Sabe quantas sobraram hoje em dia?
NENHUMA!
É horrivel ter que ir longe alugar filmes...
Ir longe para devolver...
Isso pq eu moro em São Paulo!
Pirataria acabou com tudo...
Só sobrou as grandes redes.

Edit: Ainda bem que existe a internet...

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Sempre quis ver esse... nunca tive oportunidade... =[


Eu vi no cinema, e uma vez passou na TV a cabo... pega na locadora, deve ter.


Não dá cara...
Quando eu era criança, existiam três locadoras próximas a minha casa.
Sabe quantas sobraram hoje em dia?
NENHUMA!
É horrivel ter que ir longe alugar filmes...
Ir longe para devolver...
Isso pq eu moro em São Paulo!
Pirataria acabou com tudo...
Só sobrou as grandes redes.

Edit: Ainda bem que existe a internet...

malandrinho.... Rindo

mas realmente, as videos locadoras morreram, e por incrivel que pareça, moro no centro de sampa e tem pelo menos 4 locadoras perto de casa..., acho incrivel que nao tenha mais na periferia, mas aquela locadora de bairro tem no centro agora..., faz anos que nao vou lá, mas quando dava vivia alugando filmes para ver..., mas ae conheci o torresmo, ae ferrou de vez... Rindo

Imperfect

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Tiago escreveu:
Mais trash que "Cabeças Voadoras" não tem... tenho trauma desse filme até hoje.


Huahuhauha só o nome já é trash! E o Cemitério Maldito? Esse é clássico!


alguem ja viu "salens lot"?

stephen king?


os 3 filmes citados até agora eu os tenho em dvd edição de colecionador
comprados de uma locadora na vila matilde


eu compro muito filme de terror aqui

www.secondspin.com

+ tudo com audio e legenda em ingles.

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Tiago escreveu:
Mais trash que "Cabeças Voadoras" não tem... tenho trauma desse filme até hoje.


Huahuhauha só o nome já é trash! E o Cemitério Maldito? Esse é clássico!


alguem ja viu "salens lot"?

stephen king?


NÃO SEM IDEIA !!!!!!!!!

descriptionQUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE? - Página 3 EmptyRe: QUAL É A TUA REAÇÃO QUANDO VC VER ESSE CARA NA TUA FRENTE?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder