RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Nachmanowicz
Jail
Ryo_Hazuki
Dopefish
D.O.G.S
Granemann
Ruffuswood
osayune
burn1004
Lbert
Sakury
Guitto
VRebuli
Bonatti
Ricardo
Henrico D. Santo
yon
Kaneda
Alohawell Ltda
JegTot
Galdius
25 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não tenho a menor ideia do que vou jogar nesse final de semana, mas vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Walking Dead e Unreal Tournament

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
acho que gears of war 2... halo.. sei la... vou pensar

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Burnout no psp.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Team Fortress 2, Dark Souls e se der tempo um MP de Red Dead Redemption

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só contarei no oficial do Ricardo, sry.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esse fds totalmente focado no meu PIM da faculdade, preciso tirar nota máxima para me recuperar de duas matérias. Logo, preciso caprichar pq o grupo é uma ameba e atrasamos muitas coisas.

Enfim, se eu tiver um tempinho a noite, jogarei TF2(queria jogar com o Dope I love you ).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
ROUBOU MEU TÓPICO QUE ROUBEI HONESTAMENTE!!!! Evil or Very Mad

Não sei o que vou jogar, quero jogar algo descompromissado pra relaxar, acho que TDU 2 vai bem. GTA III no parado numa missão lá, pode ser que o retome. Mas este fds tenho que limpar a casa e os bancos do carro, e vou tentar retomar os estudos, que estão parados há uma semana e meia.

Meu Sonic All Stars Racing Transformed ainda não chegou, então não poderei chutar a bunda do MN no online.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Deixa cair galera...

Aguardando o topico do Ricardo, que NUNCA abandonou a gente, para postar. Not

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fake.

Bioshock Infinite no 360
I Am Alive no 360 (pretendo terminar)
Fire Emblem: Awakening no 3DS
Team feortress 2 hj no PC (Henrico, me passa seu Skype)

E se pa Thomas Was alguma coisa e Little Inferno no PC.

Essas são minhas metas, mas claro, sempre podem mudar, haha.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
JegTot escreveu:
Walking Dead e Unreal Tournament


GotY do ano passado... FODA!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Also, Dope, Skype tb.

Jogarei com o Stonehead e o primo de se pa hj umas 23 horas.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, Dope, Skype tb.

Jogarei com o Stonehead e o primo de se pa hj umas 23 horas.


vo mandar mp

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
JegTot escreveu:
Walking Dead e Unreal Tournament


GotY do ano passado... FODA!


to MALUCO com a historia desse jogo, tensão total
to no ep. 2

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dead Space, DK Country Returns, Super Mario Galaxy (talvez não todos eles, mas algum deles com certeza).

Se ficar com vontade de matar alguém nuns MP da vida jogarei TF2 ou MW3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder