RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
yon
Lord Raiden
Fúria
Henrico D. Santo
Leinad
Jail
Guitto
VRebuli
Galdius
14 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana de muito calor chegou e eu de novo não sei se jogarei algo. Passei um bom tempo jogando bastante nos finais de semana e agora pelo jeito parece que chegou aquela época em que eu não consigo me animar muito para jogar apesar de já ter passado da metade do Mother. Caso eu me anime, pretendo jogá-lo, se não vou fazer alguma outra coisa.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Provavelmente estarei sem tempo pra jogar esse fim de semana. Se jogar farei só uns breedings em Pokemon X.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
The last of us remastered, Tomb Raider e quem sabe um Mario Kart 8.

Se o Fish não for escravizado rola uma jogatina marota na steam com jogos RTS.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tenho que terminar o Megaman X4 com o Zero (falta os últimos chefões); Metroid Fusion; MK8 forever e Ducktales Remastered. Basicamente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acho que nada....
Trabalho sábado...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu vou tentar jogar um TF2 marotão e um AC Revelations.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou tentar terminar ou pelo menos avançar bastante em God of War 2, cabei de matar a medusa, acho que ainda lembro onde parei no save que perdi há muito tempo. De resto, pode rolar um Black ou LOTR, Valkyrie Profile 2 se der no tédio... Nada melhor que upar um pouco os char pra jogar bem.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
menor ideia

não sei se faço churrasco ou se jogo pushmo, ou se fico no destiny doado ou até mesmo se vou a casa da praia.

deixei o destino de casa com a patroa.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
LoLzinho do prazer, terminar SMB 3 no 3DS e começar o Legend of Zelda, que peguei free no club nintendo desse mês. awesome

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar PS4 na casa do meu amigo, meu Infamous 3, enquanto meu PS4 não chega, haha.... pelo menos tira a lumbriga, hahaha.
Em casa não tenho certeza ainda, tirando a demo de Smash Bros. no 3DS.

Também vou jogar Zumbicide (jogo de tabuleiro) na casa do meu amigo amanhã com uma galera.
Por sinal, to viciando em jogos de tabuleiro.... tem uns FODAS hoje em dia, pqp...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
nada =/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou começar RE 1 de Ps1

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
KoF XIII na steam e New Super Mario WII U

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei Tomb Raider no PC. Baita jogo!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei um Batíma Arkham city ontem (Wii U) e Bravely Default.
Fiz a incrível façanha de derrotar um Boss emum turno :acepted:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder