RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Postando aqui dúvida sobre grim fandango

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyPostando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Como ninguém ta olhando lá Rindo Rindo Rindo ta bom, na verdade quero jogar e to com pressa pra saber a resposta :;bigode;: .

Eu demorei pra achar um pra baixar...baixei em pt br...instalei...e foi uma luta pra fazer funcionar, porém....ele fica sem som....os vídeos tem som, mas quando vc ganha o controle de many ...fica sem som...alguém sabe o pq? 8)

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
como se trata de um jogo relativamente antigo, verifique as configurações de placa de som que ele aceita, pois pode estar dando incompatibilidade, principalmente se a placa de som for onboard.

Imperfect

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Então eu usei aquele o checksystem do jogo e td era compativel.... :|

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Então eu usei aquele o checksystem do jogo e td era compativel.... :|

putzgrila... Rindo

ae fica complicado mesmo..., pois quando joguei o mesmo, a minha maquina era outra, era mais velhinha, outro sistema operacional e lembro que a parte de som deu trabalho mesmo...., o duro foi acertar a configuração da placa de som..., se alguem lembra como configura, deve ser a sharon, e olha lá, pois ela instalou, jogou e fechou esse jogo...

Imperfect

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Então eu usei aquele o checksystem do jogo e td era compativel.... :|

putzgrila... Rindo

ae fica complicado mesmo..., pois quando joguei o mesmo, a minha maquina era outra, era mais velhinha, outro sistema operacional e lembro que a parte de som deu trabalho mesmo...., o duro foi acertar a configuração da placa de som..., se alguem lembra como configura, deve ser a sharon, e olha lá, pois ela instalou, jogou e fechou esse jogo...

Imperfect


Imp quebra essa pra mim Sorriso ve se elas sabe uma macete pra isso :;bigode;:

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Essa noite eu sonhei com esse jogo... Shocked

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Putz Grila! escreveu:


Imp quebra essa pra mim Sorriso ve se elas sabe uma macete pra isso :;bigode;:

vou falar com ela dps e vejo se tem alguma particularidade, mas acho dificil ela lembrar, faz mais de 3 anos que isso aconteceu, eu nem tinha o ps3 ainda....
Forest Law escreveu:
Essa noite eu sonhei com esse jogo... Shocked

já falei para vc nao assistir a noiva cadaver antes de dormir que dá nisso...Rindo ou foi o estranho mundo de jack????? Rindo

Imperfect

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Imperfect escreveu:
já falei para vc nao assistir a noiva cadaver antes de dormir que dá nisso...Rindo ou foi o estranho mundo de jack????? Rindo


O mais engraçado é que eu nunca joguei esse jogo, mas acho que por ter lido aqui no tópico, sonhei que estava jogando, pois eu lembro do personagem lá no jogo do meu sonho. Shocked

Eu já sonhei com vg várias vezes, desde a época do SNES...

- Sonhei uma vez que estava assistindo ao vivo uma luta do Mortal Kombat
- Sonhei uma vez que eu era o Squall, e estava junto com a Rinoa e o Irvine tentando escapar de uma ilha cheia de inimigos
- Quando comprei o Siren na Play Asia, antes do jogo chegar eu sonhei que estava em uma casa abandonada e tinha que matar um monte de zumbis
- Na época do MGS2, eu sonhei que MGS3 já tinha sido lançado e eu já estava jogando

Além de outras que não lembro. :;bigode;:

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
já falei para vc nao assistir a noiva cadaver antes de dormir que dá nisso...Rindo ou foi o estranho mundo de jack????? Rindo


O mais engraçado é que eu nunca joguei esse jogo, mas acho que por ter lido aqui no tópico, sonhei que estava jogando, pois eu lembro do personagem lá no jogo do meu sonho. Shocked

Eu já sonhei com vg várias vezes, desde a época do SNES...

- Sonhei uma vez que estava assistindo ao vivo uma luta do Mortal Kombat
- Sonhei uma vez que eu era o Squall, e estava junto com a Rinoa e o Irvine tentando escapar de uma ilha cheia de inimigos
- Quando comprei o Siren na Play Asia, antes do jogo chegar eu sonhei que estava em uma casa abandonada e tinha que matar um monte de zumbis
- Na época do MGS2, eu sonhei que MGS3 já tinha sido lançado e eu já estava jogando

Além de outras que não lembro. :;bigode;:

invejei forte..., eu nao sonho a tanto tempo que nem me lembro quando foi a ultima vez que tive sonhos normais..., quase sempre quando sonho, nos ultimos 20 anos, sempre é com algum fato que vai acontecer em alguns dias, nunca falha, e quando acontece, vem aquela sensação de déjà vu que assusta depois...., é foda e nao tenho o menor controle disso (antes que me pergunte pq nao sonhei com os numeros da megasena...)..., entao, nunca tive o prazer de sonhar que tava jogando, normalmente se sonhei que tava jogando, aconteceu alguma coisa antes ou depois...

Imperfect

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Imperfect escreveu:
invejei forte..., eu nao sonho a tanto tempo que nem me lembro quando foi a ultima vez que tive sonhos normais..., quase sempre quando sonho, nos ultimos 20 anos, sempre é com algum fato que vai acontecer em alguns dias, nunca falha, e quando acontece, vem aquela sensação de déjà vu que assusta depois...., é foda e nao tenho o menor controle disso (antes que me pergunte pq nao sonhei com os numeros da megasena...)..., entao, nunca tive o prazer de sonhar que tava jogando, normalmente se sonhei que tava jogando, aconteceu alguma coisa antes ou depois...

Imperfect


Muitas vezes, eu sonhei que eu fazia parte do jogo, ou que eu era um personagem do jogo. Sonhar que eu estava jogando mesmo, com o console e a TV, foram poucas vezes.
Mas é mais legal sonhar com vg do meu jeito, melhor que jogar em 3D. :face:

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Forest Law escreveu:

Muitas vezes, eu sonhei que eu fazia parte do jogo, ou que eu era um personagem do jogo. Sonhar que eu estava jogando mesmo, com o console e a TV, foram poucas vezes.
Mas é mais legal sonhar com vg do meu jeito, melhor que jogar em 3D. :face:

minha esposa tem esses sonhos arquivo X ae.....Rindo quando ela fala que tem que me contar o que sonhou ja me preparo pq sempre é algo extremamente viajado, um dos que mais gosto foi um dia que estavamos conversando de como seria para sobreviver a um apocalypse zumbi (por acaso, ja tenho o roteiro direitinho de como pegar mantimento, armas e carro, tudo num raio de 2 quadras em caso de emergencia..., ser nerd é tbm ja ter planejamento antecipado para o que nao vai ocorrer...) e nessa mesma noite ela sonhou com isso e me contou..., foi exatamente como imaginei.....Rindo

mas o que me frusta e ver todos falando que sonhei isso, sonhei aquilo e eu simplesmente nao sonho....

Imperfect

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Que jogo é esse ... postem fotos !!!!!!!!!!

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Jhony escreveu:
Que jogo é esse ... postem fotos !!!!!!!!!!


Postando aqui dúvida sobre grim fandango 2laueyr9869358

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
não consegui resolver....consegui uma solução tosca...

o Problema é q quando passa um vídeo....quando volta ao jogo perde o som...ai eu tenho q sair do jogo e entrar d novo sem pasar pelo vídeo...carregando o jogo salvo...ai então ele funciona....

se alguém tiver uma solução me avisa Face palm

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:


Imp quebra essa pra mim Sorriso ve se elas sabe uma macete pra isso :;bigode;:

vou falar com ela dps e vejo se tem alguma particularidade, mas acho dificil ela lembrar, faz mais de 3 anos que isso aconteceu, eu nem tinha o ps3 ainda...
Imperfect


flou q ia ver uma maneira d fazer funfar e nem me procurou mais... :;bigode;:

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder