RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Postando aqui dúvida sobre grim fandango

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango - Página 2 EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:


Imp quebra essa pra mim Sorriso ve se elas sabe uma macete pra isso :;bigode;:

vou falar com ela dps e vejo se tem alguma particularidade, mas acho dificil ela lembrar, faz mais de 3 anos que isso aconteceu, eu nem tinha o ps3 ainda...
Imperfect


flou q ia ver uma maneira d fazer funfar e nem me procurou mais... :;bigode;:

tinha até esquecido... Rindo

mas falei com ela sobe o tema, e ela só teve que configurar a placa de som que era onboard para identificar como sendo uma das placas que o jogo aceita (tem uma lista se nao me engano), pois se nao tiver a peste do drive, ele nao emite som nenhum....

Imperfect

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango - Página 2 EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:


Imp quebra essa pra mim Sorriso ve se elas sabe uma macete pra isso :;bigode;:

vou falar com ela dps e vejo se tem alguma particularidade, mas acho dificil ela lembrar, faz mais de 3 anos que isso aconteceu, eu nem tinha o ps3 ainda...
Imperfect


flou q ia ver uma maneira d fazer funfar e nem me procurou mais... :;bigode;:

tinha até esquecido... Rindo

mas falei com ela sobe o tema, e ela só teve que configurar a placa de som que era onboard para identificar como sendo uma das placas que o jogo aceita (tem uma lista se nao me engano), pois se nao tiver a peste do drive, ele nao emite som nenhum....

Imperfect


ahhh acho q já sei onde é....ela instalou pelo dos não é?

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango - Página 2 EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:


Imp quebra essa pra mim Sorriso ve se elas sabe uma macete pra isso :;bigode;:

vou falar com ela dps e vejo se tem alguma particularidade, mas acho dificil ela lembrar, faz mais de 3 anos que isso aconteceu, eu nem tinha o ps3 ainda...
Imperfect


flou q ia ver uma maneira d fazer funfar e nem me procurou mais... :;bigode;:

tinha até esquecido... Rindo

mas falei com ela sobe o tema, e ela só teve que configurar a placa de som que era onboard para identificar como sendo uma das placas que o jogo aceita (tem uma lista se nao me engano), pois se nao tiver a peste do drive, ele nao emite som nenhum....

Imperfect


ahhh acho q já sei onde é....ela instalou pelo dos não é?

o win2000 tinha suporte ao DOS ainda, e isso ajudou, pq a partir dai, do milenium para cá, nao tem o suporte, ae tem que baixar um esquema que simule o DOS4GW...só nao sei onde....

Imperfect

descriptionPostando aqui dúvida sobre grim fandango - Página 2 EmptyRe: Postando aqui dúvida sobre grim fandango

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder