RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street Fighter IV: O Tópico Definitivo

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kisame
Alohawell Ltda
Guitto
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Max payne fox
yon
VRebuli
Usopp
14 participantes

descriptionStreet Fighter IV: O Tópico Definitivo - Página 3 EmptyRe: Street Fighter IV: O Tópico Definitivo

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t23785-oficial-1-campeonato-de-super-street-fighter-iv-arcade-edition

cheers cheers 

descriptionStreet Fighter IV: O Tópico Definitivo - Página 3 EmptyRe: Street Fighter IV: O Tópico Definitivo

more_horiz
Jogo chato.

descriptionStreet Fighter IV: O Tópico Definitivo - Página 3 EmptyRe: Street Fighter IV: O Tópico Definitivo

more_horiz
VRebuli escreveu:
Alohawell escreveu:
vai ficar nessa panela de steam é babaquisse...
quero no ps3 carai

se a galera do ps3 animar eu junto tudo no mesmo tópico de campeonato depois...

PS3 + campeonato! Pode me chamar!Sorriso 

descriptionStreet Fighter IV: O Tópico Definitivo - Página 3 EmptyRe: Street Fighter IV: O Tópico Definitivo

more_horiz
Lindo tópico!
SF4 chegou ao mercado bem desacreditado pela Capcom ter optado por gráficos 3D. Acho que justamente por isso acabou sendo uma grande surpresa, pois é um jogaço!
Eu tenho o Street Fighter 4 pra PC em DVD (original). Torcendo aqui pra que o jogo seja convertido pra Steamworks.

descriptionStreet Fighter IV: O Tópico Definitivo - Página 3 EmptyRe: Street Fighter IV: O Tópico Definitivo

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Lindo tópico!
SF4 chegou ao mercado bem desacreditado pela Capcom ter optado por gráficos 3D. Acho que justamente por isso acabou sendo uma grande surpresa, pois é um jogaço!
Eu tenho o Street Fighter 4 pra PC em DVD (original). Torcendo aqui pra que o jogo seja convertido pra Steamworks.

O Ultra SF4 vai ser Steamwork. Melhor pegar ela já.

descriptionStreet Fighter IV: O Tópico Definitivo - Página 3 EmptyRe: Street Fighter IV: O Tópico Definitivo

more_horiz
Ótimo tópico, ótimo jogo, mas muito difícil de jogar sem um controle tipo arcade, ou sou NOOB?

Tava lendo o perfil do DAN, e só serve de sparring no modo treino mesmo.

descriptionStreet Fighter IV: O Tópico Definitivo - Página 3 EmptyRe: Street Fighter IV: O Tópico Definitivo

more_horiz
Lbert escreveu:
Ótimo tópico, ótimo jogo, mas muito difícil de jogar sem um controle tipo arcade, ou sou NOOB?

Tava lendo o perfil do DAN, e só serve de sparring no modo treino mesmo.

Lbert, bom user. Tava sumido.

descriptionStreet Fighter IV: O Tópico Definitivo - Página 3 EmptyRe: Street Fighter IV: O Tópico Definitivo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder