RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Leinad
Alohawell Ltda
JurianSutter
Bonatti
VRebuli
Granemann
Ruffuswood
Melhor nick da historia!!
Guitto
Jail
Dopefish
Kaneda
Henrico D. Santo
Galdius
18 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mais um final de semana chegou e dessa vez com um frio gigante, ou seja, o tempo está perfeito para ficar em casa com um cobertor jogando videogame.

Eu pretendo continuar jogando Earthbound e avançar o máximo possível, tanto na história como no level dos personagens. Eu acho que já fiz mais de 70% do jogo em relação a história e meus personagens estão com level bom também. A título de curiosidade, eles estão assim:

Ness - level 54
Paula - level 49
Jeff - level 48
Poo - level 42

E vocês vão jogar o que nesse frio?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Talvez não jogue muito, fiquei a semana em casa e joguei tudo o que tinha que jogar(ou quase tudo) e no fds a patroa cobra mais atenção. Mas se der, vou jogar mais o Dead Space e um Shadow Warriors Deluxe de boas.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogos no everdrive de snes e do mega.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
LA Noire e FEAR no PC se o frio deixar

se não vai ser um MK na caixa mesmo debaixo das cobertas

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou continuar com o Sonic Racing Transformed. Faltam 3 personagens pra desbloquear ainda e vai demorar pra fazer isso.

Fora isso o Real Bout no PS2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galerinha marota, vamo jogar algo na Steam?

Se ninguém for jogar nada, eu pretendo pegar AC 2 e tentar gostar do jogo mais uma vez.

Todo mundo fala bem dessa porra, eu devo estar errado, afinal! :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bem, esse eu não faço ideia já que meu sobrinho está aqui e eu vou deixar que ele descida o que jogar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
unica certeza é Where is my Water com minha filha, o que vier depois é lucro

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei Variável complexa, oh wait!
Jogaessaporrapraputaquepariu, eita matéria do além.

Reta final do semestre, terei que estudar,
mais sempre sobra um tempo, daih jogarei o que vier na mente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei o Tomb Raider, SSFIVAE e talvez Sonic Generations.

Última edição por VRebuli em Sex 26 Jul 2013, 16:17, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Continuar Wii U, o brinquedo novo, hahaha.... ZombiU e New Super Mario Bros U e.... EARTHBOUND TB!!!!

Comecei a jogar ele ontem de forma séria, peguei a primeira musica..... dessa vez vou até o fim (da outra eu tava jogando em emulador no cel e é uma merda isso).

To só com o Nes agora, jaja pego a Paula.... meu Nes ta la para o Level 13 + ou -.Sorriso 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Galerinha marota, vamo jogar algo na Steam?

Se ninguém for jogar nada, eu pretendo pegar AC 2 e tentar gostar do jogo mais uma vez.

Todo mundo fala bem dessa porra, eu devo estar errado, afinal! :tudobem: 


Domingão a tarde a gente podia gravar aquele Orcs Must Die eim!Sorriso 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Jogarei o Tomb Raide, SSFIVAE e talvez Sonic Generations.


TOMB RAIDER! Continua que é fodão!Sorriso 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Galerinha marota, vamo jogar algo na Steam?

Se ninguém for jogar nada, eu pretendo pegar AC 2 e tentar gostar do jogo mais uma vez.

Todo mundo fala bem dessa porra, eu devo estar errado, afinal! :tudobem: 


Domingão a tarde a gente podia gravar aquele Orcs Must Die eim!Sorriso 


Não é má ideia. Vou deixar baixando hoje.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei de fechar o Dead Space e pqp, que JOGÃO!

Foi tenso demais, parabéns pro Ussop que fechou em uma noite, pq achei o jogo até que longo e bem complicado a partir do Capítulo 7, onde tem muito mais monstros e tal.

Fodão, o 2 já tá baixando aqui, hehehe! 8) 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder