RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Leinad
Alohawell Ltda
JurianSutter
Bonatti
VRebuli
Granemann
Ruffuswood
Melhor nick da historia!!
Guitto
Jail
Dopefish
Kaneda
Henrico D. Santo
Galdius
18 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Passei o FDS inteiro jogando Assassins Creed 2. Realmente prestando a atenção no jogo, fazendo tudo direito...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Passei o FDS inteiro jogando Assassins Creed 2. Realmente prestando a atenção no jogo, fazendo tudo direito...


E então, Guitto, finalmente gostou? rsrs

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Passei o FDS inteiro jogando Assassins Creed 2. Realmente prestando a atenção no jogo, fazendo tudo direito...


E então, Guitto, finalmente gostou? rsrs


Sim cara, bastante. Acabei de chegar em Veneza com o Da Vinci, fiz as duas primeiras missões, e agora ta difícil parar de jogar! :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bom, joguei muito New Super Mario U, sozinho e com os amigos ontem (jogamos umas 5 horas seguidas....melhor Co-op ever!)....
Terminei Donkey Kong Country Returns.
Joguei umas 3 horas de Xenoblade.
Joguei algumas fases de Mario Galaxy 2.

E agora vou tomar um banho,deitar,e jogar Earthbound até dormir.

Fds completamente Nintendo, hahahha..... feliz pra caralho com o WiiU!Sorriso 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Passei o FDS inteiro jogando Assassins Creed 2. Realmente prestando a atenção no jogo, fazendo tudo direito...


E então, Guitto, finalmente gostou? rsrs


Sim cara, bastante. Acabei de chegar em Veneza com o Da Vinci, fiz as duas primeiras missões, e agora ta difícil parar de jogar! :tudobem: 


Finalmente! hahahaha

Antes desse fds teria 2 franquias que eu colocaria como referência para essa geração em jogos 3rd person com mundo aberto: Assassin's Creed e Batman Arkham.

Depois desse fds sou obrigado a adicionar Tomb Raider: que jogo, meus amigos, que jogo! To curtindo demais, pensei que ia jogar SSFIVAE e Dead Space simultaneamente mas o TR me prendeu tanto que foi só ele.

Doido pra ter tempo de novo pra terminar a história principal.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
TR ta foda demais. Ta maluco...
Agora vou tirar o atraso de assassins creed, até quarta to liberado, finalmente.

Ai vou tocar o putedo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
tem um multi de TR, não é lá aquelas coisas mas dá pra brincar dos pei pei pei cas galera

enfim, não joguei NADA do que achei que ia jogar, fiquei no Saints Row of The Zuera que Never Ends e XCOM e PQP COMO XCOM TÁ FODA VSF UNIVERSO

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei um pouco de Sonic Racing Transformed, The King of Fighters 99 e The King of Fighters XIII.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Como sabem, terminei Earthbound.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Halo Reach e Resident Evil 5, ambos no X360.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Fifa 13 (360), Civ IV (PC) e mais nada. Acabei não começando Uncharted 3...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dopefish escreveu:
tem um multi de TR, não é lá aquelas coisas mas dá pra brincar dos pei pei pei cas galera

enfim, não joguei NADA do que achei que ia jogar, fiquei no Saints Row of The Zuera que Never Ends e XCOM e PQP COMO XCOM TÁ FODA VSF UNIVERSO


XCom tenho que começar a jgoar mesmo, adorei a demo e ganhei o full na plus!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, esse eu não faço ideia já que meu sobrinho está aqui e eu vou deixar que ele descida o que jogar.


No fim eu não joguei porcaria nenhuma :tudobem: 

Mas meu sobrinho se acabou no Sleeping Dogs, Fifa 13 e Virtua Tennis 4 com meu irmão (sim, fui isolado da brincadeira).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Foi bem produtivo esse fds, minha namorada tava aqui mas tava fazendo um relatorio monstro pro trb dela e eu de bobeira comecei a brincar no little inferno, quando vi tinha zerado, e fellas, jogo casual mas com uma historia beeeeem densa e bizarra, fora q o gameplay é divertidao, super recomendo....
E depois fiz o ultimo capitulo do the walking dead, que jogo, que jogo, a teltalle soube inovar e melhorar o ja fadado ao fracasso point and click, fiquei ate chateado por ter terminado a versao pipipitchu, se soubesse q era tao foda tinha tirado o escorpião do bolso e comprado na sale

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Foi bem produtivo esse fds, minha namorada tava aqui mas tava fazendo um relatorio monstro pro trb dela e eu de bobeira comecei a brincar no little inferno, quando vi tinha zerado, e fellas, jogo casual mas com uma historia beeeeem densa e bizarra, fora q o gameplay é divertidao, super recomendo....
E depois fiz o ultimo capitulo do the walking dead, que jogo, que jogo, a teltalle soube inovar e melhorar o ja fadado ao fracasso point and click, fiquei ate chateado por ter terminado a versao pipipitchu, se soubesse q era tao foda tinha tirado o escorpião do bolso e comprado na sale


Comprei ele a um tempo e peguei para jogar.... quando vi, ja tava jogando a umas 2 ou 3 horas....jogo muito foda mesmo, mas não cheguei a terminar.

E vai se lascar.... P&C não ta fadado ao fracasso, tem muito jogo bom no estilo ainda!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder