RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Terminei [+Earthbound]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Grau Hut
Andore
Guitto
Lenneth Valkyrie
Bonatti
gustavo
Kaneda
yon
Galdius
13 participantes

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Agora vem a dúvida: o que jogar em seguida desse jogo tão bom?

Eu ainda não sei.


vamos um passo de cada vez. Qual gênero você jogaria? Continuaria em RPG ou mudaria?


Não sei também haha.

Normalmente eu nunca consigo terminar RPGs, sempre paro na metade, mas consegui com Earthbound, talvez seria bom continuar jogando RPG mesmo porque ainda sinto vontade. Mas, não sei se é vontade de jogar Earthbound ou de qualquer outro RPG.

Complicado. Eu sei.


Já jogou "Shining Force " ou "Shining Force II" do Mega?


Não os tenho.
São RPG em turno também?

Tava pensando em continuar jogando algo no SNES, talvez um Final Fantasy III (VI), Super Mario RPG, Chrono Trigger ou Secret of Mana.

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
O combate é estilo tatics (parecido com Final Fantasy Tatics).

Chrono Trigger é muito show. História é shoe.
FF III eu me amarro também. A história tem umas reviravoltas legais.

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Agora vem a dúvida: o que jogar em seguida desse jogo tão bom?

Eu ainda não sei.


vamos um passo de cada vez. Qual gênero você jogaria? Continuaria em RPG ou mudaria?


Não sei também haha.

Normalmente eu nunca consigo terminar RPGs, sempre paro na metade, mas consegui com Earthbound, talvez seria bom continuar jogando RPG mesmo porque ainda sinto vontade. Mas, não sei se é vontade de jogar Earthbound ou de qualquer outro RPG.

Complicado. Eu sei.


Já jogou "Shining Force " ou "Shining Force II" do Mega?


Amigo meu (user Stonehead daqui) vive falando desse jogo..... to com um Mega parado, preciso ir atras.Sorriso 

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Galdius escreveu:
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Agora vem a dúvida: o que jogar em seguida desse jogo tão bom?

Eu ainda não sei.


vamos um passo de cada vez. Qual gênero você jogaria? Continuaria em RPG ou mudaria?


Não sei também haha.

Normalmente eu nunca consigo terminar RPGs, sempre paro na metade, mas consegui com Earthbound, talvez seria bom continuar jogando RPG mesmo porque ainda sinto vontade. Mas, não sei se é vontade de jogar Earthbound ou de qualquer outro RPG.

Complicado. Eu sei.


Já jogou "Shining Force " ou "Shining Force II" do Mega?


Não os tenho.
São RPG em turno também?

Tava pensando em continuar jogando algo no SNES, talvez um Final Fantasy III (VI), Super Mario RPG, Chrono Trigger ou Secret of Mana.


Se ainda não jogou,vai de Final Fantasy VI (III).....o melhor da franquia, para mim!Sorriso 
Mario RPG ta na minha lista após Earthbound! Foda que eu ia comprar ele na loja do Wii, que deixa tudo meio zoado.....queria que saisse para Wii U, pelo menos.

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
E CT é um dos melhores jogos já feitos... recomendo a versão de DS, que tem todos os extras do PS1 e mais algumas coisas, incluindo final novo!

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Agora vem a dúvida: o que jogar em seguida desse jogo tão bom?

Eu ainda não sei.


vamos um passo de cada vez. Qual gênero você jogaria? Continuaria em RPG ou mudaria?


Não sei também haha.

Normalmente eu nunca consigo terminar RPGs, sempre paro na metade, mas consegui com Earthbound, talvez seria bom continuar jogando RPG mesmo porque ainda sinto vontade. Mas, não sei se é vontade de jogar Earthbound ou de qualquer outro RPG.

Complicado. Eu sei.


Já jogou "Shining Force " ou "Shining Force II" do Mega?


Não os tenho.
São RPG em turno também?

Tava pensando em continuar jogando algo no SNES, talvez um Final Fantasy III (VI), Super Mario RPG, Chrono Trigger ou Secret of Mana.


Se ainda não jogou,vai de Final Fantasy VI (III).....o melhor da franquia, para mim!Sorriso 
Mario RPG ta na minha lista após Earthbound! Foda que eu ia comprar ele na loja do Wii, que deixa tudo meio zoado.....queria que saisse para Wii U, pelo menos.


Como assim a loja do Wii deixa meio zoado?

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
JOGUE CHRONO

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Estou quase indo para o Chrono mesmo, ja que o meu Earthbound Zero deve demorar para chegar.

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Grau Hut escreveu:
Galdius escreveu:
Agora vem a dúvida: o que jogar em seguida desse jogo tão bom?

Eu ainda não sei.


vamos um passo de cada vez. Qual gênero você jogaria? Continuaria em RPG ou mudaria?


Não sei também haha.

Normalmente eu nunca consigo terminar RPGs, sempre paro na metade, mas consegui com Earthbound, talvez seria bom continuar jogando RPG mesmo porque ainda sinto vontade. Mas, não sei se é vontade de jogar Earthbound ou de qualquer outro RPG.

Complicado. Eu sei.


Já jogou "Shining Force " ou "Shining Force II" do Mega?


Não os tenho.
São RPG em turno também?

Tava pensando em continuar jogando algo no SNES, talvez um Final Fantasy III (VI), Super Mario RPG, Chrono Trigger ou Secret of Mana.


Se ainda não jogou,vai de Final Fantasy VI (III).....o melhor da franquia, para mim!Sorriso 
Mario RPG ta na minha lista após Earthbound! Foda que eu ia comprar ele na loja do Wii, que deixa tudo meio zoado.....queria que saisse para Wii U, pelo menos.


Como assim a loja do Wii deixa meio zoado?


Quando vc compra no Wii ele praticamente emula o Snes sem mudar nada.... logo, como o Snes foi feito para TV's antigas, a imagem fica uma bosta em TV's HD, toda esticada e tal.

Ja no Wii U, quando vc compra, ele coloca umas bordas na lateral para a resolução ficar certinha, adapta a parada para rodar no Gamepad, que se pa fica ainda melhor que na TV...... a parada fica bem mais bonita mesmo.Sorriso 

Also, joguei ontem, to indo resgatar a Paula..... mas tava meio treta matar aquelas nuvens, ai parei para fazer um grind basico pq ta foda..... eu avançava até chegar uma parte que tava sem PP e HP meio baixo, sem contar que é foda acertar elas, eu erro varios golpes e direto elas me deixam com resfriado.... sem contar aquelas plantinhas que dão aquele golpe que abaixa meu PP.

Mas uma coisa que curti nesse jogo é que vc sente a evolução do personagem.... a cada level q vc sobe vc já sente uma boa diferença! Fora os itens, cada um vc tb sente a diferença!

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Galdius escreveu:
Estou quase indo para o Chrono mesmo, ja que o meu Earthbound Zero deve demorar para chegar.


Chrono foi um dos primeiros jogos que joguei no 3DS (versão de DS)...
Comprei ele e fui viajar com a familia.... fiquei uns 12 dias fora.... salvei em 5 dias com umas 40 horas..... simplesmente não parava de jogar. Jogo chegou a me emocionar em algumas partes, de verdade.

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Nenhum moderador quer passar para a parte de Reviews para o topico nao se perder?


Spoiler :

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Acabei de baixar earhbound para jogar no emulador... ai lembro que o emulador de Snes é o unico que não pega no windows 8 ¬¬

vou ver se tem naquele emulador de snes do ps2

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Galdius escreveu:
Nenhum moderador quer passar para a parte de Reviews para o topico nao se perder?


Spoiler :

se fosse de chrono trigger ja tava la

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Galdius escreveu:
Nenhum moderador quer passar para a parte de Reviews para o topico nao se perder?


Spoiler :
se fosse de chrono trigger ja tava la

Jogo de "gamer modinha", daqui dois anos nem vao lembrar mais que existe.

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
Zerei hoje também earthbound.
Está entre meus jogos favoritos, o clima dele é unico, jogo envelheceu bem para mim por causa disso, apesar do bsys dele ser fraquinho os npcs e todo resto supera muito rpg que joguei.
Tava lendo a historia do mother 3 e achei incrivel como continuaram.

Algumas dicas:
Uma dica se você tomou um golpe mortal e ainda não morreu, a sua vida está apenas descendo, aja rápido que é possivel você se curar antes do hp contabilizar no zero, coloque nem que for em auto baltte que o computador costuma te curar rapidamente nessas horas, mas é preferivel que tu use o cure, é mais facil quando você tá com o HP bem cheio e sofre um ataque mortal, porque ai ele tem que ir descendo.

Compra uns itens para recuperar PP, essa parte ai do jogo é chato, mas se tu spamar ataques de PP vc ignora os status negativos.
---
Continua jogando o mother 3 traduzido para BR ou ingles, para saber como é o final e arrisca o mother 4.

Vou recomendar alguns rpgs que são muito bons de snes:
TERRANIGMA - Batalha estilo Action RPG, nada de turnos, puro Zelda mas com level UP.
SEIKEN DENSETSU 3 - Secret of mana 2, supera o primeiro em tudo pra mim, estilo action RPG.(traduzido apenas por fas)
TALES OF PHANTASYA - Batalha próxima a street fighter porem simplificada.
MARIO RPG - Como sabem é um rpg por turno porem com action comands.
TREASURE NO RUDRA - um dos ultimos trabalhos da square enix, é o top gráfico e animações dela no snes., é rpg estilo ff6 por turno(traduzido apenas por fas)

--
Para PC recomendo fortemente
PLANESCAPE TORMENT - Melhor história possivel e imaginavel num rpg, pena que o jogo é duro igual a pedra.
BALDUR"S GATE 1 e 2 - Meus jogos favoritos de PC, combate bom, tudo bom, outro nivel de jogo.

descriptionTerminei [+Earthbound] - Página 2 EmptyRe: Terminei [+Earthbound]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder