RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Zardo
Antonio Neto
Grau Hut
yon
Danilo_Dias
11 participantes

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. Killingmoon%202013-08-11%2012-02-54-67

Pessoal, participamos de uma game jam semana passada chamada Pack of Horrors cujo objetivo era fazer um jogo de terror em 3 dias. Depois tivemos o resto da semana pra consertar bugs.
Nessa jam participaram uma porrada de indies brasileiros, quem quiser ver o resto dos jogos ta tudo aqui.

Quem quiser jogar, nosso jogo é esse aqui.

-Da pra jogar direto no browser.
-Tem 3 finais 3 personagens e 3 capitulos.
-Ele suporta save.

Como o jogo foi feito correndo ele tem uns probleminhas, não deu pra deixar o bixo bonzão, tivemos que cortar um monte de interação que ia ter com o cenário e talz, uma pena, faltaram alguns dialogos também mas ele tem final e etc.

Olha, eu ACHO que conseguimos corrigir a maioria dos bugs mas existe um bug de save meio charope que é assim.
Se você der load num slot do jogo enquanto vc ta jogando, o mouse vai ficar meio retardado, os icones vão zoar. Eu recomendo dar um F5 e dar load direto da tela de start do jogo mesmo.
Pra jogar eu recomendo usar o google chrome mas se rodar mal no chrome ou se você usa outro navegador é só baixar a versão offline do jogo aqui.Minha participação nesse jogo foi apenas com gráficos mesmo, tentei seguir o estilo do mega drive e pah.

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
Bacana cara!

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
yon escreveu:
Bacana cara!
Opa, se der algum problema me avisem por favor que vou resolver. Mesmo com 1 semana pra consertar os bugs sempre fica bastante coisa que nao achamos.

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
Muito legal. Vou conferir!

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
vi no face mas nao conferi ainda

conferirei

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vi no face mas nao conferi ainda

conferirei
Opa, ow Neto, eu te adicionei no facebook? Eu tenho o Bonatti e o Márcio.
Tava querendo add galera do forum e pans.

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
poe um link ae manolo!

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
Zardo escreveu:
poe um link ae manolo!

O que tem lá não serve pra vc?

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Muito legal. Vou conferir!

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
entrei achando que era under a killing moon

mas me parece ser bom o jogo. vou testar

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
Cara testei rapidão aqui e paguei um pau fudido pra vcs...ta lindo isso. Queria manjar o suficiente pra participar dessas coisas.

Curto muito a parte sonora de games por ser músico...e putz vcs pegaram na navalha ele...perfeito...som dos passos, portas, a música na festa...cara ta d+ parabéns msmo

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
N sei se vcs colocaram e eu to sendo burro d n saber, mas seria legal por uma descrição dos itens q o personagem pega. Tipo click em cima e fla ..."um cabide" , "um caixa d fósforo com um palito" coisas assim

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
yon escreveu:
Zardo escreveu:
poe um link ae manolo!
O que tem lá não serve pra vc?

malditos links escondidos!

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
Mas que pqp, fico impressionando como vc faz games no maior sossego. Eu aqui sofrendo pra desenhar e ter alguém pra me ajudar a programar algo(eu não manjo porra nenhuma de AS).

Se bem que em um game do Luiz que preciso mexer. rimkuk 

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas que pqp, fico impressionando como vc faz games no maior sossego. Eu aqui sofrendo pra desenhar e ter alguém pra me ajudar a programar algo(eu não manjo porra nenhuma de AS).

Se bem que em um game do Luiz que preciso mexer. rimkuk 

queria pelo menos imaginar como funciona a producao de um jogo!

descriptionKilling Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower. EmptyRe: Killing Moon: jogo gratis de browser estilo clocktower.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder