RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Onde baixar CDs completos ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
yon
Grau Hut
Pollux
DJANGO
Alohawell Ltda
Dopefish
Zardo
12 participantes

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
Zardo escreveu:
Dopefish escreveu:
já tentou piratebay?
ja nao acha
tbm né cara

rodrigo amarante

cavalo

poha cara, como é/
:Loloriginal: 
O cara é bom músico, galera. Deixem de onda.
relaxa grau hut ... bora evitar a tr3t4 ... o cara é multipremiado pelo trampo dele e me agrada, ja basta!

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
http://monkeybuzz.com.br/noticias/5470/rodrigo-amarante-adia-lancamento-de-disco-para-segundo-semestre/

Só em Setembro que sai...

fdp ... kkkkkkkkkkkk ... era pra março ... depois abril ... depois junho ... achei que ele nao ia mais alongar ... o viado ja ta vendendo show e nao terminou o disco! kkkkk

MALS AE GALERA!

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
ih olha o cara com mimimi

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
Posso trancar?

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
yon escreveu:
Posso trancar?
nao tranca nao, bem! Arco Íris

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
entrei com google na mão

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
entrei com google na mão

hue

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
Zardo escreveu:
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
Zardo escreveu:
Dopefish escreveu:
já tentou piratebay?
ja nao acha
tbm né cara

rodrigo amarante

cavalo

poha cara, como é/
:Loloriginal: 
O cara é bom músico, galera. Deixem de onda.
relaxa grau hut ... bora evitar a tr3t4 ... o cara é multipremiado pelo trampo dele e me agrada, ja basta!

fis

eu curto los hermanos

mas 6 tem q entender q a zoera não tem limits

me bejem

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Zardo escreveu:
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
Zardo escreveu:
Dopefish escreveu:
já tentou piratebay?
ja nao acha
tbm né cara

rodrigo amarante

cavalo

poha cara, como é/
:Loloriginal: 
O cara é bom músico, galera. Deixem de onda.
relaxa grau hut ... bora evitar a tr3t4 ... o cara é multipremiado pelo trampo dele e me agrada, ja basta!
fis

eu curto los hermanos

mas 6 tem q entender q a zoera não tem limits

me bejem

FDP!! mim uza?

Onde baixar CDs completos ? - Página 2 Doin-wrong-7-cc3b3pia

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
upando pra ajudar o zardo, treteiro do whats app

http://www.rockinpress.com.br/2013/09/23/rodrigo-amarante-disponibiliza-cavalo-download/

boa sorte meu caro ;D
esperar uns dias que liberam pra download de forma ilegal

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
Poarr, Burn desenterrou do fundo do oco do precipício da casa do chapéu essa hein! PQP

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Poarr, Burn desenterrou do fundo do oco do precipício da casa do chapéu essa hein! PQP

huasuhsahusahusahusau é mano, é que eu lembrava que alguem tinha pedido esse disco, mas não tinha sido lançado ainda. entrei hj nesse site e vi que tinham lançado, aí voltei aqui pra postar né?

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
burn1004 escreveu:
por burn1004 Hoje à(s) 01:44

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
burn1004 escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Poarr, Burn desenterrou do fundo do oco do precipício da casa do chapéu essa hein! PQP
huasuhsahusahusahusau é mano, é que eu lembrava que alguem tinha pedido esse disco, mas não tinha sido lançado ainda. entrei hj nesse site e vi que tinham lançado, aí voltei aqui pra postar né?

:Loloriginal: boa memória! E ainda praticou uma boa ação! UUHSAUHUHSAHUSHUSAUHSHUSA

descriptionOnde baixar CDs completos ? - Página 2 EmptyRe: Onde baixar CDs completos ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder