RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyLembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
e fiquei assim wtf wtf wtf wtf wtf wtf





Hoje em dia, os gráficos in game do PS3 são muito superiores às CG's do PS1. Me espanto como as coisas evoluem, naquela época lembro que meus amigos na escola comentavam se algum dia, iríamos jogar com gráficos de CG. Aí um deles disse, "que é isso, jogar com esses gráficos é impossível".

De fato era mesmo na época, mas nem imaginávamos que um dia a coisa chegaria no nível que está hoje. Mesmo assim, sinto saudades dos velhos tempos que não voltam mais. :bye:

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
Primeiro RE que eu zerei...

Épico awesome

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
RE sempre é foda...

e novidades para quem tem ps3, vai sair um kit do residente para comprar, que vai ter o codename veronica x e o RE4..., tudo em HD...

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/03/resident-evil-revival-selection-trara-remakes-para-nova-geracao.html

Imperfect

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
Imperfect escreveu:
RE sempre é foda...

e novidades para quem tem ps3, vai sair um kit do residente para comprar, que vai ter o codename veronica x e o RE4..., tudo em HD...

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/03/resident-evil-revival-selection-trara-remakes-para-nova-geracao.html

Imperfect


Code Veronica ainda tenho no PS2.
RE4 nunca joguei, é de tiro igual o RE5, não é?

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
exato.... ;)

mas RE;Codename veronica eu vou comprar, o 4 nao faço questao nao...

Imperfect

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
Imperfect escreveu:
o 4 nao faço questao nao...

Imperfect


É ruim? O Code Veronica acho que não vou comprar não, tenho no PS2. Só se fizerem um belo remake.

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
eu nao gostei do 4 pq ele foge da historia, mas se vc gostou do RE5, pode pegar sem medo, é mais action..., tem poucos puzzles, nenhum zumbi..., só os caras locos gritando em espanhol... Rindo

Imperfect

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu nao gostei do 4 pq ele foge da historia, mas se vc gostou do RE5, pode pegar sem medo, é mais action..., tem poucos puzzles, nenhum zumbi..., só os caras locos gritando em espanhol... Rindo

Imperfect


Nem sei se vou pegar... depende do preço também.

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
somos 2, mas RE:CV eu vou ver se pego, jogasso da porra viu..., um dos melhores RE...

Imperfect

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
Eu acho o 5 uma bela de uma bosta. :x

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
Resident 5 é bom, mas somente bom.. resident que presta são os survival horror como os primeiros e o code veronica.
Resident 4 e 5 são ação, fica meia boca demais, so tem graficos.
Ha rumores que o 6 voltara as origens.

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
deveriam ter parado no 3 / code veronica

4 e 5 tosco demais

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
epoca magica

mas o 1 eh superior ao 2, pra mim

e o 5 eh um otimo jogo, soh nao tem nada a ver com resident

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
Lembro de jogar esse jogo, pela primeira vez, numa locadora, e um moleque chegou pra mim e perguntou se tinha o "Neméuzis" Rindo

descriptionLembro quando vi essa abertura pela primeira vez... EmptyRe: Lembro quando vi essa abertura pela primeira vez...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder