RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde.

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Pollux
Alohawell Ltda
Leinad
bruno79
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Perikito
Kaneda
Henrico D. Santo
Bonatti
Jail
15 participantes

descriptionHoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde. - Página 2 EmptyRe: Hoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde.

more_horiz
filme muito bom! so nostalgia..

descriptionHoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde. - Página 2 EmptyRe: Hoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
esse dublador do eddie murph dessa época é bom demais

melhor que ele só o dublador do freakzoid e do negão da loucademia de polícia
Só eu não gosto do dublador do freakzoid?
Acho ele muito gente boa...
Legal em todas entrevistas, atencioso com os fãs.

Mas acho o trabalho dele ruim.
O Guilherme Briggs?!?!?!
Caralho, melhor dublador do Brasil para mim!
Só personagem foda, Freakzoid, Ele, uma porrada no Adult Swim, Buzz Lightyear, Superman.... alem de ser diretor de dublagem fodão!
E do Homer também, ou estou enganado?

descriptionHoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde. - Página 2 EmptyRe: Hoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde.

more_horiz


só isso vale o filme

descriptionHoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde. - Página 2 EmptyRe: Hoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
esse dublador do eddie murph dessa época é bom demais

melhor que ele só o dublador do freakzoid e do negão da loucademia de polícia
Só eu não gosto do dublador do freakzoid?
Acho ele muito gente boa...
Legal em todas entrevistas, atencioso com os fãs.

Mas acho o trabalho dele ruim.
O Guilherme Briggs?!?!?!
Caralho, melhor dublador do Brasil para mim!
Só personagem foda, Freakzoid, Ele, uma porrada no Adult Swim, Buzz Lightyear, Superman.... alem de ser diretor de dublagem fodão!
E do Homer também, ou estou enganado?

Hoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde. - Página 2 Guilherme_Briggs

Não sei se ele dubla o Homer também não hein...

descriptionHoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde. - Página 2 EmptyRe: Hoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde.

more_horiz
nao suporto o eddie murphy

descriptionHoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde. - Página 2 EmptyRe: Hoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde.

more_horiz
Faltou um ótimo

Hoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde. - Página 2 Tumblr_mgousxSbNl1s3qt4uo1_500

descriptionHoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde. - Página 2 EmptyRe: Hoje, um clássico da Sessão da Tarde vai ser exibido na... Sessão da Tarde.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder