RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionÇony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014  EmptyÇony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014

more_horiz
A Sony planeja lançar seu próprio headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014, segundo fontes do site Eurogamer.

As fontes dizem que o headset da Sony seria similar ao Oculus Rift e que ele foi demonstrado internamente no jogo DriveClub. Na simulação, os usuários podiam ver o interior do cockpit do carro.

Segundo o site Eurogamer, o headset ia ser mostrado na gamescom, mas a Sony desistiu e será revelado agora em algum momento de 2014.

Quando procurado, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, não quis comentar sobre o assunto.


Fonte

descriptionÇony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014  EmptyRe: Çony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014

more_horiz
tava demorando pra çony copia o rift (que também é copia de alguma coisa) !!

H U E

descriptionÇony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014  EmptyRe: Çony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014

more_horiz
Todas vão copiar (menos a Nintendo).... e isso não ta errado.
Não sei pq pegam tanto no pé da Sony por isso...

descriptionÇony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014  EmptyRe: Çony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014

more_horiz
Bonatti escreveu:
Todas vão copiar (menos a Nintendo).... e isso não ta errado.
Não sei pq pegam tanto no pé da Sony por isso...
to tirando sarro, mas nem ligo por mim tem que copiar mesmo, normalmente as copias da sony são versões melhoradas :tudobem:

descriptionÇony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014  EmptyRe: Çony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014

more_horiz
Ah, isso é uma tendência, acho legal ela tomar esse caminho tb.

descriptionÇony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014  EmptyRe: Çony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014

more_horiz
Queria usar esse Rift, conheço muita gente que usou e fala que é a parada mais revolucionara possivel.... e agora com o Carmack envolvido, acho que essa porra vai bombar!

descriptionÇony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014  EmptyRe: Çony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014

more_horiz
Se bem me lembro, tinha um óculos desse que o povo usava no PS2... rimkuk 

descriptionÇony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014  EmptyRe: Çony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014

more_horiz
A Sega ia lançar um pro Mega Drive mas desistiu:



5. Sega VR

Çony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014  Sega-vr-270x300

Hoje, as três dimensões já são uma realidade para o entretenimento domiciliar – com restrições bem grandes por causa dos preços, mas é. Mas em 1991, um aparelho que permitisse a imersão das pessoas por meio de “realidade virtual” era muito mais do que inovador, era revolucionário.

E foi exatamente isso que a Sega propôs com o Sega VR: um sistema de “realidade virtual” que utilizava óculos especiais para permitir que os jogadores tivessem uma experiência muito mais aprofundada com o video game Mega Drive.

O projeto foi abandonado em 1994 sem nunca ter sido colocado nas lojas. Há vários rumores que apontam para uma explicação bastante curiosa da Sega: a empresa teria deixado o sistema de lado porque “ele era tão fiel ao mundo exterior, que poderia machucar as pessoas que o confundissem com a realidade”.

Renan Hamann


http://www.insenic.com.br/site/?p=3129

descriptionÇony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014  EmptyRe: Çony copia news: Sony planeja um headset de realidade virtual para o PlayStation 4 em 2014

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder