RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptySony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 Ads_sonyvr

Ontem na GDC, conferência que reúne desenvolvedores de games, a Sony decidiu revelar o seu mais novo projeto, um acessório de realidade virtual para o Playstation 4.

Chamado de Project Morpheus, o equipamento já vem sendo testado pela emprese desde 2010, ainda sem data de lançamento mas já em fase final de teste, a Sony espera que os desenvolvedores já comecem a pensar em jogos para usar com o aparelho.

O Project Morpheus vem equipado com uma tela de LCD de 5 polegadas e oferece uma resolução de 1080p, esse capacete também conta com um sistema de som 3D, acelerômetro e giroscópio, além de uma interface HDMI e USB.

Durante a apresentação a Sony não mostrou o real potencial do aparelho sendo usado, mas revelou que uma versão de God of War em primeira pessoa foi testada com o Project Morpheus e disse também que o jogo Thief já esta totalmente preparado para funcionar com o gadget. Provavelmente veremos muita coisa dessa nova aposta da Sony na E3 deste ano, quem sabe aí já com uma data de lançamento e preço.

A apresentação onde o Project Morpheus foi revelado, foi algo muito mais voltado para os desenvolvedores, a Sony espera conquistar um mercado que também é vislumbrando pelos criadores do Oculus Rift, outro gadget que vem conquistando espaço no mundo da realidade virtual.

Via Sony

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
Achei lindo o design, o que é assustador vindo da Sony. Sim Move, eu to olhando para você, sua pirocona.

Enfim, eu aprovo essas paradas, to bem empolgado com o Rift. Finalmente uma tecnologia nova.

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
Sony copiando a Nintendo:

Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 VRU

 :tudobem:  :troll:  :roleiDrir:

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
Espero que dê certo, tbm me apaixonei pela parada!!

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
No Terra tem um vídeo curto do project morpheus:

http://games.terra.com.br/videos/sony-anuncia-oculos-de-realidade-virtual-para-ps4,7367176.html

Parece um trambolhão no vídeo, quero ver de perto e até testar se tiver a chance! Realmente to muito empolgado com essa parada  Sorriso 

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
tomara que tenha jogos e não seja mais uma onda

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
Fúria escreveu:
No Terra tem um vídeo curto do project morpheus:

http://games.terra.com.br/videos/sony-anuncia-oculos-de-realidade-virtual-para-ps4,7367176.html

Parece um trambolhão no vídeo, quero ver de perto e até testar se tiver a chance! Realmente to muito empolgado com essa parada  Sorriso 


No começo, acho que nem tem jeito de não ser trambolhão. Só no futuro com o aperfeiçoamento da tecnologia é que talvez possa chegar em algo mais sutil como isso aqui:

Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 Star+Trek_geordi_la_forge1

ou isso.

Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 Cyclopsmovie

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
nao sei o que pensar dessas tecnologias.

mas pelo jeito, sao a tecnologia da geracao.

assim como o wii puxou o kinect e psmove na anterior. essa agora vai ter o oculus, esse e a MS deve anunciar a dela logo.

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
Pra mim ainda é mais foda.

Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 VirtualBoy

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
largou a modinha 3d e agora vai para o RV

legal sony

mais um tech que vai passar

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
ae eu compro...


descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
Eu não entendi o funcionamento, vai ser igual o do óculos Rift, duas telas que simulam a mesma imagem e que dão a impressão do movimento 3D ou uma tela só com essa mesma função, porque uma tela teria que modificar alguma coisa na imagem pra adaptar à nossa visão (coisa que o Rift faz) meu único receio é minha miopia e viadagem que dão dor de cabeça nesses bangs.

 :tudobem: 

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
interessante

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
Perikito escreveu:
Eu não entendi o funcionamento, vai ser igual o do óculos Rift, duas telas que simulam a mesma imagem e que dão a impressão do movimento 3D ou uma tela só com essa mesma função, porque uma tela teria que modificar alguma coisa na imagem pra adaptar à nossa visão (coisa que o Rift faz) meu único receio é minha miopia e viadagem que dão dor de cabeça nesses bangs.

 :tudobem: 


Mimimi sou 4 olhos e não vou enxergar nada nesse game #xatiado








 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionSony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4 EmptyRe: Sony revela acessório de Realidade Virtual para o PS4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder