RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro EmptyAplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro

more_horiz
Durante apresentação na Tokyo Game Show, a Sony revelou que o aplicativo companheiro do PlayStation 4 para dispositivos iOS e Android será lançado paralelamente ao console em novembro.

Gratuito, o software disponibilizará uma série de funções exclusivas para usuários que utilizarem tais dispositivos em combinação com o console.

Pela função 'Connect to PS4', por exemplo, será possível transformar o tablet ou celular em uma extensão da plataforma, que em seguida poderá ser utilizada como um controle ou uma segunda tela para títulos compatíveis.

Interações sociais

As capacidades sociais do PS4 também estarão acessíveis pelo aplicativo PlayStation. Ele será integrado ao Facebook, ao Twitter e à PlayStation Network, oferecendo acesso a salas de chat da rede, informações de troféus, convites para partidas multiplayer, atividades recentes de amigos. Também será possível realizar compras na PlayStation Store por meio dele.

O PlayStation 4 será lançado no dia 15 de novembro na América do Norte custando US$ 400. No Brasil, o console chegará às lojas por um preço ainda não revelado em 29 de novembro.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/09/23/aplicativo-companheiro-do-ps4-chegara-para-ios-e-android-em-novembro.htm

descriptionAplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro EmptyRe: Aplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro

more_horiz
Basicamente um Smartglass, que por sua vez é um controle do WiiU...

descriptionAplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro EmptyRe: Aplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro

more_horiz
Bom, vamos ver no que da.... tomara que seja bom.

Mesmo assim, diferente da Tablet do Wii U, vc vai ter que jogar com um controle, com o celular em um canto e a TV no outro.... para interface e tal não vai ser tão pratico como o Wii U não.

descriptionAplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro EmptyRe: Aplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro

more_horiz
Tiro no pé...

descriptionAplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro EmptyRe: Aplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro

more_horiz
Leinad escreveu:
Tiro no pé...

Por que?
Aplicativo de graça e opcional, que mal pode trazer a eles?

descriptionAplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro EmptyRe: Aplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Tiro no pé...
Por que?
Aplicativo de graça e opcional, que mal pode trazer a eles?

Acho arriscado tornar seus produtos exclusivos, seus diferenciais, acessíveis em qualquer plataforma.

descriptionAplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro EmptyRe: Aplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Tiro no pé...
Por que?
Aplicativo de graça e opcional, que mal pode trazer a eles?
Acho arriscado tornar seus produtos exclusivos, seus diferenciais, acessíveis em qualquer plataforma.

Mas isso só tras facilidades.
Eu poder comprar meus jogos fora de casa pelo celular, ver minha lista de amigos e tal.... são facilidades.
Steam tem isso, Microsoft já ta fazendo.... não acho que atrapalhe.... no final, o que vende os consoles são os jogos, isso é só facilidade para outras coisas.

E claro, em alguns jogos tem a funão do Tablet do Wii U (mas menos pratico).

descriptionAplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro EmptyRe: Aplicativo companheiro do PS4 chegará para iOS e Android em novembro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder