RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
Dois conteúdos serão referentes ao multiplayer, enquanto um deles será uma nova campanha solo

Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us Img_normal

A Naughty Dog detalhou seus planos para os DLCs de The Last of Us , que incluirá dois pacotes para o multiplayer e uma campanha solo extra.

O primeiro conteúdo estará disponível a partir do dia 15 de outubro. Chamado de The Abandoned Territories Map Pack , ele adicionará quatro mapas - Suburbs, Bus Depot, Hometown e Bookstore - para a modalidade de vários jogadores.

Em seguida, entre dezembro deste ano e janeiro de 2014, será lançado um DLC com uma campanha solo adicional. O único detalhe dado foi de que o estúdio acabou de escolher o ator que interpretará um novo personagem, e que a captura de imagens da atuação começará na próxima semana.

Por último, programado para estar pronto no primeiro semestre de 2014, o terceiro DLC será novamente focado na parte multiplayer de The Last of Us. Essa foi a única coisa dita pela Naughty Dog.

Esses três conteúdos fazem parte do season pass do jogo, então aqueles que o compraram já receberão todos os DLCs quando eles se tornarem disponíveis. Além disso, para essas pessoas, a partir desta sexta-feira (27), 60 itens para serem usados na cabeca dos personagens no modo multiplayer foram adicionados ao jogo.

O preço individual desses itens cosméticos, assim como dos DLCs, não foi divulgado.

http://arena.ig.com.br/2013-09-27/naughty-dog-detalha-planos-dos-dlcs-de-the-last-of-us.html

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
MY BODY IS READY para a DLC da campanha!

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
Quanto é o Season Pass??? Mas disso ai só me interessa a campanha extra...

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
Acho que 19,90.

O MP desse jogo é FODA! primeiro MP que vejo as pessoas realmente se comportando como um time!

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
um dia preciso comprar esse jogo

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
dukemagus escreveu:
um dia preciso comprar esse jogo

Perdeu uma oportunidade de ouro esse mês. Teve promoção e o jogo saia R$90...

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
MEO DEOS! Uma Nova campanha solo! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
Que não tenha um download gigantesco!

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho que 19,90.

O MP desse jogo é FODA! primeiro MP que vejo as pessoas realmente se comportando como um time!

Pode crer bonatti! percebi isso tambem! muito bom o multi! vamos marcar uma jogatina!

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
duplicou..

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho que 19,90.

O MP desse jogo é FODA! primeiro MP que vejo as pessoas realmente se comportando como um time!
Pode crer bonatti! percebi isso tambem! muito bom o multi! vamos marcar uma jogatina!

Vamos sim.... eu só preciso epgar meu jogo de volta, emprestei e me fodi, haha.

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
Bonatti escreveu:
paulo_damme escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho que 19,90.

O MP desse jogo é FODA! primeiro MP que vejo as pessoas realmente se comportando como um time!
Pode crer bonatti! percebi isso tambem! muito bom o multi! vamos marcar uma jogatina!
Vamos sim.... eu só preciso epgar meu jogo de volta, emprestei e me fodi, haha.

massa!

descriptionNaughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us EmptyRe: Naughty Dog detalha planos dos DLCs de The Last of Us

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder