RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGuerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary EmptyGuerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary

more_horiz
Guerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary 20131130killzone-mercenary

Quando joguei o Killzone Mercenary, uma das impressões que tive foi de que a sua desenvolvedora não lhe daria muita atenção após o lançamento. Mesmo tendo gostado do game, pensava assim por se tratar de um jogo para portátil cujas vendas não são muito boas, além do fato de que o PlayStation 4 logo receberia um capítulo da franquia, mas felizmente eu estava enganado.

De acordo com o pessoal da Guerrilla Cambridge, podemos esperar pelo menos mais quatro atualizações para o título e uma das mais interessantes delas será a primeira, que deverá ser disponibilizada em breve e que promete reduzir em 800 MB o espaço ocupado pelo jogo no cartão de memória do Vita.

Como os dois patchs anteriores tinham 1,2 GB, este simples detalhe poderá fazer com que mais pessoas passem a se interessar pelo game, até porque um cartão para o videogame não é nada barato.

Então, em janeiro chegará a atualização número 4, que deverá ficar responsável por melhorar as partidas online e diminuir os problemas de conexão (que vale dizer, eu enfrentei), além de adicionar uma função para equilibrar automaticamente as equipes.

Já em relação aos patchs restantes, o penúltimo adicionará dois mapas ao multiplayer, além dos modos Guerrilla Warfare e BotZone, onde poderemos jogar contra soldados controlados pelo computador. Quanto ao último, este fará alguns ajustes e permitirá que o Killzone Mercenary funcione no Vita TV.

Particularmente não consigo me empolgar muito em jogar um mata-mata online em um jogo para portátil, mas é bom ver que o Killzone Mercenary não foi deixado de lado e quem sabe essas atualizações não me façam voltar a jogá-lo.

http://meiobit.com/272758/guerrilla-detalha-atualizacoes-killzone-mercenary/

descriptionGuerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary EmptyRe: Guerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary

more_horiz
bom jogo

feliz pelo patch que vai liberar um espaço no meu cartão e mapas adicionais no MP!

descriptionGuerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary EmptyRe: Guerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary

more_horiz
o do vita eu nunca joguei...

descriptionGuerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary EmptyRe: Guerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder