Isso mesmo. Quando você está jogando Zelda Ocarina of Time do Nintendo 64 em sua tv só mostra uma pequena parte do ambiente em sua volta, no qual roda na resolução de 320x240.
Essa descoberta foi feita em 2009, quando um jogador resolveu estrear sua nova placa em que poderiam ser ligados até 3 monitores simultaneos. Ao ligar o emulador do Nintendo 64 e rodar Zelda, veio a surpresa: a resolução foi para 5760x1200.
Este ano, outro jogador gravou um video no mesmo esquema, mas em widescreen em uma só tela de resolução 4K. Assista o vídeo logo abaixo das fotos:
Essa descoberta foi feita em 2009, quando um jogador resolveu estrear sua nova placa em que poderiam ser ligados até 3 monitores simultaneos. Ao ligar o emulador do Nintendo 64 e rodar Zelda, veio a surpresa: a resolução foi para 5760x1200.
Este ano, outro jogador gravou um video no mesmo esquema, mas em widescreen em uma só tela de resolução 4K. Assista o vídeo logo abaixo das fotos: