RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Tava jogando The Cat Lady, jogão! Tenho que voltar.


Vc tem que tomar uns tapas na cara por não ter zerado ainda  :morrediabo: 


Tava a quase 1 mes sem jogar nada.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Testando o Photobucket. Vou subir meus prints pra la, bem melhor do que no Face, que redimensiona as imagens.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 10273250_10203693582246330_4243845439337700082_o

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Soh upo no steam

mas eh chato caçar shots depois, mto lagado

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Soh upo no steam

mas eh chato caçar shots depois, mto lagado


Por isso não upo la. Vou usar o Raptr pra tirar Screenshots, ai depois upo tudo no photobucket.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Guitto escreveu:
Testando o Photobucket. Vou subir meus prints pra la, bem melhor do que no Face, que redimensiona as imagens.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 10273250_10203693582246330_4243845439337700082_o


Metal Gear Rising né? Ta me dando vontade de jogar. Capaz de pegar pro 360.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
vou começar crysis 2

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Sempre posto no Steam mesmo, mas o saco de lá é que o próprio Steam é lerdo pra abrir e manejar as imagens.

E quanto a jogar, tô fraquíssimo. Depois de estudar e fazer tanto trabalhos finais para a facu, perdi a mão de jogar direto.

Tô meio desencanado, só jogando GRID 2 e TF2 pq é mais descompromissado.

Logo minha vontade de jogar mais volta.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Reinstalei Diablo III, mas ainda não joguei

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Se vou jogar algo no PC, jogo CIV 5. Pra fugir, dei uma jogada no Fable 1: The Lost Chapters nesse final de semana.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
ta foda de jogar ultimamente, to fazendo curso pro concurso do TJ PR e tenho aula até de fds, o dia todo.

fora q minha net ta meio zuadinha. melhorou mto do que tava, mas ocasionalmente ainda zua.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Jogando child of light... Jogão

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Eu tô só no Grid 2 marotão, jogão!

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Que jogo mais foda. Tiroteio nervoso. Passei o dia jogando samerda...

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 2014-05-26_00003_zps491de56d

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 2014-05-26_00010_zpseb285a51

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 2014-05-26_00011_zpsb125af16

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 2014-05-26_00016_zpsfa3e9055

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 2014-05-26_00014_zpsb1072bea

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 2014-05-26_00017_zpsb04162ea

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Fechei faz um tempo. É realmente foda

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Max Payne 3 é muito foda!

E a trilha sonora? Vai toma no cu!

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 22 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder