RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Deus EX Human Revolution - Director's Cut

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Bonatti
Antonio Neto
6 participantes

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyDeus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz


http://store.steampowered.com/app/238010/?snr=1_7_15__13

aproveitei que eu ja tinha tudo, entao peguei o upgrade por 8,74 no stim

mas ele criou uma nova entrada. entao eu tenho o antigo e esse novo.

baixando 15.2gb. dai começo um save novo e digo algo quando der.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
Quando tiver uma promo por menos de 10 eu ´pego, visto que já tenho o original no 360. Ai vejo as diferenças e tal e já jogo essa beleza de novo! Sorriso

O New Game+ me empolgou por que foi isso que me impediu de jogar uma segunda vez.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quando tiver uma promo por menos de 10 eu ´pego

po vc ta otimista hein

se só o upgrade ta nessa faixa...

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
Eu pretendia criar um tópico quando eu zerasse... Vc criou o tópico e não falou nada :tudobem: 

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
Natal no Steam.... acho que o jogo normal já chegou a isso.
O jogo total ta 30 e pkos dinheiros, acho possivel chegar a 10...

Uma hora chega... to de boa, sem pressa, hahaha.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu pretendia criar um tópico quando eu zerasse... Vc criou o tópico e não falou nada :tudobem: 

fiz mais pra divulgar só

vc pode fazer o review e postar tb.

alem do mais, é só um update... nao deve ter nada muito de UAU fora o lado técnico da coisa.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
Vou pegar esse jogo quando baixar o preço no Wii U. Só pelo controle, mesmo.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
Não tenho as moral de comprar de novo.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não tenho as moral de comprar de novo.

Já te adianto, não vale a pena. Eu não senti diferença real nem nos bosses, o gráfico tá um pouco melhor, é verdade, mas nada que valha a pena outro jogo.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
O jogo fica automaticamente em -50% pra quem já tem o game?

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
VRebuli escreveu:
Dopefish escreveu:
Não tenho as moral de comprar de novo.
Já te adianto, não vale a pena. Eu não senti diferença real nem nos bosses, o gráfico tá um pouco melhor, é verdade, mas nada que valha a pena outro jogo.


Eu nem cheguei a jogar o original, pelo jeito vou ficar nele mesmo.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O jogo fica automaticamente em -50% pra quem já tem o game?

Sim. -50% pra quem já tem o jogo original e -75% pra quem já tem o original e o DLC.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
o custo benefico ta complicado mesmo

mas acho que quem pegou o jogo full a 75% off nao tem do que reclamar.

talvez quem comprou o preço full...

no fim das contas, nao devo ter gasto nem 30 reais no pacote todo.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
Caralho, olhando vocês postando as vezes cada vez mais reparo com o Steam FODEU com o valor dos jogos...

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o custo benefico ta complicado mesmo

mas acho que quem pegou o jogo full a 75% off nao tem do que reclamar.

talvez quem comprou o preço full...

no fim das contas, nao devo ter gasto nem 30 reais no pacote todo.
Eu gastei no total 20 conto, pelo Deus Ex, DE Invisible War, DE Human Revolution, DE HR Missing Link e DE HR Director's Cut.

Não tenho do que reclamar, mas não teria perdido nada se não tivesse comprado o DC. To no final do jogo, e não vi nada que não tinha visto antes, talvez no Wii U com a segunda tela vale comprar o jogo, mas no PC...

Tem uns comentários extras e uns making of's, mas eu não ligo pra isso.

descriptionDeus EX Human Revolution - Director's Cut EmptyRe: Deus EX Human Revolution - Director's Cut

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder