RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy Empty[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy

more_horiz
[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy Galaxysky-512x288

“Na época de Super Mario Galaxy, fizemos testes para um modo online e tínhamos a capacidade para implementá-lo. Porém, decidimos nos focar em uma experência mais amigável com jogadores na mesma sala.” - Yoshiaki Koizumi, produtor de Super Mario 3D World

Koizumi voltou a dizer que essa é a razão para o novo game também não ter um modo online. Entendo e até prefiro Mario no modo solo. Entretanto nunca é ruim testar e oferecer mais opções aos jogadores.

http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/11/04/wii-nintendo-chegou-a-testar-modo-online-em-super-mario-galaxy/91554

description[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy EmptyRe: [Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy

more_horiz
Só não entendo o pq eles não dão a opção.
Caralho, legal, junto e mais legal, eeee oba, parabens.... FODA-SE!
Eu e o Guitto moramos em ESTADOS diferentes, não é pratico eu ir na casa dele jogar Mario.... se eu for, dificilmente vamos jogar, inclusive. Coloca o online e deixa a galera que mora longe se divertir também.

Esse pensamento é muito escroto.

description[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy EmptyRe: [Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy

more_horiz
Concordo, que que custa deixar escolher? Os jogos co-op se popularizarão por isso. Eu aqui em SP jogo com meu namorado de MG e é todo mundo happy.

description[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy EmptyRe: [Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy

more_horiz
Nintendo sendo Nintendo.

description[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy EmptyRe: [Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy

more_horiz
Nao deveriam nem divulgar isso. Fica pior.

description[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy EmptyRe: [Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy

more_horiz
Leinad escreveu:
Nao deveriam nem divulgar isso. Fica pior.

description[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy EmptyRe: [Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy

more_horiz
Also, no caso do Mario Galaxy nem fez falta.... eu prefiro jogo com foco no SP mesmo..... mas no caso do New Super Mario U e Mario 3D World não existe motivo...

description[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy EmptyRe: [Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy

more_horiz
Jogão.

description[Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy EmptyRe: [Wii] Nintendo chegou a testar modo online em Super Mario Galaxy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder