RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
JJ_Fla12
Putz Grila!
Sir_GrayFox
VirtualBoy
VRebuli
Forest Law
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Astros de Hollywood também têm seus dias ruins no trabalho. Alguns não se orgulham dos filmes que fizeram e já declararam que se arrependeram ou não gostaram de suas performances. Veja o que eles disseram!

Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] C2321037-45a2-451b-a884-5da43b7b584e_01_filmeruim_131108

Cher – 'Burlesque' (2010): "Não foi um bom filme. Teve alguns bons momentos, mas nem eu gosto muito do meu desempenho."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 649010e5-e0e7-4ec6-9535-6c9b3a6fdf3d_02_filmeruim_131108

Kate Winslet – 'Titanic' (1997): "Não posso ouvir meu sotaque americano. É horrível."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 038a3332-0a66-4b52-ad53-27b07ae36e60_03__filmeruim_131108

Sylvester Stallone - 'Pare! Senão Mamãe Atira' (1992): "Eu fiz alguns filmes verdadeiramente horríveis. 'Pare! Senão Mamãe Atira' foi o pior. Se você quiser torturar alguém para confessar um assassinato, faça-o ver esse filme. Ele vai confessar qualquer coisa depois de 15 minutos. "



Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 08c23158-eb80-4a66-a608-46e5f0b1c202_04__filmeruim_131108

James Franco – 'Sua Alteza?' (2011): "Esse filme é uma merda."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 324e49df-476d-4057-a44d-64b89cd8c8a7_05__filmeruim_131108

Hugo Weaving – 'Transformers' (2007): "Eu não me importo com isso, não penso sobre isso ... Eu não me arrependo de fazê-lo, mas eu raramente faço algo sem sentido. E, honestamente, esse filme não tem sentido para mim."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 0919aa28-2ab1-48b8-bf04-55b20b9aa185_06__filmeruim_131108

Woody Allen – 'Manhattan' (1979): "Eu não gostei do filme... Na época eu conversei com a United Artists e me ofereci para fazer um filme de graça se eles não divulgassem esse."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 5a11542f-1b45-4930-b31e-dcea1f7ff5e0_07__filmeruim_131108

Halle Berry – 'Mulher-Gato'(2004): "...Quero agradecer a Warner Brothers por me colocar nesse filme horrível. Era exatamente o que eu precisava para minha carreira", disse Halle Berry ao levar o prêmio 'Framboesa de Ouro' de pior atriz.


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 663759af-ec99-4d3f-bd1a-27fbec335aeb_08__filmeruim_131108

John Cusack – 'Minha Vida é um Desastre' (1985): "A pior coisa que eu já vi."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 345d7509-ee07-4b6c-8488-8878748adc64_09__filmeruim_131108

Alec Guinness – 'Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança' (1977): Em uma carta para um amigo, o ator falou que não estava feliz com o trabalho. "Apesar do dinheiro, eu me arrependo de ter embarcado nesse filme."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 0b38fd09-a83b-4fbf-8b88-c56ae809e786_10__filmeruim_131108

Jeff Bridges – 'R.I.P.D. - Agentes do Além' (2013): "Pensei que poderia ser divertido. Mas, quando vi, fiquei um pouco desapontado. O estúdio fez algumas escolhas que eu não teria feito."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 0046d779-b942-4458-b029-1b743b3846da_11__filmeruim_131108

Sean Penn – 'A Árvore da Vida' (2011): "Francamente, ainda estou tentando descobrir o que eu estou fazendo lá. O diretor [Terrence Malick] nunca conseguiu me explicar de forma clara."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 213994e1-6659-41d4-8ab2-586a2cd6be1e_12__filmeruim_131108

Katherine Heigl – 'Ligeiramente Grávidos' (2006): "Foi um pouco machista... O filme pinta as mulheres como chatas e os homens como adoráveis. Os personagens são exagerados..."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 1b5561ea-3131-48f2-b215-eed0d5f1c8da_13__filmeruim_131108

George Clooney – 'Batman e Robin' (1997): "Acho que a gente poderia ter acabado com a franquia."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] Dcf6b4b5-69e4-4a79-be0a-b55822211d48_15__filmeruim_131108

Sam Worthington – 'Fúria de Titãs' (2010): "Eu acho que desapontamos algumas pessoas. E sim, eu acho que eu posso atuar melhor, para ser honesto."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 8916b88b-c14c-4b80-b69b-7b68531871a2_16_filmeruim_131108

Jamie Lee Curtis – 'Vírus' (1999): "É um filme incrivelmente ruim... Acho que foi a única vez que eu soube que alguma coisa estava realmente ruim e não havia nada que eu pudesse fazer."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] A215e9bb-c413-4aab-94a3-efb6240e041d_17_filmeruim_131108

Mel Gibson – 'O Hotel de Um Milhão de Dólares' (2000): "Eu acho que o filme é tão chato quanto a bunda de um cachorro."


Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] 113a81e3-4d78-49cb-a9b9-c603ebe95f88_14__filmeruim_131108

Bill Murray – 'Garfield - O Filme' (2004): "Eu trabalhei. Estava exausto, encharcado de suor e o texto ficava cada vez pior. E eu disse: 'Ok, é melhor me mostrar todo o resto do filme para que possamos ver com o que estamos lidando'. Então eu sentei e vi a coisa toda, e eu dizia:' Quem editou isso? Quem fez isso?'"

Fonte: http://br.cinema.yahoo.com/fotos/estrelas-do-cinema-que-detestam-seus-próprios-filmes-slideshow/cher-photo-1383938441816.html

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Tem uns ai que surpreende (o cara do Star Wars e o Hugo Weaving)...

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Esse do Stallone é ruim mesmo.

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
O que mais me surpreendeu foi o Obi-wan de Star Wars e o cara de Fúria de Titãs

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Alguns ai me surpreenderam.

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
VRebuli escreveu:
O que mais me surpreendeu foi o Obi-wan de Star Wars e o cara de Fúria de Titãs
O Obi-wan realmente é o que mais assusta. O filme é lembrado e idolatrado até hoje... Leinad chora.

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
O que mais me surpreendeu foi o Obi-wan de Star Wars e o cara de Fúria de Titãs
O Obi-wan realmente é o que mais assusta. O filme é lembrado e idolatrado até hoje... Leinad chora.

Falando em Leinad...Onde está ele?

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
O que mais me surpreendeu foi o Obi-wan de Star Wars e o cara de Fúria de Titãs
O Obi-wan realmente é o que mais assusta. O filme é lembrado e idolatrado até hoje... Leinad chora.
Falando em Leinad...Onde está ele?

Chorando em algum canto depois de descobrir que um ídolo dele odeia a obra que ele idolatra... Ou indo ao encontro que os caras organizaram mas não criaram tópico oficial rimkuk 

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
O que mais me surpreendeu foi o Obi-wan de Star Wars e o cara de Fúria de Titãs
O Obi-wan realmente é o que mais assusta. O filme é lembrado e idolatrado até hoje... Leinad chora.
Falando em Leinad...Onde está ele?
Chorando em algum canto depois de descobrir que um ídolo dele odeia a obra que ele idolatra... Ou indo ao encontro que os caras organizaram mas não criaram tópico oficial rimkuk 

Tem encontro hoje?

Leinad ta dando pra alguém então.:troll: 

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
O Alec Guinness é até aceitavel, imagina ter q trabalhar no meio de um deserto a 45ºC e ficar esperando pra gravar não sendo pago integralmente! Vi o Making of do "Star Wars" e os caras penaram, cheio de problemas na gravação foi quase um milagre ter dado certo o filme hahaha.

Os outros já esperava hahaha

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
'Pare! Senão Mamãe Atira' eu gosto desse filme hue

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tem uns ai que surpreende (o cara do Star Wars e o Hugo Weaving)...

Eu tb não gostei dessa nova série do Transformers. Eu gostava dos desenhos dos anos 80 achei a história um pouco mal contada!

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Hugo weaving é um ator foda e ganhou mais respeito ao dizer que transformers é um merda, por que é mesmo.

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
O que mais me surpreendeu foi o Obi-wan de Star Wars e o cara de Fúria de Titãs
O Obi-wan realmente é o que mais assusta. O filme é lembrado e idolatrado até hoje... Leinad chora.

Já tinha ouvido falar algo assim.

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Poarr Alec Guiness odiar ser Obi-Wan em Star Wars? Aí pegou pesado, por essa não esperava MESMO...

Em contrapartida, George Clooney tentando ser Batman era de se esperar :tudobem: não achei a atuação do Sam em Fúria de Titãs ruim não hein, o filme sim é bem fraco, mas ele foi até bem se for ver rimkuk 

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder