RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês assistem filmes dublados no cinema?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Punch
VirtualBoy
Mononoke
osayune
Leinad
ianyam
VRebuli
Reznov
yon
Fúria
Jail
15 participantes

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyVocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Não tenho costume, mas é que o cinema mais perto aqui só passa filme dublado. Fico querendo ir mais e com o cinema perto até que é uma mão na roda, mas só com filme dublado, me brocha de ir.

Nem sou tão contra, mas é que prefiro legendado mesmo.

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Se for animação, vejo sem problemas. Senão só se eu já tiver acostumado com a dublagem dos outros filmes, caso seja uma série(como Resident Evil, por exemplo)

Eu concordo que muitas dublagens são uma caca, mas rola um mimimi muito maior do que deveria

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
A menos que seja animação, não assisto nem no cinema, nem em casa, nem na padaria, nem em lugar algum.
Tenho muito problema com isso aqui, os shoppings mais pertos de onde eu moro aderiram ao dublado, daí preciso ir bem mais longe pra conseguir ver legendado..

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Eu assisto sem bichisse

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Problema é não dar opção. Considero furreca demais cinema só passar filme dublado. Muito inclusão.

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Não assisto. Evito dublado o máximo possível, não gosto.

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Meu problema é por opção... Quando tem legendado eu assisto legendado, quando não tem sou obrigado a ver dublado :/

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Não como no MC Donalds pq é inclusão, não vou no shop pq é inclusão, não respiro pq oxigênio é muito inclusão.

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Tava até vendo essa entrevista esses dias, achei bem interessante..

http://judao.com.br/fina-e-controversa-arte-de-dar-titulos-em-portugues-para-os-filmes/

Realmente a tendência é tudo ser dublado daqui a pouco..

Mas pessoalmente, não gosto. Se não tiver no cinema legendado, sou mais esperar sair na net e baixar.

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Prefiro tudo legendado.
A dublagem mata metade do trabalho de atuação. Mesmo quando bem feita.

Pense em Don Corleone dublado, por exemplo...
FODE o personagem!

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Reznov escreveu:
Não como no MC Donalds pq é inclusão, não vou no shop pq é inclusão, não respiro pq oxigênio é muito inclusão.


Rolling Eyes 

Usei a palavra inclusão, porque é inclusão mesmo. Mas não estou falando que inclusão é algo necessariamente ruim (não precisa ter ficado mordido por isso). O problema é o que eu disse no começo: Não tem problema ter filme dublado no cinema, quem quer ver assim, vá, mas acabou que ficou só essa opção pra ver, quem quer ver de forma diferente tem que rebolar pra poder ver (o que vai fazer muita gente fugir dos cinemas e baixando o filme em casa).

Shopping lá tem 1000 salas de cinema, TODAS com filme dublado é dose.

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
sempre dou preferencia pra qualquer coisa no idioma original, dublado só se não tiver jeito ou se for algo q não faça tanta questão de ver mesmo

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Jail escreveu:
Rolling Eyes 

Usei a palavra inclusão, porque é inclusão mesmo. Mas não estou falando que inclusão é algo necessariamente ruim (não precisa ter ficado mordido por isso). O problema é o que eu disse no começo: Não tem problema ter filme dublado no cinema, quem quer ver assim, vá, mas acabou que ficou só essa opção pra ver, quem quer ver de forma diferente tem que rebolar pra poder ver (o que vai fazer muita gente fugir dos cinemas e baixando o filme em casa).

Shopping lá tem 1000 salas de cinema, TODAS com filme dublado é dose.

O grande problema é esse mesmo, não te darem opção, é tipo uma ditadura.

Também gosto mais de filme legendado e nos cinemas que eu vou, preciso ir nas últimas seções porque são só elas que são legendadas... isso quando não te obrigam a assistir o filme em 3D! Porque só tem a versão legendada em 3D.

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
De vez em quando,mas não gosto.

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
Quando assisto no cinema vai de qualquer jeito mesmo. Aliás as empresas de dublagem brasileiras são muito boas, não sei pra quê tanto mimimi.

Quando assisto em casa é a primeira versão que acho, se é difícil de achar versão dublada eu vou com a versão original mesmo sem legenda nem nada. Esses dias assisti o They Live em inglês na net. Blade Runner quase que assisto inglês mas achei a versão definitiva (final cut) dublada.

descriptionVocês assistem filmes dublados no cinema? EmptyRe: Vocês assistem filmes dublados no cinema?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder