RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Games Old Gen que parecem Next gen

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ianyam
Alohawell Ltda
dukemagus
Kaneda
Nanaki
DJANGO
VRebuli
Leinad
Jail
13 participantes

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyGames Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
http://www.gamesradar.com/games-offered-next-gen-experiences-previous-gen-hardware/


Tá em inglês, mas são os jogos que parecem bem mais avançados para a época que foram lançados, parecendo uma gen à frente.

São esses:

Virtua Racing (Mega Drive/Genesis, 1994)
Star Fox/Star Wing (SNES, 1993)
Doom (SNES, 1996)
Zero Tolerance (Mega Drive/Genesis, 1994)
LittleBigPlanet (PSP, 2009)
Red Zone (Mega Drive/Genesis, 1994)
James Pond 2: Robocod (Master System, 1993)
Quake 3 Arena (Dreamcast, 2000)
Donkey Kong Country (e sua primeira seqüência) (SNES, 1994/5)
V-Rally 3 (GBA, 2002)
AH-3 Thunderstrike/Thunderhawk (Sega CD/Mega CD, 1993)
Resident Evil Outbreak (PS2, 2003)

Citem outros (ou não).  Sorriso 

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Games Old Gen que parecem Next gen 69afa3417f1f716c6fe5e4241a930187-Soul_Calibur_II



Jogando com cabo componente, parece um jogo do início da gen seguinte, do X360!!!

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
"Donkey Kong Country (e sua primeira seqüência) (SNES, 1994/5)"


Esse, na minha humilde opinião, merecia ser o primeiro da lista. 

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Eu citaria Zelda Twilight Princess de Gamecube.

Games Old Gen que parecem Next gen Novarevjpg13

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Dkc 3 me impressiona até hoje

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
O Chronicles of Riddick: Escape from Butcher´s Bay do Xbox

Não sei se vcs tem a mesma impressão, mas o jogo tem gráficos lindos para a época

vai uma ss genérica

Games Old Gen que parecem Next gen Riddick_Screen093

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Donkey kong e um chute no cu na sega com seu 32x.

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Black do ps2 usa uma série de artifícios pra ficar mais bonito do que o padrão do console

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
po...
shadow of the colossus

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Alohawell escreveu:
po...
shadow of the colossus


Concordo,
voto em ICO também ^^

Eu passava horas jogando Virtual Racing no mega... Muito top mesmo.
e Little Big Planet com certeza merecia estar na lista.

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Conker: Live & Reloaded (Xbox)

Games Old Gen que parecem Next gen The-great-mighty-poo-conker-live-and-reloaded-23531848-1280-1024

Games Old Gen que parecem Next gen 12426_conker-live-reloaded-screenshots-20050518033715333

Games Old Gen que parecem Next gen Xbox-50808-21369893440

Games Old Gen que parecem Next gen Conker-live-reloaded-20050412110140957

Games Old Gen que parecem Next gen Conker_live__reloaded_343977

Sério, esse jogo é mais bonito que muita coisa que saiu no começo dessa geração.... porra, acho que até depois. Não entendo por que a Microsoft não lançou uma versão HD dessa porra!

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Kaneda escreveu:
Donkey kong e um chute no cu na sega com seu 32x.


Poste isso no UOL e teremos um tópico de no mínimo umas 12 páginas.

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
ianyam escreveu:
Alohawell escreveu:
po...
shadow of the colossus


Concordo,
voto em ICO também ^^

Eu passava horas jogando Virtual Racing no mega... Muito top mesmo.
e Little Big Planet com certeza merecia estar na lista.


ico foi feito pro psx

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Alohawell escreveu:
ianyam escreveu:
Alohawell escreveu:
po...
shadow of the colossus


Concordo,
voto em ICO também ^^

Eu passava horas jogando Virtual Racing no mega... Muito top mesmo.
e Little Big Planet com certeza merecia estar na lista.


ico foi feito pro psx


Verdade, adiaram pra caralho.

MAS pqp, falar que esses 2 jogos parecem Next Gen, porra.... principalmente Ico.
O trabalho artístico é fantástico, mas ele é titulo praticamente de lançamento do PS2, colocado ao lado de coisas que saíram no final dele, ele já é feio... ao lado dos jogos dessa gen então?

Shadow também, vale mais pelo trabalho artístico do que os gráficos em si.... mesmo por que, o jogo roda com os frames LAAAA em baixo, olhando as coisas isoladas não são tão bonitas (mas são lindas a distancia, olhando o conjunto da obra).

Acho que vocês não pegaram o intuito do topico, não é simplesmente falar jogos lindos para a sua época.

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
crash bandicoot 3 eu sempre achava foda

nem parece ps1

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder