RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Games Old Gen que parecem Next gen

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ianyam
Alohawell Ltda
dukemagus
Kaneda
Nanaki
DJANGO
VRebuli
Leinad
Jail
13 participantes

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen - Página 2 EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Jail escreveu:
Kaneda escreveu:
Donkey kong e um chute no cu na sega com seu 32x.


Poste isso no UOL e teremos um tópico de no mínimo umas 12 páginas.


todas repletas de posts de uns 2 users (e seus clones) no maximo

mas é compreensível, se até a sega na época surtou e reclamou q a nintendo usava chips nos jogos e subsidiava os mesmos (isso pq DKC nao usa chip algum)

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen - Página 2 EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
A Rare no Snes era cretina.... não sei como ela fez os 3 DKC rodarem daquela forma la, pqp...

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen - Página 2 EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Bonatti escreveu:
A Rare no Snes era cretina.... não sei como ela fez os 3 DKC rodarem daquela forma la, pqp...


os caras foram genios - trabalhando com simplicidade

usaram pcs pra projetar os bonecos e transformaram td em frames

daí aproveitaram (usaram e abusaram) as cores e capacidade sonora do snes. a trilha dos DKC sao de chorar.

ironicamente eram os 2 pontos fracos do concorrente mega drive.

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen - Página 2 EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Kaneda escreveu:
Donkey kong e um chute no cu na sega com seu 32x.


Infelizmente tenho que concordar...

Só o Mega Drive, embora tivesse um processador mais rápido que o do SNES, tem uma quantidade de cores em seus gráficos inferior ao dele (se eu não estou enganado, o MD só tem 512 cores enquanto que o SNES tem 4096) e seria impossível de DK rodar só no Mega.

Se tivesse que rodar no console da Sega, teria que ser no 32X mesmo, já que a paleta de cores do MD+32X iguala a do SNES.

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen - Página 2 EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
ianyam escreveu:
Eu passava horas jogando Virtual Racing no mega... Muito top mesmo.
e Little Big Planet com certeza merecia estar na lista.


Virtua Racing pro Mega foi uma conversão muito bem feita, considerando os recursos que o Mega oferece. Realmente é um jogo muito bom.

Gosto muito da versão do 32X, que para mim até agora é a melhor conversão desse jogo já feita.

Ainda não joguei a versão do VR do Saturn, mas pelo que me disseram sobre o jogo, acho que foi bom não tê-lo jogado... '-'

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen - Página 2 EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Jail escreveu:
Kaneda escreveu:
Donkey kong e um chute no cu na sega com seu 32x.


Poste isso no UOL e teremos um tópico de no mínimo umas 12 páginas.


Não me misturo com lixo.

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen - Página 2 EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Acho que Shenmue poderia figurar nessa lista... '-'

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen - Página 2 EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
Nanaki escreveu:
O Chronicles of Riddick: Escape from Butcher´s Bay do Xbox

Não sei se vcs tem a mesma impressão, mas o jogo tem gráficos lindos para a época

vai uma ss genérica

Games Old Gen que parecem Next gen - Página 2 Riddick_Screen093
Jogo com qualidade de babar mesmo.

descriptionGames Old Gen que parecem Next gen - Página 2 EmptyRe: Games Old Gen que parecem Next gen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder