RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
JurianSutter
Perikito
VRebuli
ianyam
Henrico D. Santo
Jail
Guitto
Dopefish
DJANGO
Kaneda
osayune
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
vou seguir com donkey kong country returns.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não param de surgir mundos novos no Mario 3D World. Mas tô no último. Se chama Final World (se não for o último, bela trolagem Nintendo)... Pedreira pura.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei o Batman AC no modo normal.

Foi rápido ao meu ver, mas achei bacaníssimo. Me surpreendeu!

O legal é que tem o Vingança da Arlequina, que é praticamente continuação da história, mas com outros personagens.

Tô curtindo, continuo jogando fortemente!

Última edição por Henrico D. Santo em Dom 29 Dez 2013, 09:58, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Não param de surgir mundos novos no Mario 3D World. Mas tô no último. Se chama Final World (se não for o último, bela trolagem Nintendo)... Pedreira pura.


Super Mario World feelings! :emo: 

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem eu terminei o Red Dead Revolver do PS2, eu tinha começado a jogar esse jogo a uns 3 anos atrás, mas sempre jogava pouco, e quando chegava em alguma parte mais dificil acabava parando de jogar, mas esses dias resolvi voltar a jogar de novo, mas o save estava corrompido, entao comecei a jogar novamente desde o começo, joguei uns 5 dias umas 2 a 3 horas em media por dia, e finalmente terminei o jogo. Ontem eu joguei o Captain Comando do SNES, mas acabou dando Game Over no ultimo chefe, entao nao joguei novamente. Eu devo jogar esse dias é o Onimusha Warlords no PS2, eu comecei um bom tempo antes, acabei deixando de lado também, mas já estou quase terminando. Já estou jogando o Alone In The Dark One Eyed Jack's Revenge do PSone, comecei esses dias. Devo jogar também o Zelda A Link's Awakening do GBC, estou na metade mais ou menos ainda. De resto, só uns jogos aqui ou ali, mas quero ver se esse ano termino uns 2 ou 3 jogos de platafomas diferentes por mês, se der.

Obs: Eu jogo variados tipos de jogos, não só os mais novos, também gosto muito dos retro, que para falar a verdade gosto um pouco mais deles do que dos novos.

Última edição por Game_Master em Seg 30 Dez 2013, 12:23, editado 2 vez(es)

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Game_Master escreveu:
Ontem eu terminei o Red Dead Revolver do PS2, eu tinha começado a jogar esse jogo a uns 3 anos atrás, mas sempre jogava pouco, e quando chegava em alguma parte mais dificil acabava parando de jogar, mas esses dias resolvi voltar a jogar de novo, mas o save estava corrompido, entao comecei a jogar novamente desde o começo, joguei uns 5 dias umas 2 a 3 horas em media por dia, e finalmente terminei o jogo. Ontem eu joguei o Captain Comando do SNES, mas acabou dando Game Over no ultimo chefe, entao nao joguei novamente. Eu devo jogar esse dias é o Onimusha Warlords no PS2, eu comecei um bom tempo antes, acabei deixando de lado também, mas já estou quase terminando. Já estou jogando o Alone In The Dark One Eyed Jack's Revenge do PSone, comecei esses dias. Devo jogar também o Zelda A Link's Awakening do GBC, estou na metade mais ou menos ainda. De resto, só uns jogos aqui ou ali, mas quero ver se esse ano termino uns 2 ou 3 jogos de platafomas diferentes, se der.

Obs: Eu jogo variados tipos de jogos, não só os mais novos, também gosto muito dos retro, que para falar a verdade gosto um pouco mais deles do que dos novos.


Esse red dead revolver tá na minha lista de ps2. Bom jogo?

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabou que não falei o que joguei.

Estive viajando, na casa dos meus pais tenho no pc um DosBox azeitadinho com uns clássicos dos anos 90, joguei muito Stunts e o primeiro Need for Speed. Fiz umas pistas bem legais no Stunts, jogo de 23 anos e bom daquele jeito, é impressionante.

Na viagem bati altos SFA3 Max no PSP, que jogo!!! vs. 100 Kumitê. São 100 rounds em sequência, tem hora que o cansaço bate, além disso, altos duelos em R.Dramatic Battle (vc luta contra 2 ao mesmo tempo), pancadaria frenética.

Ontem joguei um pouco de GT6. Atualização dos eventos sazonais, ao que me parece, acontece agora dentro do próprio jogo. Guiei o Hudson Hornet 1948 do Mario Andretti (linda história, o pessoal do GT encontrou um carro, restaurou pra deixar igual ao da época e o próprio Mario testou). Só consegui a prata, carrinho manhoso de guiar, muito bom. Também consegui o troféu que aparece ao  vencer uma corrida por menos de 0,01s de diferença, de NSX em Tokyo R246. GTA V, GT6, The Last of Us, Bioshock Infinite.... melhor ano do ps3, impressionante.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Game_Master escreveu:
Ontem eu terminei o Red Dead Revolver do PS2, eu tinha começado a jogar esse jogo a uns 3 anos atrás, mas sempre jogava pouco, e quando chegava em alguma parte mais dificil acabava parando de jogar, mas esses dias resolvi voltar a jogar de novo, mas o save estava corrompido, entao comecei a jogar novamente desde o começo, joguei uns 5 dias umas 2 a 3 horas em media por dia, e finalmente terminei o jogo. Ontem eu joguei o Captain Comando do SNES, mas acabou dando Game Over no ultimo chefe, entao nao joguei novamente. Eu devo jogar esse dias é o Onimusha Warlords no PS2, eu comecei um bom tempo antes, acabei deixando de lado também, mas já estou quase terminando. Já estou jogando o Alone In The Dark One Eyed Jack's Revenge do PSone, comecei esses dias. Devo jogar também o Zelda A Link's Awakening do GBC, estou na metade mais ou menos ainda. De resto, só uns jogos aqui ou ali, mas quero ver se esse ano termino uns 2 ou 3 jogos de platafomas diferentes, se der.

Obs: Eu jogo variados tipos de jogos, não só os mais novos, também gosto muito dos retro, que para falar a verdade gosto um pouco mais deles do que dos novos.


Esse red dead revolver tá na minha lista de ps2. Bom jogo?


Eu gostei dele, acho um bom jogo principalmente pois gosto de filmes de faroeste, entao se vc gostar de faroeste, é uma boa pedida, não irá se arrepender. Eu vi esse jogo pela primeira vez em meados de 2004 se nao me engano, quando tinha o PSone ainda, comprei uma revista que tinha esse jogo, e quando vi as fotos já gostei e fiquei louco para jogar, e quando comprei o PS2 comprei ele.

Outro jogo de faroeste muito bom também é o Gun, mas ainda nao terminei.

descriptionFinal de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e de ano estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder