RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo! Empty[Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo!

more_horiz
Comprei um Ouya e estou vendendo meu mini pc modelo MK 809 II, ele usa processador dual core de 1600mhz e gpu mali 400, possui bluetooth e wi-fi e com memoria interna de 8gb e 1gb memoria DDR3.

Preço: R$180

[Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo! Sku_185736_7


Aqui um review que fiz com este aparelho:



Interessados só me enviar MP.

description[Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo! EmptyRe: [Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo!

more_horiz
amigo me diz ele vem com controle ? vem completo pra jogar 2 jogadores ? vem com os games ?

description[Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo! EmptyRe: [Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo!

more_horiz
Também tenho interesse caso venha com controle

description[Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo! EmptyRe: [Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo!

more_horiz
po e que vo dar pra uma criança de 5 anos que gosta de jogos de luta eheh !

description[Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo! EmptyRe: [Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo!

more_horiz
Só vendo ele como esta na foto com os acessórios originais, vou deixar instalado o retroarch, as roms é com vocês.

Joystick da logitech não acompanha o aparelho, mas vocês podem estar comprando ele separado o modelo é o logitech dual action.

description[Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo! EmptyRe: [Vendo] mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder