RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Bonatti
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
Fúria
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
O Jornal Nacional teve acesso a dois vídeos gravados pelo assassino de Realengo supostamente dois dias antes de cometer o massacre. Wellington Menezes de Oliveira fala de maneira confusa sobre os motivos que o teriam levado a matar os estudantes. A reportagem exclusiva é de Paulo Renato Soares e Tyndaro Menezes.

A mensagem deixada pelo assassino Wellington Menezes de Oliveira foi grava em dois arquivos de vídeo. Ele está sem barba, na frente do que parece ser um muro.

Nas imagens, ele tem a mesma fisionomia e está no mesmo local de uma foto usada em um perfil atribuído a Wellington no site de relacionamentos Orkut.

O vídeo aparenta ter sido gravado por ele próprio. Wellington fala de maneira confusa sobre os supostos motivos do crime e culpa pessoas que chama de "covardes" pelo ato de covardia que ele mesmo cometeu.

"A luta pela qual muitos irmãos no passado morreram e eu morrerei não é exclusivamente pelo que é conhecido como bullying. A nossa luta é contra pessoas cruéis, covardes, que se aproveitam da bondade, da inocência, da fraqueza de pessoas incapazes de se defenderem", diz em um trecho.

Na segunda parte do vídeo, o assassino dá detalhes do longo planejamento da ação e diz que tirou a barba de forma premeditada.

"Os irmãos observaram que eu raspei a barba. Foi necessário, porque eu já estava planejando ir no local para estudar, ver uma forma de infiltração. Eu já tinha ido antes, há muitos meses atrás, eu fui, eu ainda não usava barba. Eu fui para dar uma analisada”.

O atirador também diz que esteve na escola dois dias antes do massacre. Não fica nenhuma dúvida de que ele arquitetou o plano friamente.

“Hoje, é segunda... terça-feira, aliás. Eu fui ontem, segunda. Hoje é terça-feira, dia 5. E essa foi uma tática para não despertar atenção. Apesar de eu ser sozinho, não ter uma família praticamente, eu vivo sozinho, não tenho pessoas a dar satisfação. Mas como eu precisava ir no local e interagir com pessoas, para não chamar atenção eu decidi raspar a barba”.

O Instituto Médico Legal divulgou, nesta terça-feira, o laudo cadavérico de Wellington Menezes de Oliveira. Segundo o documento, o assassino sofreu lesões no crânio provocadas por um tiro na têmpora direita, o que comprova que ele se suicidou.


Fonte e vídeo: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/04/jornal-nacional-tem-acesso-videos-gravados-por-assassino-de-realengo.html

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
...vi no JN há pouco tempo...tenso mesmo isso... affraid

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
que palhaço
pelo menos morreu e parou de dividir o espaço e o ar com o resto da humanidade.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
ele pode ser um monstro, mas quem o fez virar um monstro?

ele tem mea culpa na situação, mas e os que fizeram ele sofrer bullying quando estudava lá

porra, será que esses bulliers são retardados?

transformaram um cara de mente fraca num monstro

o correto seria, se o cara estive-se vivo, fazer tratamento nele, prisão perpetua pq ele não pode mais voltar a sociedade, e é claro colocar parte da culpa da morte dos inocentes nas mãos das pessoas que fizeram chacota/humilharam, batiam...

porra jogar o cara dentro da lixeira e ninguem ajuda-lo a sair de lá, porra, isso é muita babaquice, e o pior que esse merda se reproduz.

transformaram o fdp num monstro e agora o chamam de assassino, sim, os cara que fizeram bullying no cara

paul no cú dos 2, do que matou e de quem sacaneou o que matou

aff

Última edição por unclescrooge em Qua 13 Abr 2011, 09:03, editado 1 vez(es)

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Filho da puta...

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
"A luta pela qual muitos irmãos no passado morreram e eu morrerei não é exclusivamente pelo que é conhecido como bullying."


De que luta esse bostão está falando?
Ele matou crianças com uma arma de fogo.
Isso não é luta.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Lunático...

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
VOCÊS ESTÃO VENDO O QUE ESSE FILHO DA PUTA FEZ, MAS NÃO ESTÃO VENDO O MOTIVO QUE ELE FEZ ISSO, COMO ELE VIROU ESSE MONSTRO DESGRAÇADO.

VOCÊS GOSTAM DE USAR UM CABRESTO E NÃO VER MAIS NADA, EU AINDA ACHO QUE DEVEM CULPAR TAMBEM AS PESSOAS QUE O TRANSFORMARAM NO MONSTRO.

XINGAR O CARA É FACIL, VER O MOTIVO REAL É DIFICIL

A IGNORANCIA É TANTA QUE ATÉ PIXARAM A CASA DA IRMÃ DELE QUE NEM FALAR COM ELE FALAVA

BURRICE

EU AINDA COLOCO A CULPA NAS PESSOAS QUE O HUMILHAVA, QUE O SACANEAVA.

SE NÃO TIVESSEM FEITO ISSO ELE NÃO TERIA VIRADO ESSE DESGRAÇADO QUE TIROU A VIDA DE INOCENTES INDAGANDO MALUQUICES DE ISLÃ E O CARALHO A QUATRO

ELE TEM CULPA? SIM TEM, MATOU INOCENTES SE MOTIVOS APARENTES

MAS AS PESSOAS QUE ABUSARAM DELE DEVEM PADECER JUNTO DELE? SIM PQ NINGUEM TEM DIREITO DE ABUSAR OU BATER NAS PESSOAS

FICA AQUI MINHA SITUAÇÃO.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
unclescrooge escreveu:
VOCÊS ESTÃO VENDO O QUE ESSE FILHO DA PUTA FEZ, MAS NÃO ESTÃO VENDO O MOTIVO QUE ELE FEZ ISSO, COMO ELE VIROU ESSE MONSTRO DESGRAÇADO.

VOCÊS GOSTAM DE USAR UM CABRESTO E NÃO VER MAIS NADA, EU AINDA ACHO QUE DEVEM CULPAR TAMBEM AS PESSOAS QUE O TRANSFORMARAM NO MONSTRO.

XINGAR O CARA É FACIL, VER O MOTIVO REAL É DIFICIL

A IGNORANCIA É TANTA QUE ATÉ PIXARAM A CASA DA IRMÃ DELE QUE NEM FALAR COM ELE FALAVA

BURRICE

EU AINDA COLOCO A CULPA NAS PESSOAS QUE O HUMILHAVA, QUE O SACANEAVA.

SE NÃO TIVESSEM FEITO ISSO ELE NÃO TERIA VIRADO ESSE DESGRAÇADO QUE TIROU A VIDA DE INOCENTES INDAGANDO MALUQUICES DE ISLÃ E O CARALHO A QUATRO

ELE TEM CULPA? SIM TEM, MATOU INOCENTES SE MOTIVOS APARENTES

MAS AS PESSOAS QUE ABUSARAM DELE DEVEM PADECER JUNTO DELE? SIM PQ NINGUEM TEM DIREITO DE ABUSAR OU BATER NAS PESSOAS

FICA AQUI MINHA SITUAÇÃO.


Se ele tivesse matado as pessoas que, sei lá, espancaram ele ou abusaram sexualmente dele por exemplo, eu nem ligaria...
O problema é que ele escolheu matar crianças inocentes e indefesas.
Isso torna ele menos do que um animal. Ele tornou-se um verme.
E, eu não posso julgar nenhum semelhante.
Mas, os vermes podem e devem ser julgados e esmagados pelos homens.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
VOCÊS ESTÃO VENDO O QUE ESSE FILHO DA PUTA FEZ, MAS NÃO ESTÃO VENDO O MOTIVO QUE ELE FEZ ISSO, COMO ELE VIROU ESSE MONSTRO DESGRAÇADO.

VOCÊS GOSTAM DE USAR UM CABRESTO E NÃO VER MAIS NADA, EU AINDA ACHO QUE DEVEM CULPAR TAMBEM AS PESSOAS QUE O TRANSFORMARAM NO MONSTRO.

XINGAR O CARA É FACIL, VER O MOTIVO REAL É DIFICIL

A IGNORANCIA É TANTA QUE ATÉ PIXARAM A CASA DA IRMÃ DELE QUE NEM FALAR COM ELE FALAVA

BURRICE

EU AINDA COLOCO A CULPA NAS PESSOAS QUE O HUMILHAVA, QUE O SACANEAVA.

SE NÃO TIVESSEM FEITO ISSO ELE NÃO TERIA VIRADO ESSE DESGRAÇADO QUE TIROU A VIDA DE INOCENTES INDAGANDO MALUQUICES DE ISLÃ E O CARALHO A QUATRO

ELE TEM CULPA? SIM TEM, MATOU INOCENTES SE MOTIVOS APARENTES

MAS AS PESSOAS QUE ABUSARAM DELE DEVEM PADECER JUNTO DELE? SIM PQ NINGUEM TEM DIREITO DE ABUSAR OU BATER NAS PESSOAS

FICA AQUI MINHA SITUAÇÃO.


Se ele tivesse matado as pessoas que, sei lá, espancaram ele ou abusaram sexualmente dele por exemplo, eu nem ligaria...
O problema é que ele escolheu matar crianças inocentes e indefesas.
Isso torna ele menos do que um animal. Ele tornou-se um verme.
E, eu não posso julgar nenhum semelhante.
Mas, os vermes podem e devem ser julgados e esmagados pelos homens.


primeiro, respeite os vermes, eles são peças fundamentais ao planeta, esse cara que matou as crianças é a merda do cavalo manco da 20ª infantaria de bateria reserva do castelão de açores.

o que digo é que esse merda só matou inocentes pq são menores que ele, tem menos força que ele, e em vez de enfrentar os que fizeram bullying nele ele preferiu atingir crianças

Sim ele é um merda, mas ainda acho que os que fizeram bullying nele tem mea culpa



descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sim ele é um merda, mas ainda acho que os que fizeram bullying nele tem mea culpa


Concordo. o cara era um psicótico que foi levado a ser um psicopata, só que quem levou ele a ser um psicopata hoje tá atirando pedra nele e fugindo da culpa.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qua 13 Abr 2011, 09:35, editado 1 vez(es)

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
mané bullying, agora isso virou desculpa pra tudo

o cara era um imbecil, ponto
matou um monte de menina pq quis, ponto
fez um favor à humanidade e se matou, ponto para os que ficam

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Tá ai um assunto que eu prefiro não comentar pra não criar polêmica... Mas concordo com o uncle nessa parte de que os outros também tiveram culpa. 8)

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
unclescrooge escreveu:
VOCÊS ESTÃO VENDO O QUE ESSE FILHO DA PUTA FEZ, MAS NÃO ESTÃO VENDO O MOTIVO QUE ELE FEZ ISSO, COMO ELE VIROU ESSE MONSTRO DESGRAÇADO.

VOCÊS GOSTAM DE USAR UM CABRESTO E NÃO VER MAIS NADA, EU AINDA ACHO QUE DEVEM CULPAR TAMBEM AS PESSOAS QUE O TRANSFORMARAM NO MONSTRO.

XINGAR O CARA É FACIL, VER O MOTIVO REAL É DIFICIL

A IGNORANCIA É TANTA QUE ATÉ PIXARAM A CASA DA IRMÃ DELE QUE NEM FALAR COM ELE FALAVA

BURRICE

EU AINDA COLOCO A CULPA NAS PESSOAS QUE O HUMILHAVA, QUE O SACANEAVA.

SE NÃO TIVESSEM FEITO ISSO ELE NÃO TERIA VIRADO ESSE DESGRAÇADO QUE TIROU A VIDA DE INOCENTES INDAGANDO MALUQUICES DE ISLÃ E O CARALHO A QUATRO

ELE TEM CULPA? SIM TEM, MATOU INOCENTES SE MOTIVOS APARENTES

MAS AS PESSOAS QUE ABUSARAM DELE DEVEM PADECER JUNTO DELE? SIM PQ NINGUEM TEM DIREITO DE ABUSAR OU BATER NAS PESSOAS

FICA AQUI MINHA SITUAÇÃO.

Discordo.... se todo mundo q sofresse Bullying na infancia virasse matador de criança, pqp...

Se ele queria se vingar, aponava a arma para quem fez isso com ele (e mesmo assim ele estaria errado), não para crianças q não tem anda a ver.

E DUVIDO q ele não teria feito algo parecido se ele não tivesse sofrido isso..... talvez essas crianças estivessem vivas, mas alguma merda ele faria com alguem ainda. Como vc mesmo disse, epe tinha a cabeça fraca, qualqeur merdinha um dia ia estourar ele desse jeito.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Sha escreveu:
mané bullying, agora isso virou desculpa pra tudo

o cara era um imbecil, ponto
matou um monte de menina pq quis, ponto
fez um favor à humanidade e se matou, ponto para os que ficam


Concordo... Bullying sempre existiu.... de uns anos apra que estão começando a fazer drama em cima disso, toma no cu.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder