RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Bonatti
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
Fúria
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sha escreveu:
Bonatti escreveu:
se todo mundo q sofresse Bullying na infancia virasse matador de criança, pqp...


exatamente
o Imp mesmo tem cada história medonha a respeito disso.... preconceito por ser filho de negro, por ter a cara lotada de espinha, por ser pobre, por existir pura e simplesmente.

isso fodeu a vida dele? sim, levou tempo demais até pra superar e passar a se enxergar como um ser humano digno de valor.
mas nem por isso saiu matando meninas - crianças - em escola pública, pq será né?

o fulano que matou aquelas duas meninas em Cunha (misoginia tá na moda) tb alegou bullying. Agora todo mundo vai alegar isso.

bando de merdas....



Tá... me responde uma coisa: o Imp é doente mental??? ele tem sérios distúrbios psicológicos e eu e esse forum não sabemos??? dizer que TODOS que sofrem bully vão sair matando concordo que é "desculpinha", mas querer comparar um cara "normal" (no caso o Imp (pelo menos parece que é normal)) com um doente mental também já é demais...


Ai q ta cara.... o cara ja tem problemas mentais, não importa se ele sofreu Bullying.... mas cedo ou mais tarde ele ficaria frustrado com alguma coisa e faria merda.

As crianças q provocam não sabem se o cara tem problema mental, apenas provocam pq vem alguem inferior.... isso vai da ESCOLA ensinar que não deve ser assim e até dar um tratamento diferente para essa pessoa, e se o problema dele for muito grande nem em escola normal ele deveria estudar.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Jhony escreveu:
Bonatti escreveu:
Sha escreveu:
Bonatti escreveu:
se todo mundo q sofresse Bullying na infancia virasse matador de criança, pqp...


exatamente
o Imp mesmo tem cada história medonha a respeito disso.... preconceito por ser filho de negro, por ter a cara lotada de espinha, por ser pobre, por existir pura e simplesmente.

isso fodeu a vida dele? sim, levou tempo demais até pra superar e passar a se enxergar como um ser humano digno de valor.
mas nem por isso saiu matando meninas - crianças - em escola pública, pq será né?

o fulano que matou aquelas duas meninas em Cunha (misoginia tá na moda) tb alegou bullying. Agora todo mundo vai alegar isso.

bando de merdas....



Viro moda agora..... vão usar essa desculpa para sempre.

Esse ato só prova q ele MERECEU sofrer Bullying e ser infeliz a vida inteira? Quer se vingar? Da uma porrada na cara de quem fudeu ele, faz igual o Gordinho Zangief la (esse sim foi homem).


Conte mais sobre esse gordinho Zangief rimkuk




e



Sorriso

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sha escreveu:
Bonatti escreveu:
se todo mundo q sofresse Bullying na infancia virasse matador de criança, pqp...


exatamente
o Imp mesmo tem cada história medonha a respeito disso.... preconceito por ser filho de negro, por ter a cara lotada de espinha, por ser pobre, por existir pura e simplesmente.

isso fodeu a vida dele? sim, levou tempo demais até pra superar e passar a se enxergar como um ser humano digno de valor.
mas nem por isso saiu matando meninas - crianças - em escola pública, pq será né?

o fulano que matou aquelas duas meninas em Cunha (misoginia tá na moda) tb alegou bullying. Agora todo mundo vai alegar isso.

bando de merdas....



Tá... me responde uma coisa: o Imp é doente mental??? ele tem sérios distúrbios psicológicos e eu e esse forum não sabemos??? dizer que TODOS que sofrem bully vão sair matando concordo que é "desculpinha", mas querer comparar um cara "normal" (no caso o Imp (pelo menos parece que é normal)) com um doente mental também já é demais...


justamente por não ser um retardado mental que ele não sai matando ninguém
LOGO, é de se concluir que o bullying sozinho não faz verão, ou chacina em colégio público.

perguntas?


Mas então tu concorda que se ele não tivesse sofrido bullyng ou pelo menos tivesse sido tratado essa chacina não teria acontecido??? Porque agora dizem como se nada tivesse motivado ele a entrar numa escola e sair atirando em crianças, mas ninguém admite que houve mais omissões seja por parte da família que não tratou os problemas mentais dele, seja por parte dos agressores que saíram impunes ou por parte de escola que fez vista grossa lááááááá atrás quando ele era estudante.

Quantos Wellingtons devem ter espalhados por ai???? fica ai a duvida.


Eu não concordo... como eu aj disse, alguma outra coisa teria frustrado ele e ele mataria alguem. Talvez não aquelas crianças... mas alguem.
Alguem para matar de forma fria e calculada assim ja nasce psicopata.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 Cabresto5

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ai q ta cara.... o cara ja tem problemas mentais, não importa se ele sofreu Bullying.... mas cedo ou mais tarde ele ficaria frustrado com alguma coisa e faria merda.

As crianças q provocam não sabem se o cara tem problema mental, apenas provocam pq vem alguem inferior.... isso vai da ESCOLA ensinar que não deve ser assim e até dar um tratamento diferente para essa pessoa, e se o problema dele for muito grande nem em escola normal ele deveria estudar.


Concordo!!! já disse em outro topico que se o cara não tivesse sofrido bullyng mas fosse mal atendido num banco ele teria metralhado a agencia... mas o caso aqui e de um cara que não teve os cuidados devidos tanto pela família (alias, eu vi num lembro onde que a mãe chegou a levar ele num psicologo, mas depois que ela morreu os outros familiares deixaram pra lá) quanto pela escola que fez vista grossa quando ele era estudante...

Dos males, pelo menos isso está sendo debatido pela sociedade pra descobrir "o que deu errado"....

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
o cara já tinha retardo mental, sofreu bullying tenso
é logico que ele saiu matando, os americanos são retardo mental de natureza

o imp não deve ter retardo mental e conseguiu contornar o bullying

o cara não ele guardou rancor e matou inocentes

a mistura do bullying e o retardo mental ocasionou essa merda toda

e sim, o bullier tem mea culpa sim nesse caso todo

e sim tem gente de mente fraca que apos sofre o bullying mata sem pudor

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas então tu concorda que se ele não tivesse sofrido bullyng ou pelo menos tivesse sido tratado essa chacina não teria acontecido???


não, não concordo, e meu ponto é justamente esse.
o cara era um maníaco, um sociopata em stand by. Ele poderia nunca matar alguém? Sim. Ele poderia ter feito exatamente o que fez, sem motivação alguma? Sim. O problema já estava dentro dele e isso podeRIA ou não aparecer, não é previsível. Questiona-se inclusive se essa condição é realmente tratável.

esse tipo de pessoa pode usar qualquer contrariedade da vida para extravasar a compulsão assassina. Ou inventar alguma para si, como acontece também. O motivo imediato que o levou a assassinar crianças que tiveram a infelicidade de estudar no mesmo colégio que ele é o de menos; o mediato nós já sabemos qual é e carinhosamente chamamos aqui de "retardo mental", por falta de termo apropriado.

minha única birra nessa história toda é dizer que o bullying é a causa de tudo, o pra mim parece tão errado quanto dizer que os videogames influenciaram o cidadão a ponto dele sair matando. O buraco é muitíssimo mais embaixo, na minha opinião, vide os casos em que a pessoa tem "tudo do bom e do melhor" na vida e ainda assim comete crimes bárbaros, geralmente por motivações igualmente bárbaras. Gente com família atuante, que tem hora pra chegar em casa e recebe presente de Natal mata também.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Ai q ta cara.... o cara ja tem problemas mentais, não importa se ele sofreu Bullying.... mas cedo ou mais tarde ele ficaria frustrado com alguma coisa e faria merda.

As crianças q provocam não sabem se o cara tem problema mental, apenas provocam pq vem alguem inferior.... isso vai da ESCOLA ensinar que não deve ser assim e até dar um tratamento diferente para essa pessoa, e se o problema dele for muito grande nem em escola normal ele deveria estudar.


Concordo!!! já disse em outro topico que se o cara não tivesse sofrido bullyng mas fosse mal atendido num banco ele teria metralhado a agencia... mas o caso aqui e de um cara que não teve os cuidados devidos tanto pela família (alias, eu vi num lembro onde que a mãe chegou a levar ele num psicologo, mas depois que ela morreu os outros familiares deixaram pra lá) quanto pela escola que fez vista grossa quando ele era estudante...

Dos males, pelo menos isso está sendo debatido pela sociedade pra descobrir "o que deu errado"....


Ai que ta cara, merda ia dar uma hora ou outra.... com outras pessoas, provavelmente, mas ia dar.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o cara já tinha retardo mental, sofreu bullying tenso
é logico que ele saiu matando, os americanos são retardo mental de natureza

o imp não deve ter retardo mental e conseguiu contornar o bullying

o cara não ele guardou rancor e matou inocentes

a mistura do bullying e o retardo mental ocasionou essa merda toda

e sim, o bullier tem mea culpa sim nesse caso todo

e sim tem gente de mente fraca que apos sofre o bullying mata sem pudor


Ta cara, mas vc ta preso nesse argumento e parece q nem ta lendo os outros...

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu não concordo... como eu aj disse, alguma outra coisa teria frustrado ele e ele mataria alguem. Talvez não aquelas crianças... mas alguem.
Alguem para matar de forma fria e calculada assim ja nasce psicopata.


Encare assim: Ele era uma bomba relógio, qualquer um poderia arma-lá, quem armou a bomba??? poderia ser qualquer um ou qualquer situação mas foi o bullyng que "armou a bomba" e ninguém foi desarma-la (ou seja, procurar tratamento pra ele, prestar atenção nele) ai explodiu....

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Adorei esse topico

cada um dando opinião forte

graças a deus esse forum não tem babacas igual o forum lol

muito bom mesmo

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Sha escreveu:
não, não concordo, e meu ponto é justamente esse.
o cara era um maníaco, um sociopata em stand by. Ele poderia nunca matar alguém? Sim. Ele poderia ter feito exatamente o que fez, sem motivação alguma? Sim. O problema já estava dentro dele e isso podeRIA ou não aparecer, não é previsível. Questiona-se inclusive se essa condição é realmente tratável.

esse tipo de pessoa pode usar qualquer contrariedade da vida para extravasar a compulsão assassina. Ou inventar alguma para si, como acontece também. O motivo imediato que o levou a assassinar crianças que tiveram a infelicidade de estudar no mesmo colégio que ele é o de menos; o mediato nós já sabemos qual é e carinhosamente chamamos aqui de "retardo mental", por falta de termo apropriado.

minha única birra nessa história toda é dizer que o bullying é a causa de tudo, o pra mim parece tão errado quanto dizer que os videogames influenciaram o cidadão a ponto dele sair matando. O buraco é muitíssimo mais embaixo, na minha opinião, vide os casos em que a pessoa tem "tudo do bom e do melhor" na vida e ainda assim comete crimes bárbaros, geralmente por motivações igualmente bárbaras. Gente com família atuante, que tem hora pra chegar em casa e recebe presente de Natal mata também.


Eu concordo com isso, mas a questão TODA é que o que levou ele a fazer isso na escola foi o bullyng, não foi outra coisa, poderia sim ser outra coisa, mas não foi... como o tio disse foi uma mistura de bullyng + retardo mental não tratado, talvez se alguma boa alma fizesse a porra da obrigação de querer ajuda-lo, dar apoio e procurar um tratamento pra ele superar isso talvez, e digo talvez porque num existe nada que prove isso que eu vou dizer e nem desminta, essa barbarie não teria acontecido, teriam ajudado ele a superar todos os problemas....

E mesmo que tivessem falhado, pelo menos teriam tentado, mas é muito mais fácil fazer vista grossa e deixar rolar.....

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu concordo com isso, mas a questão TODA é que o que levou ele a fazer isso na escola foi o bullyng, não foi outra coisa


não concordo, mas já expliquei o pq

como o tio disse foi uma mistura de bullyng + retardo mental não tratado,


então o bullying não foi o que sozinho, levou ele a matar aquelas meninas. Aí a gente concorda de novo.

talvez se alguma boa alma fizesse a porra da obrigação de querer ajuda-lo, dar apoio e procurar um tratamento pra ele superar isso talvez, e digo talvez porque num existe nada que prove isso que eu vou dizer e nem desminta, essa barbarie não teria acontecido, teriam ajudado ele a superar todos os problemas....


no talvez, eu concordo
lembrando que distúrbios mentais nem sempre são "detectáveis" pela família ou amigos. O que é na verdade é um puta problema acaba sendo tratado como "traço de personalidade"; o leigo não tem culpa. Essa atenção que está sendo dada ao bullying como fenômeno nocivo - a ponto de se criar um nome próprio para designar uma coisa que acontece desde sempre, essa marcação de território e poder entre aqueles que ainda não aprenderam todas as regras da civilidade - é muito recente.

E mesmo que tivessem falhado, pelo menos teriam tentado, mas é muito mais fácil fazer vista grossa e deixar rolar.....


ou tratar como assunto de crianças, elas que se resolvam, que é praticamente a regra.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
Sha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas então tu concorda que se ele não tivesse sofrido bullyng ou pelo menos tivesse sido tratado essa chacina não teria acontecido???


não, não concordo, e meu ponto é justamente esse.
o cara era um maníaco, um sociopata em stand by. Ele poderia nunca matar alguém? Sim. Ele poderia ter feito exatamente o que fez, sem motivação alguma? Sim. O problema já estava dentro dele e isso podeRIA ou não aparecer, não é previsível. Questiona-se inclusive se essa condição é realmente tratável.

esse tipo de pessoa pode usar qualquer contrariedade da vida para extravasar a compulsão assassina. Ou inventar alguma para si, como acontece também. O motivo imediato que o levou a assassinar crianças que tiveram a infelicidade de estudar no mesmo colégio que ele é o de menos; o mediato nós já sabemos qual é e carinhosamente chamamos aqui de "retardo mental", por falta de termo apropriado.

minha única birra nessa história toda é dizer que o bullying é a causa de tudo, o pra mim parece tão errado quanto dizer que os videogames influenciaram o cidadão a ponto dele sair matando. O buraco é muitíssimo mais embaixo, na minha opinião, vide os casos em que a pessoa tem "tudo do bom e do melhor" na vida e ainda assim comete crimes bárbaros, geralmente por motivações igualmente bárbaras. Gente com família atuante, que tem hora pra chegar em casa e recebe presente de Natal mata também.


Exato. Esse é o tipico cara q tomaria o fora da namorada e depois matava ela e o namorado novo.
Não adianta..... TUDO na mão de alguem com retardo da merda.... Bullying, filmes violentos, frustrações cotidianas..... étudo bode espiatorio para encobrir oq o cara é.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Adorei esse topico

cada um dando opinião forte

graças a deus esse forum não tem babacas igual o forum lol

muito bom mesmo


Isso eu concordo. Cada um tem seu argumento.

descriptionVídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola - Página 3 EmptyRe: Vídeo gravado pelo Wellington Menezes de Oliveira antes do ataque a escola

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder