RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] 16198083
Planta renderia até 1kg da droga Foto: Divulgação / Polícia Civil



Uma planta de maconha medindo 1m80cm foi descoberta na manhã desta quarta pelos agentes do Denarc em uma casa do Bairro Vila Nova, Zona Sul da Capital. Um homem de 24 anos foi preso no local.

Ele garantiu aos agentes que a planta era dele, como uma experiência de cultivo. A polícia desconfia, no entanto, que a maconha seria transportada para algum outro local, porque estava acondicionada em um balde.

De acordo com o delegado Marcus Viafore, apenas com essa planta, já em fase de maturação, seria possível produzir até 1kg da droga. O suspeito foi indiciado por "semear, cultivar ou plantar matéria-prima para produção de drogas", que determina uma pena igual ao tráfico de drogas.

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2014/02/pe-de-maconha-com-1m80cm-e-descoberto-em-porto-alegre-4424442.html

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
:Loloriginal: 

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
belo arbusto...  :tudobem:

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
Esse ta certo, quer usar e planta rsrsrs

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
Caralho, cade o Henrico!

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
Se compra no tráfico é preso, se planta pra não estimular o tráfico é preso... Puta que pariu.

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
TEM MAIS É QUE MATAR MACONHEIRO FILHO DA PUTA VAGABUNDO  :morrediabo: 

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
Guitto escreveu:
Caralho, cade o Henrico!


Calma ae tava fumando.  :troll: 

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
Todo mundo sabe que eu fumo e com frequência, já fui muito a favor da legalização total da maconha, mas... eu realmente tenho minhas dúvidas. Não que eu seja contra a legalização, mas acho que tudo deve ser dados a pequenos passos.

Na matéria diz que o pé "estava adicionada a um balde". Se o pé está em um balde, nada mais natural como usar ela mesma para transportá-la, já que se vc planta ela em vaso é preciso ter o hábito de colocá-la no sol e na sombra periodicamente.

Não sou expert, nunca consegui ter sucesso em plantar. Mas até onde sei, a maconha é uma planta complicadíssima de ser ter sucesso. É uma planta delicada e é preciso ter dedicação pra ela chegar a ficar assim. Eu sinceramente duvido que o cara tenha tido a intenção de usar o pé para tráfico, até porque tem muita gente que tem o hábito de plantar(principalmente em interior) para não ter que se envolver com o tráfico e também para assegurar a pureza da planta, já que a droga nas favelas são todas turbinadas com porcarias.

É um assunto delicado e complicado, por tudo, é crime e infelizmente ele vai ter que responder por isso. Eu não concordo, mas é crime.

Adiciono aqui a Holanda como exemplo, de não pela legalização total, mas sim pelo controle do comércio em casas de café.

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] OQ33xVS

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionPé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova] EmptyRe: Pé de maconha com 1m80cm é descoberto em Porto Alegre[+Henrico aprova]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder