RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptySeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
Pelo que eu li foi baseado em fatos "reais".
Saca só isso aqui que daora:
http://en.wikipedia.org/wiki/Kelly%E2%80%93Hopkinsville_encounter

Tem até uma versão em video pra quem não tiver com saco de ler:
https://www.youtube.com/watch?v=quEcCvUPd7k

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptyRe: Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
Caralho, 44 minutos de vídeo!

Vou ficar na curiosidade... hehehe

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptyRe: Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
Zelda sempre superior! To no trabalho, depois lerei com mais calma.

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptyRe: Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
Bom avatar!  :Loloriginal: 


E Zelda sempre foi foda, eu tô ligado que era uma missão de proteger uma cas,a não lembro bem o que, e então vinha meio que uns aliens em umas luzes e vc tinha que ficar atirando protegendo a casa e impedindo deles virem.

Era sinistro! Aliás, esse é o Zelda mais sinistro que tem. Épico demais!

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptyRe: Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
Acho que não são só 6, tem mais gente que lembra.


 :troll:

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptyRe: Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
HUEHUAHUEHUAE Tipo, esse caso de ovni ae é um dos mais massa q eu ja vi. Pau a pau com o roswell brasileiro eu acho.

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptyRe: Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bom avatar!  :Loloriginal: 


E Zelda sempre foi foda, eu tô ligado que era uma missão de proteger uma cas,a não lembro bem o que, e então vinha meio que uns aliens em umas luzes e vc tinha que ficar atirando protegendo a casa e impedindo deles virem.

Era sinistro! Aliás, esse é o Zelda mais sinistro que tem. Épico demais!


Era pra proteger as vacas da Romani, a menina do rancho.  :acepted: 

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptyRe: Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
que foda....

puta merda...

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptyRe: Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
Da um resumo ae, fera! :tudobem:

Vi parte do vídeo, mas tudo agora é impossível, hahaha!

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptyRe: Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
RESUMAO => Tinha la uns caipira em 195x na casa deles do sitio e pah. Aí um dos caipira viu umas luzes no céu e se cagou todo, vvoltou pra dentro da casa e avisou a familhagem. Eles cagaram pra ele e continuaram na boa. Lá pelas tantas da noite umas 21 eles começaram a escutar uns ruidos estranhos e viram umas luzes fora da casa. Aí os dois caipiras mais cabra homi sairam pra ver o que era. Do meio do mato saem dois bixos com orelhas pontudas, cor met[alica e olhos brilhantes.
Eles cagaram nervoso voltaram pra dentro da casa pegaram uns trabuco e começaram a dar tiros nos bixos. Pra eles não entrarem na casa. Ficaram tipo a noite INTEIRA atirando neles mas nada acontecia. Eles só pulavam e saiam de perto. Uma hora lá pararam de vir. Ai tipo, eles pegaram a familia toda enfiaram dentro do carro e sairam fora pra delegacia da cidadezinha. O delegado não acreditou pq eles eram caipiras eles diziam que eram Goblins. (Eles nem manjavam de ete direito.)
Mas o delegado viu que eles tavam todos assustados pra porra as crianças traumatizadas a galera toda se cagando. Aí mandou uns guardas la pra ver. ELes viram buracos de bala pra tudo lado cartuchos e pah mas nao viram nenhum bixo. Aí eles voltaram pra casa mas na noite do outro dia os bixos apareceram uma ultima vez e foram embora.
Esse é um caso famoso pq envolveu um MONTE de gente da mesma familia contando a mesma historia com detalhes identicos. Também todo mundo ficou bem traumatizado e uns guardas da cidade disseram que ouviram mesmo uns sons estranhos e umas luzes no céu daquela noite.

Fiz meu resumao.

Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? Goblins4

descriptionSeis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask? EmptyRe: Seis lembram dos etzinho la no zelda majora`s mask?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder