RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os 10 Games mais difíceis de todos os tempos

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Jhony
Imperfect
Leinad
Dopefish
Gabriela Martinelly
Gebirge
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Antonio Neto
unclescrooge
Alohawell Ltda
15 participantes

descriptionOs 10 Games mais difíceis de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: Os 10 Games mais difíceis de todos os tempos

more_horiz
Sem Silver Surfer sem Credibilidade.... não tem como ser mais dificil q aquilo!

descriptionOs 10 Games mais difíceis de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: Os 10 Games mais difíceis de todos os tempos

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sem Silver Surfer sem Credibilidade.... não tem como ser mais dificil q aquilo!

o problema desse jogo nao era ele ser dificil, era ele ser ruim pra caraio... Rindo igual a cardenal sin, o jogo de luta mais dificil da minha vida, nem aparece na lista, mas o jogo é ruim pacas...

Imperfect

descriptionOs 10 Games mais difíceis de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: Os 10 Games mais difíceis de todos os tempos

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sem Silver Surfer sem Credibilidade.... não tem como ser mais dificil q aquilo!


porra...tinha esquecido desse...

era IMPOSSÍVEL

:roleiDrir:

descriptionOs 10 Games mais difíceis de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: Os 10 Games mais difíceis de todos os tempos

more_horiz
1°Maximum Carnage
2°Maximum Carnage
3°Maximum Carnage
4°Maximum Carnage
5°Maximum Carnage
6°Maximum Carnage
7°Maximum Carnage
8°Maximum Carnage
9°Total Carnage
10°Smash TV

descriptionOs 10 Games mais difíceis de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: Os 10 Games mais difíceis de todos os tempos

more_horiz
Battletoads no topo da lista é valido. Ninja Gaiden? Só o primeiro, o resto é jogável por pessoas normais. F-Zero GX não é dificil, o X de N64 é bem mais... O resto é dificil mas dá pra zerar se vc praticar mto. FALTOU MAXIMUM CARNAGE COMO FALARAM AI!!!

descriptionOs 10 Games mais difíceis de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: Os 10 Games mais difíceis de todos os tempos

more_horiz
3º. The Ninja Gaiden Series
4º. F-Zero GX – GameCube

Zerei esses. Quase fiquei louco. Outro dificil da porra é mario sunshine! Quero ver alguem conseguir as 120 shines naquilo. Eu quase surtei, mas consegui!

descriptionOs 10 Games mais difíceis de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: Os 10 Games mais difíceis de todos os tempos

more_horiz
Ninja Gaiden eu terminei somente o 1, o 3 é bem fácil vamos concordar, primeiro porque os inimigos não voltam depois que são mortos, só perco na última fase por causa do tempo, acreditem se quiserem mas eu sempre chego no chefe com 30 segundos faltando e como o tempo não recupera eu nunca mato ele a tempo, o 2 é o mais difícil com certeza mas eu até consigo chegar na última fase o mais treta é passar pela fase do gelo e pelo Ashstar aquele FDP...

descriptionOs 10 Games mais difíceis de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: Os 10 Games mais difíceis de todos os tempos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder