RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Jhony
unclescrooge
7 participantes

descriptionImperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 EmptyRe: Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde?

more_horiz
Alohawell escreveu:
alguem quer me ligar tb? eu passo o telefone. Sorriso


Eu quero.... pode passar ai.... mas vc paga a ligação blz ??? :geek:

descriptionImperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 EmptyRe: Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
grupo de msn fede......mas podem fazer...q eu apoio a distância :;bigode;:


Eu apoio a distancia tb..... eu nem entro muito no msn.... na verdade só fico on aqui no trampo... de fds net não existe pra mim uma vez q tenho q dar atenção pra MUIE e pro NEGÃO !!!!!!!!!!

descriptionImperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 EmptyRe: Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde?

more_horiz
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
grupo de msn fede......mas podem fazer...q eu apoio a distância :;bigode;:


Eu apoio a distancia tb..... eu nem entro muito no msn.... na verdade só fico on aqui no trampo... de fds net não existe pra mim uma vez q tenho q dar atenção pra MUIE e pro NEGÃO !!!!!!!!!!


Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 Negao

descriptionImperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 EmptyRe: Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
grupo de msn fede......mas podem fazer...q eu apoio a distância :;bigode;:


Eu apoio a distancia tb..... eu nem entro muito no msn.... na verdade só fico on aqui no trampo... de fds net não existe pra mim uma vez q tenho q dar atenção pra MUIE e pro NEGÃO !!!!!!!!!!


Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 Negao


Sabia q vc não perdoaria !!!!!!!!! Sorriso

BONUS !!!!!!!!!

Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 Negrao

descriptionImperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 EmptyRe: Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde?

more_horiz
Jhony escreveu:
Tiago escreveu:
Eu tenho o telefone do Imp... invejem.


Pode postar ou passar por MP !!!!!!!

tem mesmo.... Rindo eu passei para ele quando iamos nos encontrar na paulista no WCG..., mas acaboui nao dando para eu ir.... :(

Imperfect

descriptionImperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 EmptyRe: Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Tiago escreveu:
Eu tenho o telefone do Imp... invejem.


Pode postar ou passar por MP !!!!!!!

tem mesmo.... Rindo eu passei para ele quando iamos nos encontrar na paulista no WCG..., mas acaboui nao dando para eu ir.... :(

Imperfect


Na Paulista ???? Por acaso era num domingo ??? rimkuk rimkuk rimkuk

PS: vc vai me dar tb ??? O telefone Sorriso

descriptionImperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 EmptyRe: Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde?

more_horiz
don´t worry meu caro jhony, irei passar meu tel pra galera, mas nao por aqui, apenas pelo msn...Sorriso

Imperfect

descriptionImperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 EmptyRe: Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde?

more_horiz
Imperfect escreveu:
don´t worry meu caro jhony, irei passar meu tel pra galera, mas nao por aqui, apenas pelo msn...Sorriso

Imperfect


Blz então aguardarei .. ou passa no encontro !!!!!!

descriptionImperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde? - Página 3 EmptyRe: Imperfect, foi vc que me ligou ontem a tarde?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder