RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Tiago
Alohawell Ltda
unclescrooge
11 participantes

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptySexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
o que vc vai fazer caro amigo user

eu vou ao cinema depois do expediente

18h - meu malvado favorito
21h - nosso lar (pré estreia)
23h - a origem ou mercenarios

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
vc vai ver 3 filmes???

eita porra.

eu saio daqui, vou direto pro sitio, vou tomar um chopp, e amanha, de ressaca, vou pro rio e vou pra praia..

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Alohawell escreveu:
vc vai ver 3 filmes???
eita porra.
eu saio daqui, vou direto pro sitio, vou tomar um chopp, e amanha, de ressaca, vou pro rio e vou pra praia..


eu já vi 5 filmes num sabado, cinema lotado

em casa eu vejo até 8 filmes facil

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
carai...


vc é bom mesmo..

eu vejo um e saio louco pra mijar e ir pra casa..

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Alohawell escreveu:
carai...
vc é bom mesmo..
eu vejo um e saio louco pra mijar e ir pra casa..


lol

normalmente vou ver 2 ou 3 no cinema, 5 ou 6 é quando tem muita gente comigo pra ver

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Vou jantar num restaurante japonês :-)

Depois vou pra casa jogar Super Street Fighter IV.

unclescrooge escreveu:
eu já vi 5 filmes num sabado, cinema lotado

em casa eu vejo até 8 filmes facil

Que nerd...

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Nossa, eu não consigo assistir mais de um em seguida, pra mim é morte.


Bom, hoje eu vou tomar um belo de uma erdinger num pub aqui do lado do Maksound(trabalho na Alameda Santos, paralelo com a Av. Paulista) com um camarada meu e com uma amiga minha( :love: ).

Sábado vou na Bienal do livro com esses mesmos amigos e mais uma penca de nego, sabado a noite vamos num outro Pub em São Caetano(Goodfellas Bar) tomar mais alguams erdinger e heineken, sem falar no drink do Tony Montana que é delicioso. Quando é assim, eu faço questão de ir para o pub vestido do jeito do Tony Montana, eu tenho até o terno igual ao dele.

Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins Tony-Montana-To-Conquer-The-PSP-2

Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins Tony-montana



E domingo é dia de ficar em casa, estudar um pouco no Flash CS4 e a noite assistir um DVD, junto com os meus amigos citados acima. Sorriso

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Tiago escreveu:
Vou jantar num restaurante japonês :-)

Depois vou pra casa jogar Super Street Fighter IV.

unclescrooge escreveu:
eu já vi 5 filmes num sabado, cinema lotado

em casa eu vejo até 8 filmes facil

Que nerd...


Sábado passado eu fui num restaurante japones. Pena que a minha amiga trouxe de lembrança um retrovisor quebrado, manobrista burro pracaraio!

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Eu vou até a Eletropaulo fazer um barraco pq desligaram a minha luz do nada (está tudo pago em dia). Aiiii que ódio!!!

Agora é que preciso , mais do que nunca, da receita da batida de coco sem o uso do liquidificador

Amanhã tenho um aniversário no Tapas Club e no domingo Almoçarei com um casal de amigos que não veejo faz tempo

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
hummm após pensar muito...acho q vo mijar rimkuk

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Tiago escreveu:
Vou jantar num restaurante japonês :-)

Depois vou pra casa jogar Super Street Fighter IV.

unclescrooge escreveu:
eu já vi 5 filmes num sabado, cinema lotado

em casa eu vejo até 8 filmes facil

Que nerd...


sim, que nerd

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o que vc vai fazer caro amigo user

eu vou ao cinema depois do expediente

18h - meu malvado favorito
21h - nosso lar (pré estreia)
23h - a origem ou mercenarios


Eu assisti A Origem na segunda feira , sessão das 15:45 no shopping D , e achei *spoiler*

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sim, que nerd

Não vou jogar por 8 horas Not

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, eu não consigo assistir mais de um em seguida, pra mim é morte.


Bom, hoje eu vou tomar um belo de uma erdinger num pub aqui do lado do Maksound(trabalho na Alameda Santos, paralelo com a Av. Paulista) com um camarada meu e com uma amiga minha( :love: ).

Sábado vou na Bienal do livro com esses mesmos amigos e mais uma penca de nego, sabado a noite vamos num outro Pub em São Caetano(Goodfellas Bar) tomar mais alguams erdinger e heineken, sem falar no drink do Tony Montana que é delicioso. Quando é assim, eu faço questão de ir para o pub vestido do jeito do Tony Montana, eu tenho até o terno igual ao dele.

Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins Tony-Montana-To-Conquer-The-PSP-2

Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins Tony-montana



E domingo é dia de ficar em casa, estudar um pouco no Flash CS4 e a noite assistir um DVD, junto com os meus amigos citados acima. Sorriso


nos 3 meses que fiquei sem trampo eu não conseguir ver nem 1 direito, agora que trampo já faz seculos, eu fico
torcendo para chegar o fds e ver um bom filme no canto da minha casa

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
unclescrooge escreveu:
o que vc vai fazer caro amigo user

eu vou ao cinema depois do expediente

18h - meu malvado favorito
21h - nosso lar (pré estreia)
23h - a origem ou mercenarios


Eu assisti A Origem na segunda feira , sessão das 15:45 no shopping D , e achei *spoiler*


já vi o filme, eu queria ver denovo com mais amigos ou ver o mercenarios

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder