RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Tiago
Alohawell Ltda
unclescrooge
11 participantes

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
unclescrooge escreveu:
o que vc vai fazer caro amigo user

eu vou ao cinema depois do expediente

18h - meu malvado favorito
21h - nosso lar (pré estreia)
23h - a origem ou mercenarios


Eu assisti A Origem na segunda feira , sessão das 15:45 no shopping D , e achei *spoiler*


já vi o filme, eu queria ver denovo com mais amigos ou ver o mercenarios




mercenários é o melhor filme do ano Sorriso

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
caraio, o maximo que fiz foi ver dois filmes seguidos..., isso em 199 e lá vai trola...., gosto bastante de cinema...., meu malvado favorito promete ser bem legal...., fica esperto num filme chamado megamind que promete ser tbm muito divertido...

Bem, ia te aconselhar a origem em vez de os mercenarios, mas se tu já viu, vai em frente... Rindo

Um filme que vi recentemente foi kick ass e gostei do filme...., por incrivel que pareça... Rindo

eu nao irei fazer muita coisa, estou praticamente sem grana, mas sabado minha querida esposa tem curso, meus planos vao para depois do curso dela a gente sentar num barzinho e tomar umas cervejas bem geladas e trocando uma ideia..., no domingo verei o que farei, mas pretendo emagrecer 3kg no domingo.... Embarassed

Imperfect

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Alohawell escreveu:
carai...


vc é bom mesmo..

eu vejo um e saio louco pra mijar e ir pra casa..


ai meu rim... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
ahh sim...hj é dia de Rammstein...em especial, a faixa Ich Tu Dir Weh



descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
carai...


vc é bom mesmo..

eu vejo um e saio louco pra mijar e ir pra casa..


ai meu rim... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo



Ai meu rim tb !!!!!! o Aloha se supera a cada post..... acho q ele fica matutando a noite inteira pra ficar zuando depois !!!!!!!!!!!

Hj, amanha e domingo estudarei !!!! legal neh ???

Mas amanha a noite farei o esquema q o IMP me ensinou ai sim terei diversão

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Jhony escreveu:
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
carai...


vc é bom mesmo..

eu vejo um e saio louco pra mijar e ir pra casa..


ai meu rim... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo



Ai meu rim tb !!!!!! o Aloha se supera a cada post..... acho q ele fica matutando a noite inteira pra ficar zuando depois !!!!!!!!!!!

Hj, amanha e domingo estudarei !!!! legal neh ???

Mas amanha a noite farei o esquema q o IMP me ensinou ai sim terei diversão


só pode...
:drunken: :drunken: :drunken:

Ich hab' keine Lust

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
PAULADAAAAAAAAAAAAAAAAAA....., Rammstein detona...., gosto do som dos caras, é porrada seca e boa na orelha...., bom para se colocar no player e sair andando no centro de sampa..., isso e Alter8...., pancada na aceleração.....

Imperfect

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Fúria escreveu:
ahh sim...hj é dia de Rammstein...em especial, a faixa Ich Tu Dir Weh





foda

eu ouço essa aqui sem parar 3000x






branca de neve viciada em pó de ouro FTW

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
...sonne é uma baita música deles...os clipes são todos muito loki...principalmente o Ich Tu Dir Weh...muito louco...

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Fúria escreveu:
...sonne é uma baita música deles...os clipes são todos muito loki...principalmente o Ich Tu Dir Weh...muito louco...


eu amo a musica ENGEL

gosto da Moskau, Mein Herz Brennt, Amerika, Morgenstern, Reise Reise, Los, Sonne, Amor, Te Quiero Puta, Heirate mich (case comigo), Rosenrot, Spring, Klavier (fodastico)

rammstein rula mesmo

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:
...sonne é uma baita música deles...os clipes são todos muito loki...principalmente o Ich Tu Dir Weh...muito louco...


eu amo a musica ENGEL

gosto da Moskau, Mein Herz Brennt, Amerika, Morgenstern, Reise Reise, Los, Sonne, Amor, Te Quiero Puta, Heirate mich (case comigo), Rosenrot, Spring, Klavier (fodastico)

rammstein rula mesmo


são d+...as músicas...os clips...o visual dos cabras é muito doido...

eu curto as músicas: Das Modell, Ich Will, Führe Mich, Pussy, Keine Lust, Haifisch


... 8)

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
O Til furou a boca pra colocar a luzinha no fundo no clipe da Ich Tu Dir Weh

muitas dorgas

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Dopefish escreveu:
O Til furou a boca pra colocar a luzinha no fundo no clipe da Ich Tu Dir Weh

muitas dorgas


nossa...eu achei que era um efeito q puseram...

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Na sexta feira a noite eu fui ensaiar com a minha banda. A gente ensaia toda sexta.

descriptionSexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins - Página 2 EmptyRe: Sexta feira, dia de cinema/balada/rock/afins

more_horiz
Forest Law escreveu:
Na sexta feira a noite eu fui ensaiar com a minha banda. A gente ensaia toda sexta.


auhwiauguwajksnlkdsjhuiaqywtuyqqaSÇLKJFOIAPQWHIUSAHDIAWENDQjkw...pq nao falou antes champz? to procurando bandas pra se apresentarem lá na TV onde trabalho... :o :o :o :o :o :o :o :o

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder