RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS) EmptyHideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

more_horiz
Hideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS) Snake+Super+Smash+Bros+Nintendo+Blast

As presenças de Snake e Sonic em Super Smash Bros. Brawl (Wii) foram os grandes destaques no último título de luta da Nintendo. A franquia Smash Bros., que até então era focada apenas em personagens de jogos da própria Nintendo, ganhou uma exceção com a participação interessante dos dois ícones da Konami e SEGA.

Para o próximo jogo de luta da série, que será lançado este ano para Wii U e 3DS, Sonic foi confirmado novamente como um dos lutadores, porém, Snake não teve o mesmo destino. Entretanto, Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, revelou que gostaria que Snake participasse de Super Smash Bros. for Wii U e 3DS, mas ele acha isso pouco provável:

"Eu não estou trabalhando nesse jogo, então eu não sei, mas eu não acho que isso seja provável. Eu não sei. Bem, se o Sr. Sakurai estiver vendo isso, use o Snake."

Vale lembrar que Sakurai havia dito anteriormente que não usaria muitos personagens de third parties em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS e, até o momento, só temos Mega Man e Sonic confirmados de personagens não-Nintendo.

E você, gostaria de ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)?

http://www.nintendoblast.com.br/2014/03/hideo-kojima-quer-ver-snake-em-super.html

descriptionHideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS) EmptyRe: Hideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

more_horiz
Quer Snake em Smash Bros, mas Metal Gear no Wii U...

descriptionHideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS) EmptyRe: Hideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

more_horiz
Metal Gear de 10min. no WiiU que é bom, nada.

descriptionHideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS) EmptyRe: Hideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

more_horiz
Jail escreveu:
Metal Gear de 10min. no WiiU que é bom, nada.

descriptionHideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS) EmptyRe: Hideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

more_horiz
Jail escreveu:
Metal Gear de 10min. no WiiU que é bom, nada.


jogay ontem

gastei 1h20min para fechar tudo

achei um guri com parafuso nos pés e uma tal de PAZ com 2 bombas no estrombo.

fucei todo o cenário e sai matando geral, até roubei um tanque

depois foi o The End

Aguardem o Metal Gear Solid: Peace Walker

descriptionHideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS) EmptyRe: Hideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

more_horiz
Quer propaganda no SSB de graça, pra um jogo que vai sair nos concorrentes.

Manda tomar no cu, de uma vez Nintendo. Yamauchi se revira.

descriptionHideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS) EmptyRe: Hideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

more_horiz
valeu uncle pelos spoiler

descriptionHideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS) EmptyRe: Hideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
valeu uncle pelos spoiler


eu to achando que esse vai ser a intro do game full

que vai vir no game full

descriptionHideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS) EmptyRe: Hideo Kojima quer ver Snake em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder