RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
burn1004
Melhor nick da historia!!
dukemagus
Antonio Neto
Chokko
Nanaki
10 participantes

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? Empty[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? Sony_kotakubr

Circula por aí um boato de que a Sony estaria seguindo o exemplo da Nintendo e criando seu próprio “Smash Bros.”

Curiosamente, a reação que eu mais vi durante o fim de semana foi de desconfiança: será que a Sony tem um elenco forte o suficiente para dar sustentação a um jogo desse tipo?

Então eu acho que as pessoas não conhecem a marca PlayStation muito bem.

Claro, com o passar dos anos a Nintendo construiu uma legião de personagens rentáveis, mas tem dependido tanto deles e os usa com tanta frequência que já estamos acostumados. Praticamente todo personagem, de Mario a Tingle e até Birdo, aparecem em pelo menos um jogo a cada um ou dois anos.

A Sony não tem feito o mesmo. Do PlayStation original até hoje, franquias nasceram e morreram junto com seus personagens. Então quando você tenta pensar em um mascote da Sony, as coisas ficam um pouco confusas. Estamos falando do PS2? Do PSP?

Para um jogo assim, não importa. A série Smash Bros. aproveita alguns personagens obscuros para engrossar seu elenco, como os da série Mother, então é de se esperar que a Sony faça o mesmo. E quando/se ela fizer, pode ser que você fique surpreso com quantos personagens, sejam de jogos da própria empresa ou de third parties, que estão associados à família PlayStation e se encaixariam perfetamente em um game de luta no estilo de Smash Bros.

Personagens como os que estão na lista a seguir. Eu inclui os óbvios – como Kratos – junto com aqueles listados no rumor original. Mas também trouxe personagens que, mesmo que não sejam muito lembrados, nasceram no PlayStation e seriam perfeitos para esse tipo de game.

Kratos (God of War, 2005)
Nathan Drake (Uncharted, 2007)
Ratchet (Ratchet & Clank, 2002)
Nariko (Heavenly Sword, 2006)
Crash Bandicoot (Crash Bandicoot, 1996)
Toro Inoue (Doko Demo Issyo, 1999)
Spyro (Spyro the Dragon, 1998)
Cole McGrath (Infamous, 2009)
Gitaroo Man (Gitaroo Man, 2001)
Patapon (Patapon, 2007)
Sweet Tooth (Twisted Metal, 1995)
Jak (Jak & Daxter, 2001)
Sir Daniel Fortesque (Medievil, 1998)
Nathan Hale (Resistance, 2006)
Solid Snake (Metal Gear Solid, 1998)
Specter (Ape Escape, 1999)
Cloud Strife (Final Fantasy VII, 1997)
Colonel Radec (Killzone 2, 2009)
Vibri (Vib Ribbon, 1999)
Wander (Shadow of the Colossus, 2005)
Sly Cooper (Sly Cooper, 2002)
Tomba (Tombi, 1997)
Norman Jayden (Heavy Rain, 2010)
Devil (Devil Dice, 1998)
LocoRoco (LocoRoco, 2006)
PaRappa (PaRappa the Rapper, 1996)
Captain Blasto (Blasto, 1998)
Mark Hammond (The Getaway, 2002)
Sackboy, LittleBigPlanet (2008)
Kazuma Kiryu (Yakuza, 2005)
Echochrome Dude (Echochrome, 2008)
Nemesis (Resident Evil 3, 1999)
Fat Princess (Fat Princess, 2009)
Lara Croft (Tomb Raider, 1996)
Klonoa (Klonoa, 1997)

Viu o que eu quero dizer? É um elenco respeitável, cheio de “lutadores” sólidos e escolhas esquisitas para manter as coisas interessantes. E só coloquei um personagem de cada franquia. Séries como Uncharted, Resistance, God of War, Killzone, Resident Evil e Final Fantasy poderiam muito bem trazer duas, até três pessoas para aumentar a lista.

E tudo isso sem levar em conta o sonho de marketing que seria um jogo desses. A Sega e a Konami não colocaram personagens em Smash Bros. Brawl porque são boazinhas: elas fizeram isso pela exposição. Então você pode apostar que, se a Sony anunciar um jogo assim, produtoras como a EA e a Ubisoft vão fazer fila para colocar gente como Isaac Clarke e Ezio na parada.

Então se você não se lembrava de ninguém além de Nathan Drake e Kratos, refresque a memória com essa lista e veja que um jogo de luta da Sony poderia ser bastante rico em lutadores.

Fonte

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
Seria um pouco mais hardcore, mas acredito que seria um projeto gigante e que provavelmente agradaria MUITOS jogadores, principalmente a amim.


QUERO NORMAN NESSE JOGO awesome

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
colocando personagem de thirds eh facil

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
tenho que concordar com o neto... como softhouse a sony perde DEMAIS pra nintendo.

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
dukemagus escreveu:
tenho que concordar com o neto... como softhouse a sony perde DEMAIS pra nintendo.


Como softhouse a Sony só não leva pau da M$ em numero de franquias/qualidade, porque se colocar pau-a-pau com as outras soft....

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
esqueceram de um foda
que eu pensie nele inclusive antes de pensar no kratos

prinny o/

seria muio do caralho ter o prinny em um jogo desse gênero

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
burn1004 escreveu:
esqueceram de um foda
que eu pensie nele inclusive antes de pensar no kratos

prinny o/

seria muio do caralho ter o prinny em um jogo desse gênero


la vai eu pro google descobrir quem eh esse

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
burn1004 escreveu:
esqueceram de um foda
que eu pensie nele inclusive antes de pensar no kratos

prinny o/

seria muio do caralho ter o prinny em um jogo desse gênero


la vai eu pro google descobrir quem eh esse


Avatar do zir0 diz tudo.

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
o pinguin e foda mesmo xD , que coisa toda vez que escuto nome blasto eu do risada xD

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
tem disgaea no ds...

OBJECTION OVERRULED

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
dukemagus escreveu:
tenho que concordar com o neto... como softhouse a sony perde DEMAIS pra nintendo.


Como softhouse a Sony só não leva pau da M$ em numero de franquias/qualidade, porque se colocar pau-a-pau com as outras soft....


E mesmo assim a Sony foi a empresa q mais apresentou novidades relevantes nessa geração.

Nintendo tem otimos mascotes.... mas são os mesmos a gerações.... quando foi a ultima vez q ela criou algo relevante?

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
tnhpo que admitir que nos ultimos anos a sony conseguio fazer mascotes coisa que na geração ps1 era somente o Crash e otros obscuros ,
a sim falto alguem do wild arms ai tb

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
Se tivesse um personagem de criação própria seria melhor.
E tem que ver se chega a nível do smash bros brawl, se chegar não compro pq não tenho ps3 :tudobem:

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
dukemagus escreveu:
tem disgaea no ds...

OBJECTION OVERRULED


Mas não pode sai no jogo da Sony?:(

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
Me desculpem o nintendismo, mas não vai chegar aos pés do Smash Bros como um jogo todo.


Só em carisma e elenco de personagens, já nasceu morto perto do Smash.

description[PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony? EmptyRe: [PS3] De Kratos a Snake: quem estaria no Smash Bros. da Sony?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder